Eu:Larga agora o braço da minha Namorada
Logo após eu ter terminado a frase, ela já tinha surtido o efeito que eu imaginava:Gustavo me olhando com raiva, Samantha me olhando com paixão por eu ter assumido o nosso amor e o resto da sala nos olhando para ver qual seria o próximo movimento da gente.
Gustavo:Ah, então quer dizer que a outra novata é sapatão? Que desperdício! Duas garotas lindas mas que não gostam de pau,(olhou para Samantha, a examinou dos pés à cabeça e disse) Eu sei que você não gosta dela.. Você ainda vai ser minha.
E soltou o braço dela. Era só o que me faltava, justo no primeiro dia de aula, um garoto dizer para a MINHA namorada que ela ia ser dele, aff, garoto idiota.
Antes que mais algumas coisa acontecesse, a professora de química chegou. Ela olhou para todos nós e deve ter imaginado a confusão que estava acontecendo. Mandou todos se sentarem e começou a passar a matéria.. Sem querer me gabar, mas sou ótima em química, então posso dizer que relaxei um pouco naquela aula.
Enquanto eu estava copiando o texto, recebo uma mensagem de um número desconhecido, eu a abro e nela estava escrito:
"Angel, fiquei muito feliz por você ter assumido o nosso relacionamento na frente de todos.. Mas mesmo assim, eu queria te pedir: Quer namorar comigo?"
Fiquei eufórica com aquela pergunta, eu queria respondê- la na frente de todos mas acho que a professora nos expulsaria da sala.
"Sim..Sim,sim,sim,sim..
Eu aceito ser sua namorada Sam"
Depois de alguns segundos ela me respondeu:
"Você se lembra do apelido.. Te amo"
Se alguém olhasse para mim, essa pessoa me veria com um sorriso de orelha à orelha.. Eu estava tão feliz :)
"Sam, quer ir tomar um sorvete comigo depois da aula?"
"Claro Amor bjos"
Paramos de conversar e prestamos atenção na aula. Após terminarem as outras duas aulas, eu saí da sala e fiquei esperando a Samantha, quando ela saiu, eu peguei na mão dela, entrelacei nossos dedos e assim saímos "desfilando" pelo colégio. À medida que andávamos, a gente observava a reação das pessoas. Algumas meninas nos olhavam surpresas, outras ficavam, digamos, felizes por termos a coragem de nos assumirmos;mas outras nos olhavam com desprezo. Da parte dos homens, alguns nos olhavam com desejo, outros raiva e alguns nem ligavam. Para a nossa sorte, não encontramos mais com Gustavo naquele dia.
Saímos e fomos para a sorveteria que ficava próxima dali.. Chegando lá, fizemos nossos pedidos quando de repente ouço uma voz conhecida:
Alguém:Não acredito que você está me desobedecendo!? E quem é essa garota!!??
Continua..
Quem será que chegou pra acabar com a alegria do casal??
Até a próxima. Bjus