..Unidos pelas diferenças.. capítulo 6

Um conto erótico de Higor Melo
Categoria: Homossexual
Contém 2197 palavras
Data: 27/10/2014 22:03:26

Olhei para todos os lados do quarto,mas nem sinal do Derek,ele havia sumido,parei,pensei bem e cheguei a uma conclusão,ele já deve ter descido para o café,levantei e fui fazer minhas higienes,botei uma calça jeans preta com regata vermelha,passei a porta do quarto,e foi quando me dei conta do que tinha falado na noite passada,sobre um homem gostar do Derek,será que deixei muito na pista o que sentia?,a vergonha foi tanta que virei pro lado e finji que dormi. Nao sabia o que falar para ele,caso ele retomasse o assunto,pensava em milhares de desculpas,mas nenhuma boa o suficiente,o que faria agora??. Desci as escadas,passei o corredor e cheguei a cozinha,estava vazia,não havia ninguém ali,mas estava bem desorganizada,mostrando que estavam ali a pouco tempo. Ouvi vozes vindo da rua,e fui conferir,estavam todos sentados a mesa da rua,tomando café da manhã. Fechei a porta e fui ao seu encontro.

- Finalmente acordou a princesa. - Disse Derek com um lindo sorriso sarcástico.

- Obrigado por me acordar amigão.- Falei meio bravo.

- Te chamei três vezes,você não levantou,vim sozinho.

- Ahh,não sabia,desculpa então.- Falei já corando de vergonha.

- Da nada não.

- Liga não Derek,Vitor dorme feito pedra,não acorda nem com um tijolo na cabeça. - Se pronunciou Artur.

Levando em consideração que era verdade,não pude me defender,todos riram do que Artur falou,menos Higor,ele estava muito sério,e quando ficava assim,era porque estava pensando em algo muito distante.

- Dormi feito pedra,e pega no sono rápido também.- Derek falou me olhando de forma desafiadora.

- O Vitor dormir rápido,desde quando??, ele demora muito para pegar no sono.- Luana falou parecendo confusa.

- Ah é,bom saber disso.- Derek falou me olhando muito sério,eu não sabia o que responder.

- Mudando de assunto,que horas vamos para a cidade,estou louco para conhece-la.- Rubens se pronunciou.

- Pode ser depois do café,dai almoçamos num restaurante.- Respondeu Derek.

- Todos estão de acordo??- Pergunto.

- Sim.- Todos responderam.

Olhei para Derek com um sorriso que ele não correspondeu,será que estava bravo comigo?, Óbvio que sim,ele se tocou que fui dormir para fugir do assunto,e isso o chateou. Terminamos o café em silêncio,bem diferente do clima da noite anterior,o porque,eu não fazia idéia.

Terminamos o café,entramos e arrumamos a bagunça,depois cada um foi para seu quarto se preparar para sair. Entrei no quarto e logo Derek entrou:

- Sobre a noite passada...- comecei a falar,mas logo fui interrompido por ele.

- Não quero falar sobre isso.- Falou serio,sem nem olhar em meu rosto.

- Olha,eu sei que você ficou chateado,mas é que eu não sabia a resposta,então finji que dormi.

- Se não sabia a resposta,por que falou?

- Saiu meio que sem querer.

- Ata,acha que me enganas,sabes a resposta,so não quer falar.

- Eu juro que não sei,falei aquilo sem pensar,por favor acredita em mim.

- Ta bom,dessa vez passa.

- Obrigado.

- Agora eu vou me a arrumar,te vejo lá em baixo.

Ele falou tão seco,com certeza não tinha acreditado em mim,e seria difícil sair dessa,ele ia querer saber quem é,e eu não sei o que falar. Sai do quarto e fui para o banheiro de visitas me trocar,não queria mais brigas. Terminei de me trocar e desci para a sala,Rubens e Luana ja estavam na lá,após alguns minutos o resto da turma foi chegando. Depois de uns dez minutos já estavam todos prontos. Fechamos a casa,e saímos,uma nova discussão começou para ver aonde iríamos primeiro,cada um queria um lugar diferente. Depois de tanto conversar,chegamos a conclusão de nos separar e cada um iria aonde quisesse. Nos separamos nas mesmas duplas que usamos para os quartos,combinamos o restaurante que iríamos nos encontrar para almoçar,e cada um tomou seu rumo.

Eu estava com Derek,mas não era como antes,ele estava diferente comigo,mal respondia,e quando o fazia,era curto e grosso. Caminhamos pela praça da cidade,e para quebrar aquele gelo,descidi falar :

- Então aonde vamos primeiro?- Falei bem empolgado.

