O Amor Vai Nos Separar XIII

Um conto erótico de Irish
Categoria: Homossexual
Contém 668 palavras
Data: 27/10/2014 17:20:39

Encarei Alex com surpresa e desconfiança, mas ele logo tratou de se explicar :

- So' dormir, cara, nao pensa nada de mau nao.

- Bem...esta certo -falei, ainda desconfiado - Venha. A cama e' de casal.

Nos despimos em silencio e embora percebesse Alex me observando, nao o encarei. Entrei debaixo das cobertas e ele fez o mesmo, ficando nos dois um momento deitados, sem se olhar, em silencio. Devagar, entao, Alex começou a se aproximar de mim na cama, me olhando fixamente.

- Marquinhos -ele sussurrou ,acariciando minha barriga por dentro da camiseta - Deixa eu beijar voce?

Nao fiquei surpreso com aquele pedido, mas aborrecido. Entretanto o encarei, calado, e ele chegou perto, beijando -me numa urgencia nervosa, ate perder o folego.

- Estou apaixonado por voce -falou baixinho, me beijando outra vez, deitando -se sobre mim.

Retribui sem tanta vontade assim, ja que ele nao me causava qualquer tipo de desejo. Era entretanto, um homem, e isso bastava para me acender a virilidade. Tirei a camiseta dele e mordisquei -lhe os mamilos, fazendo -o gemer abafado.

Ele me masturbou e depois chupou com dedicaçao e foi excelente, ja que era raro fazerem aquilo em mim. So' Vitor fazia, e nao era sempre. Enfim,quando foi me penetrar, Alex tirou da carteira uma camisinha, para meu espanto total. Eu nunca tinha transado de camisinha, mas nada disse, me deixando levar pelo costume dele.

Nao posso dizer que foi uma transa boa. Foi na verdade incomoda pelo preservativo que dava aquela sensaçao estranha de falta de contato com a pele e tambem pelos muitos carinhos, beijos e palavras apaixonadas que Alex repetia em meus ouvidos. Ele era meloso e estava, para meu desagrado, apaixonado por mim, e quando me olhava com aquele ar de adoraçao, eu tinha vontade de vomitar. Nem Vitor era assim quando faziamos sexo.

Gozou rapido, apressado, nervoso como um virgem. "Eu te amo, te amo ", ele repetiu muitas vezes, caindo sobre mim todo molhado de suor e sonolento. Nao gozei, virei para o lado e me cobri, com uma sensaçao prolongada de nojo.

Queria ter esquecido essa noite deploravel, fingir que ela nao tinha acontecido, porem no final da manha Alex acordou radiante,indo me abraçar na cozinha, beijando meu pescoço. Me ajudou com o cafe, mas nao parava com os carinhos e sorrisos bobos, e aquilo estava me enfurecendo.

- Porque voce nao deixa o Tony e passa a namorar comigo? -disse Alex enquanto assistiamos televisao.

Olhei para ele irado, sem me conter.

- Acha mesmo que vou largar um homem como Tony para perder meu tempo com voce, Alex?

Ele me olhou surpreso, magoado, sem acreditar.

- Mas ontem achei que nos...que nos...

- Que nos o que? Que eu me apaixonaria por voce por causa de um sexo ruim? Nao seja idiota! Voce nao me atrai, nao vejo nada em voce alem de amizade. Tolo foi voce em se apaixonar.

- Nao fala assim, Marquinhos -disse ele com os olhos marejados.

- Falo o que eu quiser! - disse, cada vez mais irritado - Chora, vai. Esta gastando suas lagrimas à toa. Eu nao te amo, cara, nem vou te amar. Tambem nao vou mais fazer sexo com voce. Detestei transar com camisinha.

Ele se levantou depressa, enxugando o rosto e indo ao quarto. Voltou com sua mochila e os olhos vermelhos de choro.

- Eu ja vou -falou, consternado - Tchau.

- Tchau, Alex - respondi de mau modo.

" Idiota ", pensei, custando a acalmar aquela irritaçao com ele. Ate Bruno percebeu que eu estava exasperado quando à noite apareceu, com um licor de menta e sanduiches.

- Que mau humor! - falou rindo - O moleque nao te comeu direito, foi?

- Cala a boca!

- Olha que braveza! - ele riu mais alto, vindo me pegar no sofa, espremendo sua lingua na minha - Fica ainda mais bonitinho assim. Acho que voce esta precisando de um homem de verdade hoje, nao??

Nao respondi. Beijei -o com sede, quase com raiva, arrastando -o para o quarto.

*

*

*

Obrigada, ne? Adorando seus comentarios! *-*

Podem opinar a vontade, sem receios!

Ate o proximo! :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Irish a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei!!! Raiva do Marcos, mas pelo que to vendo que ele gosta de ser maltratado, o Alex realmente não é pra ele, tomara que o Marcos não mude de ideia quando tiver no fundo do poço, que parece estar cada vez mais próximo. O Quin disse que não gosta de pessoas românticas? Como assim? rsrsrs Irish desculpa outra vez pelo atraso, mas você sabe que sempre vou ler e sempre vou comentar e sempre vou gostar não importa o tempo que eu demorar para fazer isso, desculpa mesmo, não quero nunca que você fique chateada com isso. Te adoro mt, mas mt mesmo :*********

0 0
Foto de perfil genérica

Irish dizem que eu tenho poderes sobrenaturais rsrsrs, mas pela minha experiência eu já conheço o tipo de cara que quer transar sem camisinha e o Alex não é esse tipo, pois ele é muito centrado e também sabe que os amigos dele transam com vários homens sem proteção, ele não se arriscaria. E, além disso, o Tony não permitiu de forma alguma que o Bruno gozasse dentro do Marcos, fiquei com uma pulga atrás na orelha por causa disso. Bem uma coisa eu digo: muito homem por ai transa sem camisinha e isso é muito perigoso, alguns já tentaram quase que à força fazer isso comigo, mas eu nunca permiti. Em relação ao Alex, eu até tava gostando dele pois tenho uma quedinha por Nerds rsrs, adoro um cara intelectual mas ele é muito meloso, doce demais enjoa. Mas ele não merecia aquela humilhação. Se eu tivesse transando com o Alex eu diria: Shii, não fala nada, vamos curtir o momento ;) Vou imitar o Contador de Histórias: Abreijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Learsi :D e Perley, o Marcos não pode morrer agora se não a estória acaba rsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo Perley!!

eu já estou criando uma antipatia por ele.. Marcos nao merece ser feliz..

tomara q essa peste morra.. Affz..

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, cada vez mais vejo o Marcos se afundando, ja não sei se torço pela felicidade dele ou pra ele morrer logo, mas o conto esta excelente, continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Quin,como vc adivinhou que eles transariam com camisinha?!? O capitulo estava escrito e salvo a uns tres dias. Arretado voce, neh? rs

0 0