Meu deus,eu estava tão feliz,estava sentado no sofá,apenas esperando a ligação do Derek,para irmos. Enquanto esperava calmamente,estava assistindo Bob Esponja na Nick (Sim,eu amo Bob esponja). A cada novo minuto eu olhava a tela do meu celular,esperando sua ligação. Ohh angustia,eu não gostava de esperar,de ficar ansioso,isso me irrita. Já havia me despedido de meus pais,que a essa hora estavam já no serviço. Ai de repente quando me distraio,meu celular toca:
-Já to aqui na frente da tua casa,vamos.- Era aquela voz linda do Derek.
-Já to indo.- Falei desligando o Telefone.
Me certifiquei que a casa estivesse totalmente trancada. Sai e fechei a porta,me virei e fui em direção ao portão,o abri e vi uma mini vã bem em frente a minha casa. Era o Derek,seu pai, Rubens e Luana já estavam no carro. Meus vizinhos olhavam curiosos,meu deus que raiva eu tenho desses metidos,que não cuidam da própria vida.
-Não acha que é muito novinho pra entrar em carro de estranhos?- Falou o insuportável Nivaldo,meu vizinho.
-E você não acha que ta muito velho pra cuidar da vida dos outros,e pelo que vejo quando você sai pra trabalhar,o que não falta é estranho entrando na tua casa.
Ele me olhou sério,e quando ameaçou se aproximar,o pai do Derek saiu do Carro:
-Nem pense em tocar nele,se não te quebro a cara.- Falou ele com um tom de liderança na voz,que assustou meu vizinho,por que ele se virou e entrou pra dentro de casa. O pai do Derek ainda era grandão,bem musculoso,cabelos pretos,e com cara de quem não perde uma briga,meu vizinho escapou dessa.
- Muito obrigado Sr. Melo.- eu o Agradeci.
-De nada Vitor,e pode me chamar de Rogério,agora podemos ir?
-Claro,vamos.
Entrei no carro e Derek estava do meu lado,Luana e Rubens atrás. So faltava agora a Mariana,Higor,Artur e Julia. Rogério ligou o carro e descemos o morro da minha casa,virou para direita,andou uns dois minutos e estávamos na frente na frente da casa do Higor,era bem perto da minha,Derek saiu do carro e foi até lá com o Rogério,então decidimos ir também. Higor morava com sua mãe e irma,seu pai era casado com outra mulher,engraçado como eles se davam bem,Higor não desgrudava do pai e nem da Mãe,realmente impressionante. Quando chegamos na sala,Julia já estava lá. A mãe de Higor e sua irma estavam na sala também,todos rindo:
-Preparados pra farra pessoal?- Falei esfregando as mãos hehe.
-Se usarem camisinha,podem fazer oque quiser.- Disse Dona Ieda,mãe do Higor. Ela era uma mulher extraordinária,tão gente boa,simpática,não tinha ninguém na Cidade que não gostasse dela,não é exagero,a mulher tem talento pra fazer amizade com todo mundo. Ela devia ter uns 1,75,encorpada,ruiva não natural,cabelos cortados acima do ombro.
-Também acho isso em.- O pai do Derek falou rindo.
-Vocês falam como se a gente fosse a turma do American pie né,kkk.- Disse Luana aos risos.
-Não são,mas quase né,agora vamos,que o tempo é apertado pessoal.- Rogério falou se despedindo de Dona Ieda e Mayara(Irmã de Higor).
-Ta pai,vamos,tchau tia,tchau prima.- Derek se despediu,era engraçado,mesmo a Dona Ieda não sendo mais casada com o Pai de Higor,ele ainda a considerava tia,deve ser costume né.
Todos saímos enquanto Higor e Julia se despediam delas. Pronto, todos estavam no carro,só faltava Artur e Mariana. Passamos na casa deles e foi a mesma coisa. Enfim estávamos todos reunidos,agora era 600 KM de estrada que nós separavam de nosso Destino, Gramado. A viagem começou tranquila,todos conversavam alegremente,o pai de Derek pegou amizade fácil com a turma,riamos muito dele nos contando suas aventuras de quando tinha nossa idade,foi nessa época que ele conheceu Laura,quando eles comentou percebi que ele pareceu entristecer por um momento,mas logo passou,e já estávamos rindo de novo, A maioria das vezes era um contando as besteiras que o outro fazia,era divertido demais,eu amava estar com eles,amava estar ali sabendo que o Derek também estava,era perfeito o Sorriso dele ouvindo nossas histórias. Se ele pensou que ia escapar por não sabemos oque ele aprontou nesses anos,estava enganado,pois o Rogério começou a contar tudo,e era uma pior que a outra:
-E teve a vez que eu tive que ir buscar ele na balada,e ele vomitou meu carro todo,so por um copo de uísque.- Ele falava aos risos,que mal dava pra entender direito.
-Eu era muito novo ta,So entrei lá por sorte,se fosse hoje eu não ficaria daquele jeito. -Derek respondeu todo bravinho,tava até com as Bochechas vermelhas.
-Se fosse hoje seria pior.- Seu rogerio chorava de rir.
-Eu não sou bom pra bebida,tu sabe.
-Calma cara,tu não é o Único,o Higor já fez pior quando bebe.- Falou Artur.
-E nem vem jogar pra cima de mim não,por que não bebo,so fiz tentativas fracassadas.-Higor respondeu rindo,e todos soltaram gargalhadas altas.
A viagem prosseguiu normalmente,sempre divertida,paramos para almoçar num restaurante muito Bom,que lembro até hoje. Depois disso pegamos a estrada definitivamente,agora todos já cansados das horas de viagem,estavam dormindo,enquanto eu via o lindo verde fora do carro. Como era linda a vista,grande parte do caminho eram arvores e mais arvores dos diversos tipos,ainda mais com aquela cor alaranjada rosado que o sol produzia a essa hora,era uma verdadeira obra de Deus que eu não cansava de observar e aproveitar. Eu estava tão distraído que levei um susto quando a cabeça de Derek encostou no meu ombro,eu olhei e vi ele dormindo,tão lindo,eu nem gostei né haha. Deitei minha cabeça sobre a dele e fechei os olhos,mas antes se cair no sono,os abri uma ultima vez e vi que o Pai dele nos olhava,deu um sorriso e se virou para frente,o que será que ele pensou??
Acordei como Derek me chamando,que havíamos chegado a Cidade,meu deus como era linda,tinha um grande portal escrito"Bem vindos a Gramado", era fantástico,que cidade linda, Higor viu algo que já o apaixonou,o Museu de Cera,era a 4 vez que ele vinha a essa cidade,Julia dizia que o Museu era o local favorito dele,por que é um viciado em cinema. Eu era a primeira vez que vinha aqui,estava encantado com a beleza do lugar.
-Vou te apresentar cada lugar daqui Vi.- Falou Derek bem perto do meu ouvido,que me arrepiou todo.- Calma rapaz hehe.
-To calmo,é que me arrepio fácil.
-Aham,finjo que acredito.-Ele deu um risinho safado.
-To louco pra conhecer.
-Você vai.
Andamos mais um pouco,até que nos distanciamos da cidade,mas não demorou nem uns 5 minutos. O Rogério parou o carro em frente a um portão Branco,pegou um controle e abriu o portão,que correu para a direita,entramos e logo vi a casa bem a frente,tinha dois andares,era feita de madeira rústica,parecia mais uma cabana,tinha sacada em cima e baixo,em ambos havia cadeiras bem confortáveis com mesinhas,o jardim era cheio de arvores e flores,deduzi então que eles tinham caseiro,pois já estavam a meses fora,e estava tudo em perfeitas condições,era uma casa linda. O muro era bem alto,pelo jeito eu não era o único que gostava de privacidade. A casa deveria ser bem cara,então deduzi que o pai dele deveria ter muito dinheiro,nunca perguntei o que o pai dele fazia. Quando passei pela porta,me deparei com uma sala se estar linda,com sofás confortáveis e lindos,com uma mesinha pequena no centro,uma grande lareira,carpetes vermelhos,lustres. Logo ao lado ficava a cozinha,era perfeita,tudo feito a madeira rústica,era lindo demais,entre a cozinha e a sala havia um corredor que levava as escadas,subindo as escadas encontrei outro corredor,dessa vez levava aos quartos,eram quatro quartos,ficaria dois em cada,seu Rogerio foi mostrando cada quarto para nós,e poderíamos escolher qualquer um,menos a suíte,essa o Derek já tinha reservado haha.
