Estava na casa de meu tio Carlos pra tentar resolver umas equações chatas de matemática que haviam passado na escola mas eu não entendia bulhufas daquilo, felizmente titio Carlos era professor de matemática e iria me ajudar naquele troço!!
-Ah tio Carlos, não to conseguindo entender nada disso aqui!! Easas fórmulas são muito complicadas!! -eu disse já impaciente com aquilo!
-Calma Marquinhos, é só ter paciência que vc vai entender!! -dizia me olhando com aquele sorriso.
-Pro senhor é fácil né?! -falei emburrado.
-kkkk não precisa fazer esse bico Marquinhos!! Vem cá, deixa eu te explicar de novo!!! -disse me puxando pra sentar em seu colo como se eu fosse uma criança, que é o que a maioria das pessoas me confundem pelo meu tamanho(sou baixinho kk)
Enquanto ele explicava aquele negócio chato, eu comecei a sentir calor e pedi pra tirar a camisa.
-Tio, posso tirar a camisa? Ta muito quente aqui!!
-Claro Marquinhos, ta quente mesmo, vou tirar a minha tbm!! -disse enquanto tirava sua camisa e eu logo depois tirei a minha!
Assim que tirei a camisa e me encostei em seu peito senti o calor de sua pele e aquilo me excitou, senti seu peito forte com alguns pelos que ele raspava mas ja estavam crescendo de novo, titio estava só com um shortinho folgado de dormir e eu pude sentir o calor de suas coxas grossas e peludas, foi quando senti tbm seu pau que estava mole mas mesmo assim dava pra sentir encaixado entre minha bunda e aquilo tava delicioso!!! A essa altura já nem prestava atenção no que ele falava, só queria sentir mais o corpo do meu tio no meu, e ele nem percebia a posição excitante que estavamos, continuava esplicando as equações apontando no livro com seu dedo grosso, me veio uma vontade louca de chupar aquele dedo!!!
-...e assim você acha o resultado!! Entendeu Marquinhos? -disse meu tio me tirando de meus devaneios.
-Hum... Oque?? -disse assustado.
-Porra Marquinhos!! Eu aqui me matando pra te explicar e tu nem ta prestando atenção!!! Ta no mundo da lua é?! hahaha. -ria ele da minha cara, até que começou a me fazer cócegas rindo de mim vendo eu me contorcer todo pedindo pra ele parar!
-Para tio!! Para tio!! Por favor!!! -eu falava entre risos me contorcendo em seu colo, me agarrando e impedindo de fugir!!
-Não! kkkk Isso é pra você aprender a prestar atenção!!! -dizia me apertando mais em seus braços!
De repente senti algo duro se encaixado entre minha bunda, era seu pau que estava duro no shorts me cutucando, e ele me apertava mais!!!
-O que isso tio?! Ta me estranhando?? -falei pra manter a pose quando na verdade eu tava adorando sentir seu cacete duro!!
-Hahaha! A culpa é tua que ficou rebolando em cima do meu pau!! Agora aguenta que o bicho ficou tarado!! haha. -falou me esfregando no seu pau e eu tava adorando!!!
-Que isso tio?! Ta louco?! Coloca essa tua anaconda pra lá!! kkkk. -eu disse levando na brincadeira pra ver onde isso ia parar!!
-Haha Anaconda mesmo!!! -disse rindo e começou a beijar meu pescoço me causando arrepios com sua barba rala me arranhando!! Foi inevitável meu gemido de puta que ele ouviu e riu da minha cara!
-Iiihh... ta gostando de sentir meu pau ta Marquinhos? -perguntou mordendo minha orelha e eu gemi de novo!! -Fala pro tio, fala!! -falou um pouco mais sério me dando beijos no pescoço, o negócio ja estava ficando quente e eu ja estava todo derretido em seus braços fortes!
-Tô tio Carlos, to adorando sentir seu pau na minha bunda!! -resolvi me entregar de vez aquele homem!!
-Ah é?! Então rebola no meu colo meu putinho?! -pedia manhoso mas autoritário!!
