No carro algo pode acontecer

Um conto erótico de Aiori Lion
Categoria: Homossexual
Contém 674 palavras
Data: 24/10/2014 01:44:36

Olá, este relato é verídico e ao mesmo tempo peço um conselho. Vou preservar a identidade das pessoas, uma vez, que sou conhecido em minha região e não sou assumido.

Terminal Rodoviário, 20h30min. Tinha acabado de sair da faculdade (estudo em uma faculdade a quase 100km de distância de minha cidade, porém tem o transporte que leva), mas sempre fui de carro próprio, mas nesse dia, ontem não podia ir de carro, por isso tive que ir de ônibus, ao chegar na rodoviária, um carinha feio me abordou, perguntando onde eu morava e o que estava fazendo nessa cidade, logo dei uma “cortada” nele rsrsrrs... depois, descobri que o transporte daquele horário de vinte horas não iria passar, e nisso teria que esperar o próximo que seria as vinte e duas horas, fiquei desesperado, pois queria logo chegar em casa, mas enfim, pouco tempo depois o carinha chegou dizendo que tinha um carro alternativo que iria para o meu destino final, fiquei com receio, pois era um carro esportivo, e comigo e o motorista só teriam 3 pessoas, e no mundo que vivemos é bom não confiar, quando o carinha soube do preço desistiu, aproveitei o embalo e fui nesse carro com “a cara e a coragem”, em uma cidade próxima a que estávamos um passageiro desceu, restando somente eu e o motorista que aparentava ter uns 27 anos, branco, creio que 1,80 de altura, branquinho, e lindo por sinal, eu sou meio tapado para dar em cima de guri, então, o que fiz? Fui falar de faculdade, descobri que ele tem um filho de 1 ano e 4 meses, separado, depois falamos de música, e ai ele perguntou onde eu morava, disse que era na cidade “X”.

Jonas - O mundo é pequeno mesmo viu, trabalhei lá seis meses, como segurança de fulano, conheço muita gente lá.

Eu (Rodrigo) – Nossa que bom cara, eu também trabalhei para fulano, mas bem depois que você.

Jonas – Você conhece a empresa de filmagens e fotos mais tradicional da cidade?

Eu – Sim, pq?

Jonas – Eu, também já trabalhei lá, e também na boate GLS da cidade.

(Na hora eu pasmei, mas enfim) Você já foi lá?

Eu – Fui não, não gosto desses lugares, mas também não posso freqüentar por ser muito conhecido, meu primo me chamava, embora na época eu fosse BI.

Jonas: E hoje em dia, você é hétero?

Eu – estou pegando, mais gurias, mas se aparecer um cara que eu me interesse, eu ainda fico. (nisso ele deu o sorrisinho, de canto de boca, e eu morri kkkkkkkkkk)

Detalhe: eu estava no banco da frente rsrr, vendo aquelas pernas meio grossas e um pouco do cheio na calça, quando passávamos em algum lugar claro. Bem ao chegar perto da cidade, ele perguntou...

Jonas – Você conhece Dr. Júnior?

(Eu fiquei, mais passado, pois esse Dr. Júnior é o gay mais rico da cidade, só anda com caras bonitos e sustenta “paga” a quase todos rsrsrrs)

Eu – Conheço não, mas sei que ele é famoso na cidade, no sentido de andar com caras, pq a pergunta?

Jonas – Não, por nada. (Isto ele respondeu rindo novamente, e juro que isso me deixou desconfiado rsrrs...)

Pois bem resultado: Chegamos na minha cidade e pedi para ele deixar-me em um lugar onde meu irmão iria me buscar. Ele me passou o número dele e disse que quando eu precisasse eu poderia ligar. Enfim galera vocês acham que ele curte? Bem no caminho eu percebi que ele é meio mulherengo, mas essa historia do doutor que ele perguntou me deixou intrigado, eu não quis forçar a barra, para não ficar chato e nunca mais ele querer me levar no carro rrsrrsrsr... O que eu posso estar fazendo hein?

Esqueci de me apresentar rsrsrs (doido)

Eu me chamo Rodrigo, estou no 6º período da faculdade, tenho 20 anos, 1,74 de altura, moreno claro, corpo normal, e 78kg. Peço a ajuda de vocês, e se vocês quiserem, conto uma decepção amorosa que tive recentemente. Aguardo os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will REd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que ele curte sim. Mas você devia ter perguntado, a conversar que vocês estavam tendo era ideal para a pergunta, já que ele te perguntou, você também poderia ter perguntado. E se ele tivesse interesse, com certeza falaria que sim, pra poder te dar esperanças de tentar algo.

0 0
Foto de perfil genérica

Irish, não foi fake não, rsrsr, falei a verdade. Sou Bi, mas ultimamente tenho namorado e ficado com meninas

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que ele curte, sim. Arrisca, ué. Crie coragem, dê indiretas, essas coisas. Depois conta pra gente. Conta tambem dessa decepçao que voce teve, vamos ler com certeza. E voce é bi mesmo ou foi só fake ali na hora com o cara?

0 0