Decidimos decidir quem ficaria com quem,acabou Higor e Julia,Rubens e Luana,Artur e Mariana,e adivinha quem caiu com o Derek,euuuuuu.
Rogério chamou todos na sala,e pediu para que sentássemos.
-Bom,vamos começar,não preciso dizer o que devem ou não fazer,por que vocês já sabem muito bem,eu venho pegar vocês na Quarta-feira,e então é so esconder as provas do que fizeram que fica tudo certo. Se forem até a cidade,vai de dia,e sempre acompanhados,essa trilha demora uns dez minutos a caminhada. Não tragam nenhum estranho,e tentem não quebrar nada,o que eu duvido. - Ele deu uma risadinha.
-Sim senhor,General.- Derek falava bem sarcástico,fazendo honras de exército.
-haha,tchau filho,se cuida,te amo muito,até quarta,deixei um bom dinheiro para as despesas,bom feriado a todos vocês. -E se retirou,fechou a porta e esperamos até ouvirmos o som do carro passando pelo Portão e se distanciando. Pronto a casa era nossa.
Bom,como a tarde de sábado já estava no fim,decidimos não sair hoje,apenas arrumar as malas,fazer um churrasco no quintal,lá tinha um espaço só pra isso,e trouxemos a carne hehe. Cada um foi pro seu quarto,Derek falou que já iria,e então subir . A suíte era muito linda,era uma enorme cama de casal no meio,a frente uma linda lareira,com uma televisão tela plana,42 polegada,em cima,em cada lado da cama havia uma cômoda com abajures,um closet do lado direito,e do esquerdo a porta que levava a sacada. Deixei minha mala em cima da cama,e quando fui em direção a sacada,Ouço Derek me chamando:
-Ta gostando da viagem?.
_____________________________
Tínhamos acabado de chegar de viagem,eu estava cansado,mas so em ver o rosto do Vitor dando aquele sorriso lindo pra mim,eu já ficava bem. Eu estava radiando felicidade,depois que meu pai ditou as regras e foi embora,a casa era so nossa. Meu pai era advogado,portanto gostava das coisas em seu devido lugar. Após arrumarmos quem ficaria com qual quarto,Vitor subiu para arrumar suas coisas,ele ficaria no mesmo quarto que eu(😁😃😍), Eu fui dar uma olhada no resto da casa,em ver se tudo estava em ordem,e estava,nosso caseiro era realmente muito bom. Eu admito que sentia saudades daqui,fiquei muito tempo aqui,embora não tivesse feito muitos amigos,eu realmente não gostava de me aproximar de ninguém,com medo de me magoar. Me surpreendia como estava tão próximo desse pessoal,principalmente do Vitor,estávamos tão íntimos e apegados. Eu amava estar com ele,era uma sensação maravilhosa,as vezes me pergunto se ele sente o mesmo,tem horas que parecem que sim,mas tem horas que parecem que não.
Após checar a casa e ver se estava tudo em ordem,subi as escadas que levava aos quartos,ouvi muita conversa nos quartos que estavam o pessoal. Abri a porta que levava ao meu quarto,e vi o Vitor,serio,olhando para a sacada,então resolvi perguntar:
- Ta gostando da viagem?
- Claro que eu estou.
- Você ta serio,aconteceu alguma coisa?
- Não,de jeito nenhum,ta tudo perfeito,so estou cansado mesmo,mas vou tomar um banho e já fico novinho em folha.
-Então ta né.
- Seu pai é muito legal sabia.
- Puxou ao filho lindo aqui né hahaha.
- Ataa,ele é mais legal que você.
- Ai que idiota cara.- Um sorriso lindo apareceu no rosto dele..
- Adoro te provocar.
- Serio,nem notei.- Em tom bem sarcástico.
- Seu pai é do tipo super protetor?
- Ele até era,mas agora aliviou,ele tinha muito medo de me perder também,depois do que aconteceu com minha mãe,depois veio minha vó.