Eu rebolei sentindo aquela vara ficar mais dura do que ja tava e ele gemeu junto comigo!! Ele dava beijos e chupões em meu pescoço me deixando louco, me apertava mais em seu colo mordendo minha orelha e falando que eu era muito gostoso com sua voz rouca me dando arrepios na nuca com seu hálito quente!!! De repente ele me levanta e me vira fazendo eu me sentar em seu colo de frente pra ele que não perdeu tempo e foi beijando meu pescoço, meu queixo até chegar em minha boca na qual já foi enfiando a língua me dando um beijo quente e molhado muito gostoso!!! Ficamos nos beijando por uns dez minutos a fio enquanto suas mãos quentes e grandes exploravam meu corpo com vontade me apertando todo, minha bunda foi quem sofreu mais com isso pois ele pegava com vontade deixando dolorida!! Eu também passava minhas mãos por todo seu corpo forte e sarado, seus braços, seu peitoral, suas pernas, suas costas e aonde mais eu conseguisse!!!
-Porra Marquinhos essa tua boca ta me deixando louco!!!- falou voltando a me beijar com pressa e vontade.
-O senhor é que ta me deixando louco tio! -falei rebolando no seu colo querendo sentir mais do seu pau na minha bunda gemendo feito puta.
-Geme pro tio, geme meu putinho!! -falou dando fortes chupões no meu pescoço e eu só pude jogar a cabeça pra trás e gemer mais alto com aquilo!
Eu fui passando a mão pelo seu peito forte descendo até sua barriga lisa e depois sua cintura e tive que me afastar um pouco pra poder pegar onde eu mais queria que era a sua mala dura que fazia uma barraca enorme no seu shortinho branco!! Não resisti e peguei cuidadosamente naquele pau debaixo do pano e senti uma coisa grossa e roliça em que minha mão não conseguia se fechar completamente! Olhei pro meu tio e ele me observava com um olhar safado enquanto apertava minhas coxas.
-Gostou Marquinhos? -falou me olhando malicioso enquanto cobria minha mão no seu pau com a sua mão!
-Adorei tio Carlos!! É muito grosso! -falei e ele riu da minha cara de espanto e começou a beijar minhas bochechas e cada vez e depois mordeu meu ouvido de leve o que me arrepiou todinho!
-Quer ver ele todo Marquinhos? -perguntou baixinho no meu ouvido de uma forma sensual que me fez tremer todo!
Eu assenti devagar enquanto ele me olhava nos olhos e deu um sorriso safado, ele voltou no meu ouvido e mordeu mais uma vez enquanto apertava minha cintura e eu continuava apertando aquela rola grossa na minha mão, ele tirou a sua e se afastou e ficou parado me olhando safado e mordendo os lábios esperando que eu fizesse algo! Eu encarei aquela mala e fui puxando a barra do seu short lentamente e comecei ver a o começo de seus pentelhos aparados e aquilo me deu um tesão incrível!! Puxei mais o short e vi o talo da sua pica grossa e vi veias grossas ali, criei coragem e tirei todo o short de uma vez e ouvi seu pau bater pesado em sua barriga, arregalei os olhos quando vi por completo aquela rola linda!! Era com certeza maior que minha régua da escola, era grossa e cheia de veias, a cabeça vermelha e lustrosa parecia um cogumelo e só de ver aquele melsinho saindo dela me deu água na boca!! Os ovos eram enormes e depilados, duas bolas redondas e vermelhas, e o cheiro daquele pau era maravilhoso, respirei fundo várias vezes só pra sentir o cheiro do pau do meu tio e só aí fui lembrar dele que estava me observando com atenção e uma cara safada linda!!
-Ele é lindo tio! Parece uma rocha de tão duro!!! -falei não conseguindo tirar os olhos daquela pica!
-Pode pegar Marquinhos!! -falou segurando o pau pra que eu pegasse!
Minha mão foi trêmula em direção daquela rola, eu peguei pelo meio e senti o calor de sua vara e foi como se recebesse um choque!! O tesão me dominou por completo e comecei a subir e descer minha mão naquele cacete grosso! Acelerei um pouco e meu tio deu um gemido grosso, aquele pau continuava babando muito e num impulso passei o dedo na cabeça melada e levei-o à boca e um gemido incontrolável saiu da minha garganta enquanto saboreava aquele líquido salgado de olhos fechados! Abri meu olhos e vi meu tio me olhando vidrado e de repente vem com tudo me dando um beijo de tirar o fôlego, pensei que fosse me engolir!
-Porra Marquinhos, tu ta me deixando louco moleque!!! -falava me apertando e me beijando todo! Eu continuava masturbando lentamente aquela pica dura, até que eu queria mais daquele mel mas queria tomar direto da fonte!!!
-Tio? Posso te chupar? -perguntei manhoso e com uma cara de puta.
-Pode não, deve!!! -falou e imediatamente me tirou de seu colo, levantou e tirou o short por completo o que me deu a visão daquele homem por completo, minhas pernas ficaram bambas e meu pau formava uma pequena barraca melada no meu shorts! Ele afastou a cadeira da mesa e sentou novamente com as pernas abertas e aquela pica reta pra cima, e aquela foi uma das imagens mais excitantes que já vi que cheguei até a dar um gemido baixo!!
-Ta esperando o que Marquinhos?! Ajoelha e chupa meu pau!!! -ele ordenou e eu simplesmente perdi o controle dos meu movimentos e ajoelhei de frente pra ele.
-Ele é todo teu! -falou com seu sorriso safado!
Eu fui passando minhas mãos pelas suas coxas grossas e peludas até chegar no seu pau que já estava dando pinotes! Eu segurei firme com as duas mãos aquela trolha grossa e masturbei um pouco fazendo sair o mel salgado da sua cabeça enorme e criei coragem pra chegar mais perto e dar uma lambida com vontade naquela cabeça melada e vermelha, senti o gosto salgado e quis mais daquilo! Lambi mais uma vez e escutei meu tio gemer tão alto que me assustou, mas voltei a lamber querendo mais daquele líquido maravilhoso, lambi repetidas vezes enquanto meu tio gemia feito um urso!! Comecei a sugar a cabeça da rola com força e tentava colocar toda na boca mas era muito grossa, e enquanto tentava, masturbava o resto da pica com as duas mãos rapidamente e meu tio gemia e forçava minha cabeça na sua rola!!
-Caralho Marquinhos, que boca gostosa da porra!!! -falava meu tio entre os gemidos.
-Ta gostando titio? -falei voltando a mamar enquanto olhava nos seus olhos!
-Muito meu putinho!!! -disse fazendo carinho em meus cabelos.
-Mas eu nem consigo chupar a cabeça! É muito grande!!! -falei e passei a ponta da língua no buraquinho da cabeça da sua rola! Ele gemeu e disse:
-Tenta abrir mais a boca e põe a língua pra fora!! - e eu fiz como ele falou e consegui por a cabeça toda na boca!! Ele gemeu alto e eu chupei com mais força aquela rola gostosa!!!
Eu tirei a cabeça da boca fazendo um estalo de sucção que fez meu tio gemer alto e grosso, comecei a lamber toda a extensão daquela pica veiuda, dando alguns beijos e chopões por todo o corpo dela, até que cheguei em suas bolas lindas que rapidamente comecei a lamber e chupar uma por uma, fazendo meu tio urrar de tesão!!!
-Nossa moleque, nunca ninguém tinha me chupado assim antes!! -falava meu tio e eu voltei a chupar a cabeça de sua rola tirando um gemido dele!
Titio segurou minha cabeça dos dois lados e começou a fazer movimentos de vai e vem com minha boca na sua pica e eu fui deixando ele foder minha boca o quando ele quisesse! Com minhas mãos livres comecei a bater uma punheta pra mim e com a outra eu masturbava o resto do seu pau grosso! Aos poucos, mais e mais daquela rola entrava na minha boca e eu nem percebi quando já estava quase na metade dela e senti a cabeça na minha garganta fazendo com que me engasgasse! Eu tirei a pica rapidamente e comecei a tossir e meu tio ria da minha cara!
-Meu putinho guloso já tá chupando metade da minha pica!!! Nenhuma mulher conseguiu fazer isso até hoje!! -falava meu tio me olhando admirado.
