My gorgeous bastard

Um conto erótico de Tami Nowaki
Categoria: Homossexual
Contém 620 palavras
Data: 08/10/2014 15:41:13

Eu escrevo fanfics baseadas em mangás,animes, músicas etc... Escrevi esse pequeno conto baseado em dois integrantes da One direction, Não sou fã na verdade nem sei o que me deu, o que sei é que o texto me veio apenas olhando uma imagem do louis com o harry. Enfim opininem critiquem, só não xinguem hehe.

Como um predador caminho em passos silenciosos, não quero que ele note minha presença. Ele está de costas e alheio ao perigo que lhe ronda, olhando intensamente a rua pela janela minha casa era imensa e mesmo assim eu já sabia que ele estaria ali escondido na sala, me aproximo quase colando meu membro na sua bunda, toco de leve meus lábios em sua nuca e deixo ali um leve sopro, vejo sua pele se arrepiar e sua voz sair num gemido esganiçado.

— Ah... Louis.

— Ora, ora se gemer assim de novo, vão pensar que tem alguém te estuprando Harry, como sabia que era eu?

— Idiota, eu sempre sei. O que quer?

Não respondo, fixo o meu olhar no seu e faço um gesto com a cabeça. Era nosso código, ele já sabia que hoje era a vez dele me tomar, saciar essa vontade louca que acordei hoje, vontade essa de tê-lo dentro de mim. Subo a escada, e vou até meu quarto deixando a porta aberta, era minha casa estava tendo uma puta festa lá em baixo. Deixo uma pequena fresta e ele entra com uma fúria descomunal, me jogando na cama e atacando minha boca com gosto.

Sorrio entre seus dentes e invado sua boca com minha língua, é sempre assim o encontro de nossas bocas e línguas é como pólvora e fogo, ao se tocarem gera uma explosão intensa. Meu corpo já estava em chamas, e de repente me senti tão pequeno dentro das minhas calças, meu pau já latejava e babava de tanto tesão. Sem a menor delicadeza meu corpo é virado e meu rosto bate no colchão, suas mãos firmes seguram em minha cintura esfregando seu delicioso volume em minha bunda, já sentia meu cuzinho piscar em excitação. Suas mãos geladas por baixo da minha blusa brincando com meu mamilos, involuntariamente me fazendo rebolar.

— Hoje você está mais sacana que de costume, Louis.

— Eu sou sacana, e a culpa é todo sua.

Nem vem seu pilantra, quem começou tudo isso foi você. Eu jamais cogitei a idéia de ficar com outro cara, aí vem você com todo esse fogo no rabo e me faz entrar de cabeça em toda essa loucura.

— E você não gosta nem um pouco não é?

O safado deu aquela gargalhada deliciosa, e beijou minhas costas. Em pouco tempo me vi nu e com seu pau enfiado em mim, ele gemendo como um animal, e eu gritando como uma vadia. Em um dado momento ele encosta a boca em minha orelha e sussurra:

— Eu te amo Louis.

— Isso eu sei, não seja tão óbvio Harry. Respondi fingindo um tom de deboche, senti ele ficar triste, era divertido seu olhar de filhotinho perdido. Tão fácil de se chatear é meu harry.

— Não fique com essa carinha, saiba que a recíproca é verdadeira baby. Ah novamente aquele sorriso que tanto amo em sua face, virou me de frente se enterrando novamente em mim, entre nós não existe essa de um comer e o outro dá, ambos se satisfazem da mesma maneira. Somos sempre assim um tapando o buraco do outro, puta merda como isso soou tão baixo, quer saber que se foda, temos amor e desejo na mesma medida isso é o suficiente.

Terminamos por nem ir até o final da festa, pois nossa festinha particular estaria rolando entre as quatro paredes, e uma cama King Size.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tami Nowaki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários