Será que eu sou uma das poucas que há algum tempo tem sentido tesão na idéia de alguém pagar para TER você? devo confessar que é algo muito novo! Sempre considerei que o válido seria o sexo que é grátis...que vem da vontade e da sedução e nunca da carteira... Mas a gente vai aprendendo, vendo e vivendo e certas coisas começam a mudar. Para um homem sair com uma mulher sem colocar a mão no bolso é fácil! Quero ver pagar e pagar caro para comer! E foi nessa fantasia já há alguns meses que semana passada tomei a iniciativa e resolvi colocar em prática o que há algum tempo me fazia ficar molhadinha.
Era um sábado a noite...vesti uma lingerie branca (que homem que não curte?) e por cima um vestidinho de balada, deses assim, bem normais mesmo, curtinho, mas claro, curto na medida e um salto para valorizar a parte favorita do meu corpo: o bumbum (110 de quadril). Quando deu em torno de 23:30h chamei um taxi e em menos de 10 minutos estava na portaria do meu prédio entrando no carro... Ainda meio incerta de para onde ir...
" Av. iguaçú" eu disse e ele sem muitas palavras acenou a cabeça e lá fomos. Um frio na barriga, uma vontade de dar meia volta, um medo... e tudo isso foi me deixando mais excitada para o que estava por vir. Tirei um espelhinho da bolsa e chequei o batom... " tudo em ordem" pensei comigo. Logo estávamos na avenida e pedi que me deixasse na primeira esquina, paguei a corrida e ali fiquei
No começo meio sem ação, vejo logo na esquina seguinte 2 meninas ( o qual 1 delas estava mais pra " menino"..rs). Vieram em minha direção e eu cumprimentei. Já fui dizendo para que não ficassem receosas, e expliquei por cima o que eu estava fazendo ali: tendo 1 dia de garota de programa. Elas me desejaram boa sorte e foram caminhando subindo a avenida para a outra esquina e eu ali fiquei sozinha...
O medo, o tesão e a curiosidade estavam tomando conta de mim.. passa o primeiro carro, abaixa as janelas e já vem perguntando se eu queria entrar.. disse que não, que estava esperando alguém e ele se foi. Segundo carro, dois rapazes dentro também me oferecem carona e eu rejeito...Terceiro carro um casal, ela já com o pau dele na mão e bem " alegrinha" pede que eu entre, eu mais uma vez rejeito e ela diz: " Ah linda, fiquei doida para te chupar...dou 300!" Isso me deixou mais excitada ainda mas mesmo assim não era a hora.
Depois de quase 1 hora, um carro passa, e encosta, abre a janela e eu vejo um rapaz moreno claro, lá pelos seus vinte e poucos anos, uma boca carnuda e uma camisa preta que realçava mais ainda isso tudo! Disse apenas: " quero você" colocou a mão pra fora e me puxou pelo pulso para que eu entrasse... eu disse: " a última oferta foi 300,00 consegue bater"? e ele respondeu: " 350,00?" entrei ao lado dele e o caminho foi a rodovia dos minérios.
Ele me elogiou, disse que eu era muito gostosa e que estava doido para sentir meu gostinho... isso me deixou excitada e comecei a acariciar o pau dele por cima da calça, que já estava duro. Pensei: " se é pra ser puta, vou fazer tudo que tiver vontade!!" Abri a calça dele e fui chupando aquele pau duro delicioso até a entrada no motel, e ele com o dedo brincando com minha bundinha que já estava doida de tesão para sentar nele.
Entramos no motel e ele me jogou na cama, foi logo me chupando e lambendo... eu gemia como uma puta, a língua dele era deliciosa e não tinha como aguentar o tesão! Parecia faminto e quanto mais eu escorria, mais ele lambia (só de lembrar desse momento já fico molhadinha)
Depois minha vez: fiquei de quatro, empinei minha bunda gostosa para o espelho e comecei a mamar naquele pau delicioso deixando meu rabinho a vista pra ele ficar com mais tesão vendo tudo aquilo. Lambi e mamei tanto que ele não aguentou e gozou na minha garganta! Engoli tudo.
Perguntei se ele queria entrar na piscina, a idéia era relaxar alguns minutos para o segundo round...
Ele topou e entramos os dois peladinhos naquela água morninha enquanto ele me falava um pouco do que fazia da vida. cheguei pertinho, beijei o pescoço, e fui subindo até beijar aqueles lábios deliciosos que ainda estavam com meu sabor... beijamos tão gostoso que o pau dele logo subiu e eu cochichei no ouvido dele bem baixinho: " dessa vez vai ser no meu rabinho"
ele me apertou com força, e me puxou para fora da banheira...voltamos para a cama e eu disse que ele iria me assistir...nada de tocar! Puxei a bolsa e tirei um plug anal: coloquei na boca, chupei aquele plug como uma vadia e passei um pouco de KY para me masturbar para ele APENAS assistir... ele sentou na cadeira na frente da cama e ficava me olhando e mechendo naquele pau gostoso.. eu colocava no meu rabinho e tirava, gemendo de tesão... ao mesmo tempo que colocava e tirava o plug da minha bundinha, com a outra mão eu masturbava meu grilinho que já estava duro e doido para gozar. Quando vi que ele já não queria que fosse o plug dentro de mim, mas sim ELE, chamei ele para perto e com todo carinho passei um gel naquele pau que estava latejando, doido pra me comer. Pedi então que ele sentasse, pois minha vontade era cavalgar em cima dele com aquele pau delicioso dentro da minha bundinha.
Hum, que tesão, ficamos ali alguns minutos, eu rebolando deliciosamente em cima dele, e ele me chamando de puta, vadia, vagabunda...Tudo que eu estava realmente sendo!
Não aguentei, disse que ia gozar para ele e ele com o tesão de me ver gozando encheu meu rabinho de gozo...
Deitamos ainda suados pelo calor do movimento e ficamos alguns minutos ali, juntos, encostados corpo com corpo, quando eu disse que tinha que ir....
Ele pagou o combinado e disse que me levaria de volta...Disse que adorou estar comigo e o pagamento super bem merecido!
E realmente ao me levar de volta, fomos pro mesmo lugar...
Fui garota de programa do meu próprio marido