- Tanto faz.- Sua resposta foi tão seca que deu vontade de dar um soco nele.

- Tanto faz não existe aqui nessa cidade.- Falei no mesmo tom seco que ele.

- Então não vai a merda nenhuma,pra mim não Faz a menor diferença,já conheço tudo mesmo.

- Olha aqui seu idiota,deixa de ser grosso,se me convidou pra ser um completo babaca,nem devia ter convidado.

- Não devia mesmo.

- Vai pro inferno seu babaca.

Falei isso e me virei,e sai andando sem rumo,até porque não conhecia nada ali. Estava tão irritado com ele,poxa,não fiz algo tão ruim assim pra ser tratado com tanta grosseria. Tudo bem que eu não queria contar aquilo pra ele,mas não precisava me tratar tão mal assim. Andei por tudo,não entrei para conhecer nada,não tinha vontade,depois de uma briga tão sem sentido como aquela. A manhã passou bem rápido,quando vi,já era quase a hora de encontrar a turma no tal restaurante. Não sabia onde era,então peguei meu celular e digitei o nome do restaurante no GPS,logo apareceu o endereço,não foi difícil de achar. Cheguei lá e vi que todo mundo já havia chegado,inclusive o senhor babaca. Todos estavam curiosos do por que chegamos separados:

- O que deu entre vocês? - Perguntou Artur.

- Digamos que um certo idiota passou dos limites. - Falei olhando com raiva em direção de Derek.

- E digamos que um otario não quer me falar algo importante. - Falou ele me encarando.

- Talvez porque não fosse da sua conta. - Falei seco.

- Se não é da minha conta,por que me contou uma parte.

- Por que...- Salvo pelo gongo,Higor havia me interrompido.

- O que aconteceu entre eles,ou deixou de acontecer,é problema deles,agora vamos comer em paz,e tratem de se acertar vocês dois. - Disse ele.

- NUNCA. - Nos pronunciamos juntos.

- Então parem de brigar pelo menos. Higor respondeu.

- So se ele parar também.- Derek falou.

- Aceito.- Respondi,já não queria mais brigar com ele.

- Obrigado,bem melhor assim.- Disse Higor.

Almoçamos em paz,rindo com as histórias do que tinha acontecido nessa manha com cada um. So eu e Derek que ficávamos sérios,apenas ouvindo atentamente. Num determinado momento Higor chamou Derek e eles foram conversar do lado de fora do restaurante,até hoje estou curioso para saber o que eles tanto conversaram.

Depois de alguns minutos eles voltaram,terminamos o almoço e pagamos a conta,do lado de fora nos separamos nas mesmas duplas e cada um tomou seu rumo. Higor me convidou para ficar com ele e Julia,ele so não contou que Derek iria também,mas não falei nada,saímos nos quatro,com derek como guia. A parte ruim era ter que andar tudo a pé,sou preguiçoso mesmo haha. Fomos a fábrica de chocolates da Floriball,onde eu comi chocolate pra caramba,sim sou um viciado. Mas estava louco para falar com ele,era isso ai,eu ia falar com ele,se ele quisesse saber quem era,iria falar a verdade,que era eu,isso podia ser muito ruim,mas nem tanto quanto ficar brigado com ele,so ia esperar a hora certa.

__________________________________

Eu estava com tanta raiva,custava ele me contar quem era?, so havia duas hipóteses de por que ele não queria falar.

1_ Ele era o cara que gostava de mim.

2_ Ele sabia quem era o cara.

Eu estava implorando que fosse a primeira hipótese,so de imaginar eu e ele juntos,era um sonho. Não pensava em outra coisa que pudesse ser o motivo para ele não me falar quem era,eu não tinha engolido aquela história de que falou sem querer. Embora ele não quisesse contar,eu admito que passei dos limites,fui muito grosso com ele,e so depois dele me mandar para o inferno que percebi a burrada que tinha feito,mas não fui atrás dele pedir desculpas,o porque?,simples,orgulho,como eu odiava ser orgulhoso,mas não conseguia mudar nunca.

