A AMIGA DE MINHA ESPOSA

Um conto erótico de INSTRUTOR DO PRAZER
Categoria: Heterossexual
Contém 867 palavras
Data: 24/10/2014 11:54:39
Assuntos: Heterossexual, Sexo

A AMIGA DE MINHA ESPOSA

Olá sou instrutor de trânsito, casado 39 anos, olhos azuis, cabelos castanhos, 95 kg, gordinho, mas com um kct grosso 16 cm, mas sei dar muito prazer a uma mulher, sou muito carinhoso discreto, educado e sendo educado atencioso conquisto meus alunos e alunas em minhas aulas de direçãoTodos querem fazer aula comigo porque sou considerado um bom profissional Bom é a quarta vez que publico, este que passo a contar aconteceu em casa esta semana, como já me descrevi não sou um exemplo de beleza física, mas sou um cara muito carismático então faço amizade fácil,

Amiga de minha esposa é uma bela morena com um belo rosto sensual e um corpo que não é muito avantajado, mas é fogosa, é o tipo de mulher que conhece o cara numa noite e já fode com ele, mas dentro de casa é toda “certinha” com a família.

Um belo dia ela vem a minha casa procurar minha esposa, que não estava, pois estava no trabalho, mas ela decide então esperar, daí eu estava vendo TV e começamos a conversar, neste dia ela estava com uma blusinha apertada realçando seu peitinho gostoso e uma sainha para provocar mostrando seu pernão.

Ela então decide ver TV comigo e começamos a procurar algo para assistir, não tinha muita opção do que ver, foi aí que tive uma ideia arriscada de colocar no canal adulto, meio que “sem querer” para ver como ela reagia, pois comigo ela sempre foi muito seria, nunca falou nada que envolve-se qualquer tipo de intimidade.

Então coloquei no canal e estava passando um filme onde uma loira deliciosa dava conta de foder com duas picas enormes. Ela( amiga de minha esposa)de imediato retrucou, “menino que isso você esta doido? tira daí” aí ela meio que envergonhada desvia o olhar, então eu logo brinco com ela para descontrair e digo, rindo ih foi sem querer, aí ela questiona, não vai tirar não? eu digo, nossa até que ta interessante, e digo mais, essa loira vai dar conta de tudo isso? e pergunto a ela, você já viu filme pornô? Ela responde sem graça, não nunca, e eu retruco já viu sim, ela da uma risadinha e começa a meio se interessar pelo filme, e vejo ela assistindo com os olhos bem interessados mordendo bem disfarçadamente os lábios, eu já cheio de tesão com o filme começo a acariciar meu pau por cima do short, aí ela percebe e diz para tirar do canal pois minha esposa poderia chegar, eu respondi, calma deixa aí mesmo, fica a vontade, perguntei a ela, você ja viu um cara se masturbando, e coloquei meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta, ela assustada, diz em voz alta, MENINO VOCÊ ESTA LOUCO? para com isso, eu então falo pra ela to cheio de tesão você não? Vou me masturbar pra você ver, ela me chamou de safado e o filme já no auge da putaria, deixava ela toda instigada e consigo perceber seu interesse, ela fica com o biquinho do peito durinho e começa a passar a mão neles e eu digo,

você esta gostando deve esta molhadinha, se fosse tão certinha ja teria ido embora, então chego para perto dela e ela tenta resistir mas já com muito tesão não consegue evitar a minha aproximação, já pelado, começo a acariciar seu braço, vejo que devagar ela vai deixando e vou logo meto a mão no seu peitinho por cima da blusa, ela não resiste e chega a virar o olho, a agarro levanto sua saia e a beijo com toda vontade e ela retribui, para e olho pra ela com uma calcinha bem pequena destacando aquela bela bundinha, a jogo no sofá de costas e beijo todo seu corpo tirando a sua roupa e toco a sua buceta toda melada, para provocar esfrego meu pau na entrada e em cima do grelhinho lindo que ela tem, ela já sem controle de tanto tesão não resiste em mais nada e deixa eu fazer o quiser com ela, mando então ela chupar meu pau, ela chupava com tanta vontade com movimentos rapidos e como meu pau não é grande, ela o engolia e socava até as bolas. Eu delirando de tesão a chamo de putinha e ela me diz isso é o que você quer né a sua putinha. A peguei e comecei a chupar a sua buceta molhada e ela assistindo ao filme louca de tesão gozava varias vezes na minha boca e eu lambendo aquele mel que não parava de escorrer, já sem me aguentar com o pau latejando começo a fuder aquela buceta melada e apertada, ela gemendo alto me enlouquecia, acabei logo gozando, na pressa tirei o pau e mandei ela chupar o pau todo gozado, ela como boa puta o chupou todinho deixando ele bem limpinho e me disse que agora ela iria querer mais. Então nos arrumamos e esperamos minha esposa chegar como se nada tivesse acontecido.

Se alguma mulher casada ou não quiser viver momento de prazer com um gordinho gostoso aqui em vitória - ES

Mande-me Email

Email - guardadetransitograndevitoria@gmail.com.

Obrigado espera que gostem do meu relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JUNIOR GUARDA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível