Amizade gostosa [2]

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Homossexual
Contém 862 palavras
Data: 07/10/2014 16:45:21
Última revisão: 07/10/2014 20:38:30

Obrigado galera pelos votos e pra quem leu, espero que gostem, bora pra oque interessa..

Comecei meu banho, logo me deparo com o pau duro, pensando em pedro, (meu pau chega aos 18cm, e é bem grosso) e assim começo a bater uma punheta gostosa, imaginando pedro com aquele cacete delicioso me comendo, logo gozo, e fico bravo comigo mesmo, porque nunca bati punheta pensando em homens, ainda mais pensando no pedro, saio do banho e vou me trocar.

Logo começa a chegar o povo que a gente chamou para a festa, tinhas muitas bebidas, luzes, som alto, pois não tinha vizinhos muito perto, minha casa tinha um quintal enorme, e que logo estava lotado. Começamos a beber muito, apesar de eu não gostar muito de beber e "encher a cara", bebia sempre com moderação.

- Caralho gui, lotou mesmo, cheio de gatinhas para nos, dizia pedro louco para beijar na boca.

- Espero que não saia fora do controle, e que ninguém entre dentro de casa. Falei para pedro, preocupado com o tanto de gente.

- Cade o André? Pergunta pedro, sentindo falta dele.

- Ele me ligou e disse que foi buscar umas meninas na cidade vizinha com o Alex (primo dele). Falei para pedro.

- Se ele demorar, vai ficar sem bebidas. Afirmava pedro, levemente alterado já.

Continuamos a beber, e a dançar, logo chega André com o Alex e com 4 meninas lindas, gostosas.

- Na onde você tirou esses aviões André? Perguntei pra ele, olhando aqueles meninas.

- Meu primo que conhece elas, ele disse que elas são muito safadas. Afirmou André, super empolgado.

Logo elas se enturmaram e começaram a beber com a gente, dançavam até o chão, todas com uma mini saia. Uma deles ficava me encarando e empinando aquela bunda gigante pra mim. Logo percebi que ela tava sozinha, as amigas dela e meus amigos tinham sumido.

- Oi, meu nome é Luana, você viu minhas amigas?! Me perguntou com aquela boca sexy vermelha de batom.

Luana era linda, pele clarinha com um cabelo preto, longo, olhos claros, devia ter uns 16 anos.

- Oi Luana, meu nome é Guilherme, estou procurando meus amigos também, vem, vamos procurar!

Peguei na mão dela, e o primeiro lugar que fomos, foi dentro de casa, entramos, escutamos uma barulhos, na hora que eu abri a porta do meu quarto, la estava os safados, com as amigas da Luana se beijando deitados na minha cama, fiquei bravo e gritei com eles, pois não queria ninguém dentro de casa, então eles sairão, cambaleando de bêbados.

- Porra gui, estava quase comendo essa gostosa. Disse André e Pedro também concordou.

- Cara, se quiser meter, vão pra outro lugar, aqui dentro não! Disse pra eles.

Eles sairão, mais me arrependi, pois eu imaginei eles metendo, e que eu poderia ver meus amigos transando com aquelas vadias ia ser gostoso de mais ver tudo aquilo, mais logo meus pensamentos foi interrompido por um beijo de luana, continuei o beijo que por sinal estava muito bom, a boca dela era muito boa, empurrei ela na minha cama, tranquei a porta do meu quarto, e começamos a beijar muito, eu chupava o pescoço dela, e começamos a tirar a roupa, iria comer aquela vadia que estava com uma calcinha fio dental, toda molhada já. Mais como eu não tirava aquele pau gostoso do pedro da minha cabeça, não iria consegui comer ela, não estava tao exitado, mais meti a língua naquela buceta carnuda e rosadinha, mais logo fomos ininterrompidos pela uma gritaria. (Ufa, ainda bem, pois não conseguiria satisfazer a vontade de pica daquela vadia) fiquei sentado um minuto pensando, sera que eu tava virando gay? Fiquei meio chateado de não ter comido aquela delicia de menina. Mais tentei esquecer tudo aquilo, vestimos a roupa e saímos preocupados pelo fato da gritaria. Chegamos la era André e seu primo brigando, socos, chutes, uma briga de verdade mesmo, não entendi o motivo da briga e fui tentar apartar aquela confusão toda, pedro me ajudou a separar eles, primo de Andre disse que nunca mais iria voltar a falar com ele, e nunca mais iria aparecer la, chamou todas as vadias que ele trouxe para eles irem embora. Luana pegou e me deu um beijo e foi, Alex saiu patinando com carro. André ficou lá sentando, com a boca sangrando, logo se levantou se despediu e foi embora, pois não estava mais em um clima para festa, já se passava das 3 horas da matina, havia um pouco de gente ainda, ficamos ali bebendo e dançando também, Olhei para pedro e ele ficava me olhando com um olhar estranho, um olhar de desejo, mais nem dei bola, logo já se passavam das 4. Todos foram embora, olhei pro meu quintal, estava uma bagunça, ainda bem que meus pais iriam voltar só no domingo, e ainda era sábado. Pedro ficou la comigo, ele iria posar em casa pelo fato de estar meio chapado, e que morava longe também.

Continua..

Então galera, estou gostando muito de compartilhar minha história com vocês! Espero que gostem, desculpa mais uma vez pelos erros, pois estou escrevendo de um celular! e hoje mesmo irei fazer a terceira parte, deem sua nota, valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guileume a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários