Bom meninas a preguiça tomou conta de mim rsrs
Então, vamos ao conto!!
Bom, depois de duas semanas de namoro, sentia ela estranha, sabia que algo estava acontecendo. Acho que quando amamos muito alguém, recebemos esse dom de perceber as coisas.
Então perguntei a ela o que estava acontecendo.
Ela me revelou que estava envolvida com um amigo do trabalho, que se relacionou com ele pra ter certeza do que sentia por mim, e acabou ficando com ele, que estava namorando com ele.
Aquela revelação destruiu o meu coração. Eu fiquei com o sangue fervendo, um ódio cresceu dentro de mim, por mais que ela tinha me escondido, eu não tinha coragem de sentir raiva dela ou algo assim.
O risco que corremos em namorar virtualmente é isso... A infidelidade.
Não me senti traída, mais sim enganada.
Com aquela revelação, eu simplesmente fechei os olhos, não queria viver aquele momento. Eu não estava acreditando. Eu só queria ficar sozinha, chorar em paz, sofrer. E assim fiquei durante uma semana e meia, sem dar notícias a ela, sem procura-lá... Enfim, me isolei.
Quando entrei no meu face, tinha 23 mensagens dela, pedindo perdão, que iria resolver isso, que queria um tempo pra resolver tudo, que me amava muito, que não queria me perder... Enfim... Várias mensagens...
Eu fiquei pensando como resolver isso.
Então resolvi dar um tempo a ela.
A noite fui conversar com ela, mal deixei ela falar, eu fui grossa, fria... Disse a ela que não era pra me procurar enquanto tivesse relacionada com aquele cara, que se ela me amasse mesmo, ela iria querer ficar somente comigo, que eu a amava muito, e não iria admitir em dividi-lá com ninguém. Eu confesso que me senti a pior pessoa do mundo.
Senti que estava machucando o amor da minha vida.
Mais eu precisa ter uma certeza, que era a mim que ela queria, que era a mim que ela amava.
Dias passaram, meu sofrimento aumentando, saudade apertando, eu já estava morrendo praticamente.
Ela me procurou em um dia (não lembro tá gente rs) ela me disse que tinha resolvido tudo, que não estava mais com ele, disse que queria ficar comigo, que me amava mais do que tudo, e que precisava ficar é comigo.
Aquelas palavras entrou na minha alma,aquele sofrimento que sentia passou em apenas 5 minutos. A vontade de abraça-lá, de beija-lá, era maior do que tudo... Mais um certo 3.000 quilômetros, me impedia :'(
Dias passaram, tudo se resolveu entre eu e ela. Estávamos vivendo o nosso amor intensamente.
"Antes de mais nada meninas, minha família não sabia que eu e ela estávamos namorando. E muito menos da minha sexualidade, ou seja, uma coisa impossível"
Mais a gente foi vivendo assim, dias de ciúmes, dias de amores, dias distantes...