-Também, com esse seu cacete enorme!! Nem eu sei como eu consegui isso! -falei rindo e meu tio também riu!
-Pois agora eu vou fazer tu engolir minha pica toda Marquinhos!! haha! -falava rindo.
-Impossível!! -falei antes de ele voltar a forçar minha cabeça contra sua pica babada!!
Eu tentei chupar até onde eu consegui da última vez e forcei mais um pouco tentando não engasgar! Consegui chupar até a metade abrindo bem a boca e ouvi meu tio gemendo alto de novo e murmurando alguma coisa que não entendi! Continuei chupando me sentindo orgulhoso de chegar até ali, quando meu tio pegou minha cabeça de novo e começou a foder minha boca de novo só que mais rápido!! Eu também acelerei minha punheta e já não estava aguentado mais!! Meu tio também começou a ir mais rápido e eu quase me engasguei de novo, agora ele gemia mais e mais alto e respirava rápido e fundo!!
-Quer leite do titio quer Marquinhos?? -perguntou depois de tirar minha boca de sua pica e começar a se masturbar rapidamente!
-Quero seu leitinho titio!! Me dá seu leite por favor!! -falei fazendo cara de puta pra ele que ficou louco!!
-Então abre a boquinha pro tio encher ela de gala, abre!! -eu abri o máximo que pude e ele meteu a pica de novo e voltou a fuder minha boca devagar enquanto gemia grosso e erguia a cabeça de olhos fechados!! Ele levantou da cadeira e aumentou o ritmo na minha boca e começou a dar urros animalescos!!
Foi então que senti o primeiro jato com força na minha garganta e não deu um segundo e veio outro, outro, outro e outro!! Não consegui contar pois minha boca ficou cheia de porra e começou a escorrer pelos lados dela enquanto eu tentava engolir, parecia que ainda estava saindo gala daquela pica e foi nesse instante que eu gozei horrores na minha mão e no chão, fiquei me tremendo todo mas continuei com aquela rola na boca e engolia os últimos jatos de porra de titio Carlos!!! Depois de um último gemido aliviado, titio olhou pra mim terminando de beber seu leite e sorriu safado pra mim e tirou seu pau da minha boca e ficou passando em meus lábios me provocando!!
-Porra Marquinhos, foi sem dúvida a melhor chupada da minha vida!! Onde tu aprendeu a fazer isso em moleque?? -perguntou titio curioso!
-Ah tio, o senhor foi o primeiro homem que fiz isso!! -menti.
-Hmmm... sei!! Vou fingir que acredito, mas o que eu quero agora é comer essa tua bunda gostosa Marquinhos! Tu vai deixar o tio te comer vai?? -perguntou me pegando no colo e esfregando a pica meia bomba no meu cu!
-Não sei tio Carlos! Eu ainda sou virgem e o seu pau é muito grande, eu tenho medo!! -falei realmente preocupado!
-Que isso Marquinhos! Não precisa ficar com medo não!! Eu prometo que faço com carinho! Confia no tio!!! -falou beijando meu pescoço e meu rosto me fazendo se derreter todo em seu colo!
-Ta bom tio Carlos, mas se eu pedir pra parar, senhor para ta!! -falei aflito, já com ofende perder as pregas!!
-Oxi! Não se preocupa Marquinhos, eu vou tirar teu cabacinho com bastante carinho tá?!! -disse e me beijou carinhoso. -Agora vamo tomar um banho comer alguma coisa e depois agente vai pro quarto!! -disse me olhando safado e me levando no colo pro banheiro!
-Tio mas e as equações? -falei lembrando do motivo pro ter ido passar o final de semana na casa de Tio Carlos!
-Ah Marquinhos, a resposta das equações eu te dou se tu me o que eu quero também! Justo né?! -disse com cara de safado!!
-Super justo!! -falei com a certeza de que depois desse fim de semana eu ia ter as respostas das equações e um cu arrombado!!!Oi gente!! Acabei de tirar esse conto da cachola e se vocês gostarem posso escrever a continuaçao dele! Comentários e dicas são bem vindos! É isso, beijos e até! ;)