- Eu sei que você não gosta de falar no assunto,mas como sua mãe morreu?- Falo me sentando na cama,e o olhando sério.
- Um motorista bêbado a atropelou quando ela tava saindo do trabalho, A gente ia se encontrar no shopping,e eu e meu pai estranhamos a demora dela,quando o telefone dele tocou,veio a notícia,ela estava no hospital,em estado grave,e queria nos ver.- Comecei a chorar,pois não aguentava falar nisso,toda dor voltava.
- Calma,calma,desculpa perguntar isso,eu não devia...
- Não,você queria saber,fez bem em perguntar,eu precisava desabafar. Foi so quando chegamos ao hospital que realmente nos demos conta da verdadeira situação,ela não ia sobreviver aos ferimentos,e queria se despedir de mim e do meu Pai.
Nesse momento Vitor me abraçou,foi tão gostoso o abraço dele,eu me sentia seguro ao lado dele,parecia que todos os problemas do mundo desapareciam,Eu o amava,não podia mais lutar contra esse sentimento,eu não podia mentir pra mim mesmo,eu agora sabia oque sentia por aquele garoto lindo a minha frente,e não era pela aparência dele,era pelo jeito,o coração,ele era tão bom,ajudava a quem precisasse,conversava e dava conselhos,alguém para se ter ao lado em qualquer situação.
- Não precisa continuar se não quiser. Falou Vitor enquanto se afastava.
- Não vai ficar chateado,é que doi demais.- Falo com a cara já inchada pelo choro.
- Claro que não Derek,eu entendo sua dor,e a respeito.
- Obrigado,preciso te falar uma coisa.
- Pode falar.
Mas quando eu ia contar a ele tudo que sentia,ouvimos gritos do quarto ao lado.
- O que foi isso?- Perguntou Vitor assustado.
- Não sei,vamos lá ver.
Abrimos a porta e saímos correndo para o quarto onde estavam Higor e Julia, ao abrir a porta deles,nós deparamos com ele fazendo cocegas nela,sim todo aquele escândalo era por isso. Eles pararam e nos olharam serio.
- Aconteceu alguma coisa?- Perguntou Higor nos olhando.
- Não é que ouvimos gritos,e achamos que fosse algo serio. Respondi a ele rindo.
- Não,é que a Julia é escandalosa mesmo haha.
- Cala essa boca.- Falou ela dando um tapa nele.
- So falei verdades senhorita.
Saímos e deixamos eles ali discutindo sobre isso. Quando voltamos ao quarto,Vitor falou:
- É tão bom velo feliz de novo né.
- Ta falando do primo?
- Claro né,sabe ele sofreu muito quando a Ariane foi embora,ele amava ela demais.
- É,eu lembro quando eles estavam juntos,ele sempre falava dela ao telefone,mas ai o pai dela recebeu uma proposta de emprego em São Paulo,e ela foi embora,nunca vi ele sofrer tanto. Ainda bem que ele esqueceu né.
- Não esqueceu não,ele gosta muito da Julia,mas ainda é a Ariane,ele ainda ama ela.
- Tu acha mesmo??
- Claro,ele fala dela direto,eles se conheciam desde a Quinta serie,e pelo que ele fala,ele se apaixonou desde o primeiro olhar,e ela também.
- Como você sabe?
- Eu era muito amigo dela,ela me contava tudo,ainda conta,eu sempre falo com ela pelo Whats,so que o Higor não sabe,e nem vai saber,entendeu senhor Derek.
- Afirmativo capitão.
- A julia que reze pra Ariane nunca voltar,por que ele ainda ama ela,ela ama ele,não pensariam duas vezes antes de ficar juntos.
- Ela ainda ama ele,ela te falou isso?
- Uhum,e a coisa vai ficar feia.
- Por que?- pergunto muito curioso.
- O pai dela ta planejando voltar pra cá,o período dele já fez 6 meses,agora ele pode voltar,e a julgar pelo fato que toda familia deles moram pra cá,acho que com certeza eles voltam.
- Bah que merda,se ela voltar já era,mas deixa as coisas acontecerem naturalmente,é a vida deles.
- Claro,agora vamos descer para o churrasco.
- Vamos.
