LuhAngel - Sábado(Cap. 3)

Um conto erótico de Stefan
Categoria: Heterossexual
Contém 1098 palavras
Data: 31/10/2014 19:33:30

3º Conto

Quem ainda não leu os outros dois, sugiro que o faça para aproveitar melhor a históriaMinhas visitas ao site de webcams foram diminuindo conforme ia perdendo as esperanças na minha vizinha. Passei a olhar cada vez menos e já estava sem muito interesse nisso quando num sábado de tarde resolvi arriscar outra vez. Às vezes não acredito na minha sorte.

Ela tinha começado o show há apenas 5 minutos e ainda estava vestida, provocando a galera. Ela estava usando uma blusa vermelha muito decotada e não mostrava a parte de baixo, a safada devia estar sem nada. Há alguns dias tinha tido visto um programa interessante que filmava a área de trabalho no PC e criava um arquivo de vídeo. Muita gente usa para gravar tutoriais sobre programas, mas eu tinha outros planos para ele. Pus o programa pra rodar

Nem quis saber. Mandei 40 fichas pra ela e postei no chat elogiando-a. A putinha prontamente me respondeu, agradecendo o elogio. Começamos a conversar no chat.

Eu: Mostra sua boquinha pra mim

Ela estava filmando apenas dos ombros até a barriga, mas inclinou-se e me mandou um beijo.

Eu: Lábios lindos. Aposto que você sabe como usa-los rs.

Ela: rsrsrs Fazer um bom trabalho depende da qualidade da ferramenta ;)

Eu entendi a indireta e resolvi provocar. Tranquei a porta do quarto e coloquei minha webcam numa posição que filmasse apenas meu short.

Eu: Tem como ir pro reservado?

Ela: Aqui?

Eu: Prefiro Skype

Ela: 300 tk(fichas) aqui.

Eu: Manda skype primeiro.

Ela me mandou o Skype. Eu abri uma conta antiga, tirei a foto e mudei o nome de exibição. Mandei um convite e ela aceitou. Era um perfil fake também, o que ela usava para trabalho.

Eu: Vou mandar 200, depois mando o resto

Ela concordou e encerrou a transmissão no site. Chamou-me no Skype logo em seguida.

Ela estava usando uma máscara de carnaval que cobria apenas da boca para cima. Dessa vez falou comigo pelo microfone.

- Oi! Então... O show é de 30 minutos, tempo suficiente pra gente se divertir muito!

Eu: blz. Tenho cam mas não vou usar o microfone.

Liguei minha webcam e surgiu só a imagem do meu short, que já estava com volume.

- Humm...Tudo bem amor. Ele já ta duro? – Ela falava com uma voz de safadinha meio inocente, que deixa qualquer um louco.

Tirei meu short e coloquei meu pau pra fora, que já estava feito aço. Comecei a punhetar devagar.

- Delicia! Que pau lindo.

Eu: que bom que vc gostou...o que vc faria com ele?

Ela começou a fazer um oral no dedo indicador, fazendo carinha de safada. Passava ele devagar pelos lábios e dava uns sorrisinhos de safada. Depois começou a passar a língua na pontinha do dedo olhando para a câmera com cara de quem tá carente.

Eu: porra tu é muito gostosa quais tuas posições favoritas?

- Adoro dar de quatro e cavalgar bem gostoso... Ainda mais num pau desses –

Eu: tá com muita roupa amor...

Ela entendeu o recado e começou a fazer um strip. Ligou uma música suave e encaixou a câmera numa posição que pegasse corpo inteiro. Começou a rebolar devagar, dando uma voltinha e me mostrando o corpão. Luh estava apenas com uma calcinha Fio Dental preta e pude admirar mais uma vez aquela bela traseira. Branquinha e empinada, pronta pra levar umas tapas. Ela foi tirando a blusa de costas enquanto rebolava para a Cam, fazendo charminho. Tirou a blusa e cobriu os seios com o cabelo, voltando a ficar de frente.

- Gostou do meu showzinho?

Eu: muito... vc tem uma bunda maravilhosa, curte uns tapinhas?

- Adoro levar uns tapinhas!

Ela foi afastando os cabelos e pude ver seu seios. De tamanho médio e durinhos. Ela começou a brincar com eles, apertando os biquinhos e passando a unha na aureola.

- Gostou deles?

Eu: Queria estar ai pra saborear

- Quem sabe... - Ela sorriu para mim. Na hora pensei “Você nem imagina”.

Continuei me masturbando e pedi pra ela começar a massagear a bucetinha por cima da calcinha. Ela recostou-se numa poutrona e posicionou a Cam. Começou a massagear fazendo círculos com os dedos e gemendo.

- Humm... Bem que eu queria essa pauzão agora...

Eu comecei a me masturbar mais forte ouvindo aquilo, estava realmente uma delicia.

Ela continuava massageando, cada vez gemendo mais forte e falando mais safadezas pra mim. Passou a colocar mão dentro da calcinha e tirar pra me mostrar como estava meladinha. A safada estava sentindo prazer também.

Ela afastou a calcinha de lado e expos a bucetinha. Quase gozei naquela hora. Linda, pequenininha e lisinha. Pedi pra ela tirar a calcinha. Ela obedeceu e em seguida me ofereceu a visão dela toda abertinha, começou a passar o dedo na região interna, fazendo círculos perto do buraquinho e com a outra mão massageando o grelinho.

A gostosa começou a enfiar um dedinho falando que estava imaginando a minha pica fudendo aquela bucetinha. Começou a se masturbar primeiro com um dedo, depois com dois e finalmente três dedos que ela socava enquanto continuava trabalhando com a outra mão.

Eu: tem algum vibrador ai?

Ela levantou e voltou com um vibrador, começou a fazer um boquete nele, repetindo os passos que tinha executado no dedo, sempre olhando com cara de safada. Aquilo estava me deixando louco.

Depois começou a meter na bucetinha, no inicio devagar, mas depois metendo forte e gemendo

- Aiii! Delicia! Bate uma punheta pra mim vai tesão!

Eu: Mete no cuzinho...

- Ai amor... No cuzinho não...

Eu: me mostra ele

Ela se virou e ficou de quatro para a Cam, expondo o monumento que é sua bunda e abriu-a para expor o botãozinho, provavelmente virgem, rosa e bem apertadinho. Começou a passar o dedo ao redor dele e deu uns tapinhas na bunda, depois se virou e fez que não com o dedo sorrindo.

- Esse eu não libero. –

Eu: Não curte anal?

- Nunca tentei... –

Ela se inclinou e continuou metendo o vibrador na bucetinha e gemendo, falando algumas putarias. Gozei gostoso escutando aquilo e imaginando que era meu pau ali penetrando-a.

- Gozou amor? –

Eu: Gozei

- Gostou? – Ela fez carinha de safada.

Peguei a Cam e a coloquei na posição normal, que filma meu rosto, e liguei o microfone.

- Como eu disse Lu... Você é muito gostosa. –

Luciane ficou me encarando sem acreditar, depois tentou dizer alguma coisa mas a voz não saiu... O que ela achou por bem fazer foi fechar o Skype. Eu encerrei o programa de gravação, depositei as outras 100 fichas pra ela e desliguei PC, ansioso para o Domingo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stefan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários