Eu(olhando descreditada):Samantha!
Sam:Sim sou eu.. Quer pegar em mim pra ver que sou eu mesma (a Samantha sempre foi muito mais objetiva do que eu; ela disse isso estendendo o braço e fazendo uma cara super sexy)
Eu:Agora não mas no recreio a gente conversa mais
Ela sentou do meu lado e foi aí que eu percebi que a atração que tínhamos uma pela outra era muito forte, pois só com o olhar dela (ela tava sempre me olhando durante a aula) eu ficava molhadinha. Depois de muito tempo (na minha opinião) chegamos ao intervalo, todos saíram da sala, só ficaram eu e a Samantha. Eu já estava ficando sem jeito porque ela não parava de me encarar. De repente, ela levantou das sua carteira (ela estava sentada na frente) e veio em minha direção. Eu já estava boba só de vê- la vindo em minha direção.. Ela sentou na minha frente, pegou em minha mão e me disse:
Sam:Taí a prova que você queria
Eu:Hã?
Sam(dando risada) Você, quando me viu, não acreditou que era eu então taí a prova que sou eu de verdade.. A menina que te derrubou ontem e também aquela menina que ficou boba desde que te viu..
Eu não estava acreditando no que a Samantha estava me dizendo.. Aquilo era uma declaração?? OMG!!. Eu estava com a cabeça abaixada de vergonha, mas assim que ela disse aquilo, eu levantei a cabeça e vi que ela estava toda corada por vergonha.. Decidi que tinha que fazer alguma coisa..
Peguei a mão dela e disse olhando em seus olhos:
Eu:Sabe.. Eu também não consegui parar de pensar em você e não te liguei porque pensei que você não tivesse gostado de mim..
Quando eu ia continuar, ela me beija.. O beijo mais doce que já tinha recebido, retribui na hora, só com aquele beijo eu já estava ficando excitada.. Quando dei por mim ja estava trazendo ela pra mais perto e ela já tentava tirar a minha camiseta, depois de um tempo, ela desistiu de tirá- la e começou a apertá- los por cima do uniforme.. Nossa, estamos quase transando na sala de aula! Espantei esse pensamento de euforia (embora já tivesse ficado com uma mulher antes, nunca passamos dos amassos e do sexo oral, ou seja, eu era virgem) e então começei a tentar tirar a camiseta dela. Quando estava quase tirando ela para de me beijar e se afasta
Sam:Angélica..Angel (foi a primeira vez que ela me chamou assim) eu nunca senti algo assim antes por ninguém..(ela olhou para mim, me deu um beijo e disse o que mais queria ouvir) Eu te amo!.. Eu sei que é meu cedo pra isso mas é o que eu sinto..
Eu não conseguia de sorrir e chorar.. Desde que conheci a Samantha, esse sentimento bateu forte dentro de mim..
Eu:Eu também te amo Samantha!!
E nos beijamos de novo, mas nesse momento, pra nossa infelicidade, o sinal bateu e os alunos começavam a entrar. Demos um selinhos e ela voltou para o lugar dela. Foi só todos entrarem na sala, que um cara chamado Gustavo (ele era considerado, pelas meninas, o garoto.mais lindo do colégio.. Pelo menos foi o que me disseram rsrs) veio dar em cima do meu amor
Gustavo:Nossa, que novata gostosa.. Qual é o seu nome hein princesa?
Sam:Meu nome não é da sua conta.
Ele não admitiu isso e por isso segurou- a pelo braço, eu sabia que,se eu deixasse aquilo continuar, o lindo braçinho branco dela ia ficar roxo..
Eu: Ei, cara, larga o braço dela..
Ele me olhou furioso e disse:
Gustavo:Pelo que eu sabia,garota, ela não é nada sua!
Eu pensei um pouco e resolviu falar para todos; Corri até ela, soltei o seu braço e disse na cara dele
Eu:Larga agora o braço da minha Namorada!!
Continuaa...
Aí está mais.um capítulo.. O que será que vai acontecer com o casal no primeiro dia de aula?
Se gostarem,continuo Bjss
Ah, se quiserem conversar comigo (a Ana tá), meu whats eh