Descemos e já estava todo mundo no quintal,nos reunimos no quintal e a farra começou,piadas pra lá,risos pra cá,um pegando no pé do outro,e assim a noite foi passando,divertida como sempre. Já era perto de umas três da manha quando limpamos tudo e fomos dormir,cada um foi para seu quarto. Ao entrar no nosso me deparei com um detalhe que eu não havia reparado,so havia uma cama.
- Quem vai dormir na cama,e quem vai no chão??- perguntei.
- Por mim tanto faz.
- Dorme na cama,que eu vou dormir no chão,beleza?
- Ta,pode ser.
Nos preparamos,fizemos a higiene no banheiro,e nos deitamos. Eu dormia so de cueca,não importasse o frio,e nessa época aqui já começa a esfriar,já ele dormia de pijama,short e camisa.
- Algum problema de eu dormir assim?- Pergunto a ele enquanto me deito na cama improvisada que fiz no chão.
- Claro que não cara,não tem nada ai que eu não tenha também,kkk.
- Dai depende,o meu é bem Melhor que o seu,hahaha.
- Vai sonhando amigo,o meu é muito maior.
- Se o Kid Bengala ta falando,é por que é. - Falei aos risos.
- É bom mesmo que tu sabe.
- Hahaha.
- Quer dormir na cama também??
- Serio,você não se importa?
- Claro que não,sobe ai.
- Então ta. - Não pensei duas vezes,aquela cama no chão tava dura pakas,e so de pensar em dormir ali com ele.
- Pronto,agora ta nos dois confortáveis.
- É,aquela coisa tava dura demais.
- O que você queria me contar hoje mais cedo,agora que lembrei.
Essa pergunta me pegou de jeito,eu não sabia se ainda queria contar,tinha perdido a coragem,e se ele não gostasse,me chamasse de viado,fizesse um escândalo,e todos vissem,a viagem ia acabar ali mesmo,então decidi não contar.
- Nem lembro,deixa pra lá,se esqueci era por que não era nada demais. - Tentei disfarçar,mas acho que ele não engoliu.
- Hum,sei.
- Ei,já que estamos aqui,vamos se conhecer melhor né,já teve namorada?
- Já,mas não gostei muito,acho que era por que não gostava muito dela,dai não fui adiante.
- Hum.
- E você,já namorou?
- Já fiquei com várias,mas namorar nunca,é por que nunca me apaixonei de verdade,então nunca arrisquei.
- Uma coisa linda dessas solteiro,é uma tentação.- Falou ele com um lindo,sorriso no rosto.
- Quem olha,acha que é verdade haha.
- Ah para né,tu és lindo e sabes disso,não é por que sou homem que não posso dizer.
- É eu sei que sou lindo,sou o sonho de toda mulher haha.
- E de algum homem.
- Como quem??- Perguntou todo curioso.
- Ah ninguém,deixa pra lá,vou dormir,até amanha.
Ele se virou e foi dormir,ou pelo menos fingiu bem. Eu não acreditava no que ele falou,e pior de tudo era que ele não quis terminar,ai que raiva,odeio ficar na curiosidade. Será que ele tava falando dele,ou de algum amigo nosso???. Ah mais amanha eu descubro,pode ter certeza. Fui dormir,e foi uma ótima noite de sono,acordei por volta Das 10:00hrs,e desci para tomar café...
____________________________
Eai galera,blz??, como prometido o capitulo 5,demorou mas chegou,o 6 não vai demorar,já vou começar a escrever pra da uma adiantada,e até o final de semana eu posto. Espero que estejam gostando da história,e se não tiverem gostando de alguma coisa,avisem que eu tento melhorar,de repente a escrita não ta legal,ou outra coisa,mas é so falar,que eu arrumo. Abrs...
Geomateus: q bom que gostou,continue acompanhando por favor.
Potterhead: obrigado,posso fazer uma pergunta,por acaso você é fã de Harry Potter?
K.B: Obrigado
Prires822: Muito obrigado,também acho que ficou melhor do ponto de vista dos dois,continue acompanhando se der,please.
Dhiren: obrigado.
Talvez irei criar um email exclusivo para quem quiser falar comigo,talvez fazer alguma pergunta,mas não é de certeza. Flw até a próxima.