Depois que ele saiu,fiquei muito triste,completamente sem chão,não acreditava no que tinha feito,então decidi pensar um pouco. Fui até o lago negro,era muito lindo lá,meu lugar favorito para pensar,quando morava aqui,sempre vinha a esse lugar para pensar. Fiquei aqui a manhã toda,quando me dei conta da hora,já estava na hora do almoço,então fui me juntar ao pessoal no restaurante. Só ao me sentar e ver todos me olhando curiosos por eu estar sozinho,que me dei conta que deixei um cara andar sozinho por essa cidade,que ele não conhece,e pior que era o cara que eu amava,sim,eu o amava e so agora me dei conta disso,como fui tão burro. Mas nesse momento ele entrou,quando pensei em pedir desculpas,o orgulho voltou,e começamos a discutir na mesa,porém Higor nos interrompeu e paramos a briga,depois disso ele veio até mim,e pediu para conversarmos.

- Primo,eu sei que não é da minha conta,mas o que deu para brigarem tão feio. - Ele me perguntou.

- E se eu te contasse que foi por um motivo tolo.

- Eu diria que mais tolo são vocês.

- É eu sei,fui um completo idiota com ele primo.

- Então por que não pedi desculpas.

- Por causa do orgulho idiota.

- Olha,você sabe o quanto somos parecidos né,até nesse ponto do orgulho,não se esquece que foi por causa dele que eu perdi a garota que mais amo,gosto muito da Julia,mas sabe que não é a mesma coisa.- Fiquei perplexo quando ele falou,Vitor estava certo,ele ainda amava a Ariane.

- É eu sei,sinto muito.

- Então por que não pedi desculpas,pra não se arrepender depois.

- Ta falando pela amizade né.

- Acha que não conheço vocês,já notei faz tempo.

- Notou o que.- Falei super assustado,ele não podia saber.

- Esquece,so faz o que eu disse.

- Ta bom,so vou esperar a hora certa.

- Ta,so não espera demais.

- Pode deixar,e valeu primo.

- Que isso carq,to aqui sempre que precisar.

E então entramos,depois do almoço,saímos,e Vitor veio conosco,obviamente tudo feito pelo meu primo para que a gente se acertasse. Como era isso que eu queria,não reclamei. Saindo dali fomos para a Floriball,onde percebi que vitor era viciado em chocolate. Depois dali fomos a vários lugares,onde me senti um guia foda pakas. Desde a museu de cera a o Mini mundo,a tarde foi passando bem depressa. A última parada do dia,e que mudaria essa viagem e minha vida para sempre,tínhamos finalmente chegado a casinha do paoai noel,que era um parque lindo. Entramos e andamos por tudo,até chegar a uma parte que ficava meio que no alto do morro,que dava uma vista maravilhosa de toda a cidade,e com aquele por de sol alaranjado meio que puxado para um rosa,estava mais lindo ainda. Era uma sala cheia de objetos relacionados ao natal,subia a escada e chegava a porta de vidro que dava acesso ao deck de madeira ,onde ficava a linda vista que falei,como Higor e Julia tinham ficado lá em baixo para andar num trenzinho,estávamos só eu e Vitor,essa era a oportunidade única que eu estava esperando,com aquele por do sol,aquela vista,as árvores perfeitas ao nosso lado,era agora ou nunca.

- Desculpa ter sido tão idiota com você,por favor me perdoa.- Falo quase implorando,ele me olhou sério.

- Depende,se você não vai fazer de novo.

- Eu juro que não,eu só fiquei irritado por você não ter falado,mas esquece,não vou fazer de novo,não suportaria a idéia de não ter você na minha vida. - Tudo bem,falei demais,mas fodasse,nada mais importa além dele agora.

- Mas eu vou contar agora,você tem que saber,não aguento mais guardar isso.

- Então fala. - Meu coração estava quase saindo pela boca,de tão nervoso que eu estava.

- Tem certeza que ta preparado prq saber.

- Tenho.- Falei com muita confiança.

- Quer saber quem é o cara que gosta,não,que ama você.

- QUERO.

- Sou eu.

Eu não me aguentei de felicidade e parti para cima dele,e lhe dei um beijo dos Deuses,ele beijava tão bem,tão perfeito. Era o melhor momento da minha vida...

__________________________________

Fala galera,desculpa o atraso para postar,mas é que deu uns problemas ai,mas já resolvi tudo,e nunca fiquei tão feliz hehe,já já lanço o Capítulo 7. Obrigado pelos comentários,vocês não tem ideia de como fiquei feliz ao le-los,obrigado pelos elogios,no próximo respondo um por um,sem tempo agora. Abrs,fiquem com deus. E desculpa pelo texto pequeno,e por não ter ficado tão legal ,mas prometo que compenso no próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Higor Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo, amei. Que bom que o Vitor se declarou. Perfeito o primeiro beijo dos dois. Amei. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Foi uma forma diferente de dizer eu ti amo, hehehehehe abração, gosto muito do conto.

0 0