Podolatria com a minha cunhada noiva do irmão da minha namorada

Um conto erótico de Podolatria
Categoria: Heterossexual
Contém 617 palavras
Data: 09/10/2014 15:27:46

Olá galera, quero relatar um fato que aconteceu comigo recentemente.

Eu namoro já um bom tempo e o irmão da minha namorada também. Desde quando eles começaram a namorar eu sempre observei seus pezinhos que eram do tamanho 33 e, isso me deixava louco, uma tara pelo seus pés incontrolável.

Isso aconteceu domingo agora no dia das eleições, ela chegou lá na casa da minha namorada por volta das 15:00 horas da tarde, estava quente, e ela tinha ido votar apê, como de costume, ela chega e vai até o quarto do meu cunhado, tira os sapatos e coloca chinelos ou rasteirinhas que ela carrega na bolsa.

Eu tb, como de praxe, sempre dou uma escapada para cheirar os sapatinhos dela que ficam quase em baixo da cama do meu cunhado.

Nesse dia ela chegou com uma sandália preta nº 33 que deixa os pés a mostra e deixou jogado no quarto. Eu imediatamente corri para cheira-los e podia sentir que ainda estavam quentem, seu chulé era fraco porém bem excitante.

Foi quando para a minha surpresa, estava eu com a sandália no meu nariz e boca e ela chega do nada me dando aquele susto, quase morri.

Ela pergunta: Cunhado que que é isso? Vc está cheirando minhas sandálias a troco de que? Vou chamar meu namorado.

Eu: eu abaixei e agarrei nas pernas dela e disse pelo amor de deus para ela não abrir o bico.

Ela tomou as sandálias da minha mão e saiu do quarto, eu pensei, agora a casa caiu.

Não reparei nada de estranho, logo após, meu cunhado foi levar a sua irmã que por sinal é minha namorada para votar e nós ficamos sozinhos lá com os nossos sogros.

Foi quando ela disfarçadamente pediu em voz alta para eu ajuda-la a destravar com senha o computador do meu cunhado e, eu imediatamente obedeci.

Chegando no quarto ela estava com as sandálias no pé e disse;

Ela: Então cunha, vc curte pezinhos suados é? Então vem cá vêm??? Vem cá sentir o cheiro deles, mas não pela sandália, e deu risada.

Eu imediatamente me curvei, tirei as sandálias dos seus pés e quando fui cheira-las ela deu uma pezada na minha cara e disse: "quero que vc cheire meus pés e não a sandália"

Eu imediatamente comecei a cheirar e ela vendo que eu estava excitado começou a passar os 2 pés na minha cara.

Eu comecei a lember, chupei o pé dela e percebi que ela tb ficou bastante excitada com tudo aquilo.

Foi quando perguntei pra ela se ela gosta de pés, e ela disse que gostava de ter os pés dela cheirados, lambidos e beijados.

Nossa meu coração disparou, fiquei loko.

Ficamos uns 10 minutos ali, ela sentada na cama e eu no chão cheirando seus pés.

Ela percebeu que eu estava bem excitado com tudo aqui e, pediu para eu me aproximar mais e baixou o meu shorts com os pés e começou a me punhetar.

E dizia, nossa cunhado que pau duro igual rocha, sua namorada deve passar muito bem, que delicia de pau, to imaginando ele todinho aqui no meu cuzinho pois a buceta é do seu cunhado... e eu nunca dei o cuzinho pra ele.

Em seguida ela pediu para eu gozar nas sua solinhas que por sinal eram brancas, pequenas e macias e, como já estava quase gozando, acabei lavando os 2 pés dela de porra.

Após isso eu vesti meu shorts e ela bem safada se lambeu os próprios pés todo gozado.

por fim, ela disse que isso foi so o começo e, estou aguardando ansioso como será esse FDS.

Bjos espero que tenham gostado do fato real que aconteceu comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thidolatra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível