Passado algum tempo que estávamos ali deitados sinto o pau de Rafa crescer dentro da minha buceta e logo ele começa um vai e vem bem lentinho ambos sorriamos um olhando para o outro até que seu pau ficou duríssimo de novo.
Ele: Amor senta no meu colo vai ?
Eu: Mas eu não sei como é ?
Ele: Eu te ensino.
Então desviramos a posição e eu fiquei sentada no seu colo, ele pega minhas mãos e apoia em seu peito dizendo:
- Rebola vai minha moreninha.
E eu obedeci fui rebolando no começo meio sem jeito mas logo fui pegando prática e já rebolava com volúpia. Ele mexia os quadris e me ajudava socando com força segurando a minha bunda, eu comecei a quicar em seu pau rápido e ele gemia como um louco eu estava adorando aquela situação.
Ele: Ai meu amor que gosto vai huuuum, assim minha safada vai aaaah huuum que gostoso.
Eu: Gosta assim gosta meu loirinho safado. Falei aumentando o rítimo do vai e vem rebolando para trás e para frente.
Ele num surto de rápidez troca de posição e me põe de quatro.
Ele: Empina essa bunda gostosa pra mim empina minha putinha.
Eu obedeci é claro empinei a bunda e ele veio socando bem devagarinho para eu sentir cada centímetro daquele pauzão. Nossa como era bom foi entrando até que já estava todo lá dentro.
Ele: Mais que bucetinha molhadinha e quentinha, ai que coisa mais gostosa.
Eu: É toda sua meu amor soca esse pau gostoso em mim vai. Falei rebolando no seu pau.
Ele assim atendeu tirou tudo e socou de uma vez, nossa foi bom pude sentir aquele pau bater lá na entrada do meu útero, ele então começou a meter forte segurava minha buda e dava tapas eu gemia feito uma cadela ele então anuncia o goozo e começa a estimular meu grelhinho logo sinto meu gozo chegando uma onda de calor me invade e gozo em seu pau não demora muito sinto os jatos de porra me inundarem novamente e escorrerem por minhas pernas. Seu pau continuava duro ele então tirou da minha buceta e sentou ao meu lado na cama, não era preciso falar nada eu já sabia oque ele queria. Me ajoelhei na sua frente e comecei a lamber seu pau que estava todo lambuzado de uma mistura gostosa do meu mel e sua porra.
Ele: Huuum que linguinha gostosa, - sorriu e solto um gemido alto.
Depois de lamber da base até a cabeçona daquele pauzão comecei a dar beijinhos na cabeça e logo fui colocando na boca meio desajeitada não era meu primeiro boquete mas nunca havia pegado um pau daquele tamanho, fui colocando na boca devagar até chegar ao máximo possível seu pau tocava no fundo da minha garganta então comecei a mamar rápido e massagear suas bolas lisinhas com a mão ora chupava oras lambia ele todo, comecei a lamber até chegar nas bolinhas onde chupei uma de cada vez, fui subindo passando seus pau nos meus lábios (*eu não havia mencionado acho que esqueci mas tenho lábios lindos e bem volumosos). Quando cheguei na cabeça soquei na boca e voltei a mamar rápido.
Ele: Amor vou gozar, posso gozar nessa boquinha linda. (Minha nossa ele ainda pergunta hahah)
Eu então segurei suas mão e pus nos meus cabelos ele entendeu o recado entrelaçou os dedos em meus cabelos e começou a conduzir meu boquete seu pau começou a pulsar e eu aumentei o rítimo da mamada logo sinto sua porra soltar na minha boca um dois três jatos que escorreram pelo cantinho da boca. Olhei para ele como uma cara de safada e engoli aquela porra toda passei o dedo no cantinho onde havia escorrido e chupei para não deixar escapar nenhuma gota.
Ele: Nossa eu tenho a namorada mais perfeita do mundo - disse mordendo os lábios e terminado com um sorriso.
Deitamos um ao lado do outro na cama nos cobrimos com um edredom e ficamos ali abraçadinhos trocando carícias, acabamos adormecendo.