Viciada em Você - parte 23

Um conto erótico de MelH e Dane
Categoria: Homossexual
Contém 1940 palavras
Data: 09/10/2014 23:12:20

Voltamos pro Recife na segunda feira a tarde, ela queria que eu fosse pra casa dela mais como eu não estava falando com o pai dela eu fui pra minha casa e ela pra dela sem problemas, eu disse a ela que o que ele tinha me dito não foi nada mais esse tempo todo ele so estava esperando a oportunidade de me tratar mal ou falar algo pra me detonar ele estava errado e eu não iria baixar a guarda pra ele e que eu passei esse tempo no hospital e ele nem foi la ver como eu estava, a Dane disse apenas que não queria brigar que eu tinha razão mais uma hora teríamos que acabar com isso.

Dias depois a Dana adoeceu mais foi só um resfriado mais eu fui cuidar dela foi quando eu tive que ir pra casa dela cheguei a mãe dela abriu a porta cumprimentei educadamente meu sogro e minha sogra mais ele não respondeu, não comentei nada com ela. Conversamos sobre nossa mudança e no outro dia comecei a procurar um ap pra alugar ja que a Dane queria sair de casa logo. Achei um muito bom pra duas, localização pra ir trabalhar, mercado tudo perto perfeito. Fui ver sozinha o ap já q ficava muito perto do meu trabalho e tirei foto pra ela ver dois quartos, nascente, a cozinha não era um ovo e pra nós duas achei perfeito e o melhor que era bem claro com janelas. Acabei conhecendo minha vizinha de porta uma senhora muito gente bom, e depois a noite mostrei as fotos pra ela, ela adorou mais disse que queria ir pessoalmente, no sábado fomos as duas e fechamos na hora com o corretos e ja ficamos com a chave fizemos o contrato tudo certo.

Ai o dilema foi nosso quartos tinham tudo comprar tudo novo ou trazer de casa ? .... A única coisa que eu trouxe foi minha tv que estava nova meu Xbox do me quarto e minhas coisas o resto deixei na casa da minha mãe, no domingo compramos a cama kig box de casal muito grande e enfim compramos geladeira, fogão, armário pra cozinha mobilhamos a casa falei com a vizinha pra ela receber as coisas e ela disse que tudo bem. Na segunda tirei o dia pra resolver as coisas burocráticas relacionadas ao ap, na terça a luz e a agua foram religadas e quarta feira mudamos definitivamente pra casa mais so a cama e a geladeira tinha chegado fizemos as compras do meses mais esquecemos de comprar muita coisa, fizemos uma lista de tudo que teríamos que comprar ainda lavamos tudinho e pedimos um pizza nesse dia inauguramos o ap em grande estilo, estávamos na sala comendo a pizza ai a Dane ja cheia se joga no chão da sala e eu também.

-Agora temos nosso canto....

-E é so nosso ninguém pra atrapalhar - ela vem pra cima de mim e começa a me beijar com carinho e começa a rir- o que foi?- ela me olha safada anunciado o que vinha por ai, sob em cima de mim e me puxa cima nos despimos e coloco ela no chão e vou ate seu sexo sem cerimonia e chupo com vontade e brinco com seu clitóris e ela me xinga mandando eu chupar logo coloco dois dedos e ela rebola bem gosto e geme alto força mais e ela goza chupo todo seu doce e a beijo e- fomos tomar banho, quando eu terminei de lavar a louça a Dane chega de mansinho e me agarra na cozinha me fez um oral perfeito em mim na pia da cozinha foi coisa de louco.

Me salário foi pro espaço naquela semana comprei tanta coisa que misericórdia mais no sábado todos os moveis já tinham chegado, ganhei um conjunto de panelas da minha mãe e a mão da Dane estava lá quase todos os dias pra ir ajudando a ela coloca as coisas no lugar quando eu chegava da faculdade ela ainda esta lá, conversamos em relação ao meu sogro e ela disse que ele estava furioso por a Dane realmente ter saído de casa mais ela super apoiava nós duas e que não queria esse que nos ficássemos longe ou nos afastássemos por isso ela ate mencionou o dia que ele não me cumprimentou a Dane me perguntou por que eu não disse nada mais eu fiquei na minha, na verdade não estava nem ai eu ja tinha o que eu queria mesmo eu não nem liguei.

Quando cheguei da faculdade na segunda feira o Pai e a Mãe dela estava lá também não entrei fiquei escutando da porta.

Pai da Dane - Eu quero sabe quando é que você vai parar com essa palhaçada e vai arrumar um homem pra viver com você. Ela é uma menina ainda...

Dane - Pai eu amo ela e o senhor sabe disso e eu nunca fui tão feliz com ela por isso que eu sair de casa eu preciso ter minha vida com ela e ela não é uma menina a Melissa é minha mulher e não vou conforta-la por isso pois ela não esta errada e o senhor depois de tudo que ela passou e me provou que ela estava falando a verdade o acidente e o senhor não ta nem ai e so quer tornar as coisas piores...

Pai da Dane – por mim ela poderia ter morrido eu quero que arrume suas coisas agora e volte pra casa comigo imediatamente.

Dane: Faça-me rir pai! É melhor o senhor ir embora pra eu não me magoar mais...

Eu - Eu realmente achei que não valia a pena confrontar o senhor por pela sua atitude mais desejar a minha morte e de mais, eu já estou com sua filha a quase três anos e o senhor quer se opor agora a relação a gente, pois eu queria lhe comunidade que agora é tarde. E eu não sou mais uma menina posso ser nova ainda mais é só olhe em volta tudo que esta aqui foi fruto do meu trabalho meu e dela não pedimos nada a ninguém.

Mae da Dane - **** Você esta errado...

Pai da Dane – a questão não é quem estar certo ou errado a questão é que a nossa filha vai morar com um mulher. E olha melissa eu não desejo sua morte realmente mais eu não aceito isso. Não entendo como duas mulheres podem ser felizes ate na cama mesmo.- não deu pra não rir.

Dane – Não tem o que aceitar ou não apenas entenda que uma hora eu tenho que ter minha vida e se foi com ela que eu escolhi sou adulta o suficiente pra arcar com as consequências. E nossa intimidade não diz respeito a ninguém além do mais eu não estaria a três anos com uma pessoa que não me satisfaz na cama, já bastou me ex marido.

Eu – eu me lembro que quando eu conheci o senhor, você me pediu pra que que eu não fizesse sou filha sofrer e que respeitasse sua casa e fizesse sua filha feliz... nesse tempo me diga quando eu descumprir algo? Por favor tenha bom censo eu não que afasta ela de vocês tanto que ela deixou o quarto dela lá se ela quiser voltar pra casa um dia. Mais eu não pretendo fazer nada pra que isso aconteça... Eu sei que se o Senhor continuar com essa atitude so vai causa o afastamento e o sofrimento da família de vocês...

Pai da Dane – Se você quer isso mesmo paciência Dane, as portas de casa vão estar sempre abertas pra vocês duas – abaixou a cabeça e saiu. A Dane e a mãe foram atrás e eu fui tomar um banho eu estava exausta quando eu estou lavando meu cabelo a Dane abre o box nua sorrindo.

-Ele vai ficar bem, disse que sempre deve medo que eu saísse de casa mais vai se acostumar e mandou um pedido de desculpas.- me abraça apertadinho e eu puxo ela pra baixo da agua. O sentimento de posse é algo muito bom, mais o medo de perde-la é muito mais forte. Trocamos muitos carinho e adoro tomar banho com ela.

Minha mulher estava aprendendo a cozinha então eu que ia pra cozinha, jantamos e depois de “coloca-la pra dormir” fui estudar e terminar meu monologo (que eu já estava enlouquecendo), mais o melhor era saber que a faculdade estava acabando.

Dias depois o Edu me liga e disse que na empresa que ele trabalha tinha um edifício um faze inicial de construção pra 2014 e que conseguiu um desconto de 10 cento pra mim e eu disse ia conversar com a Dane e ela disse que tudo bem, fiz minhas contos e como do ap pro trabalho eu levava 15 minutos andando, dei meu carro de entrada com mais uma parte do que eu e a Dane tínhamos juntado mais conseguir pagar boa parte e as parcelas ficaram suaves.

Um mês depois meses de dezembro de 2012 foi muito corrido louco mesmo por causa da faculdade e das coisas da formatura, final de ano e trabalho e minha mulher que estava querendo mudar o visual e corta o cabelo na altura do queixo mais graças a Deus ela desistiu, quanto foi no “ultimo dia de aula” acabei saindo pra um bar com a galera avisei a ela e ela consentiu tomei uma bicada com a galera e cheguei tombando em casa nunca tinha bebi assim, abrir a porta e vi a Dane de pé com os braços cruzados me joguei sofá e apaguei de manha ela me deu um bali que e passou três dias sem falar comigo só o básico de casa mesmo e eu dormindo no sofá mais no 3 dias não a aguentei minha coluna estava um bagaço e deitei na cama sem fazer as pazes ela me olha tipo tas fazendo o que aqui mais eu nem ai deitei e dormi mais “sem querer” por costume acabei abraçando ela a noite quando dormia e me manhã acordei com ela bem agarradinha em mim e fiquei esperando ela acordar pra vez ela estava coloquei meu rosto na frente do dela e puxei ela pra mim e nada dela acordar, olhei no relógio 7:20 eu ia me atrasar comecei a cheirar ela e nada, sair de fininho da cama e olhei por baixo da camisola ela estava sem calcinha virei as pernas pra cima e abri ela não acordou fiquei esperando pra ver se ela ia acordar mais nada. Abri mais e passei a língua de cima pra baixo e seguro seu clitóris e ela geme e pressiona minha cabeça contra ela e eu chupo vontade e ela rebola geme me xinga mesmo mais diz que não era pra eu fazer mais aquilo e que estava com saudades de mim na cama e e começo a chupar de vazar e coloco minha língua nela saboreando e penetro dois dedos nela faço movimento rapidamente e ela goza chamando um palavrão e chamando me nome limpo tudinho e subo e olho pra ela.

-Desculpas amor, você sabe que eu não bebe assim... Isso não vai se repetir... Foi só pra extravasa.

- Nao faça mais isso por que .....

QUE ADIVINHAR O QUE ELA DISSE QUE TEM A VER COM NOME DO CONTO ?Gente muito obrigado quando fofo, e perfeito e lindo nos comentários que bom que vcs gostaram => Jak7, Cacau17, #Mari#, Meind, Lara Mallone.

Comentem e deem seus palpaste... Bjssss

#Dane

Foi mais eu que posto sempre por ela me manda e eu esqueci... Desculpem ( ela esta chegando ja ja ) Beijos E Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto bom como sempre eu acho q ela te falou nao faca mas isso pq msm sendo viciada em vc ainda vai fica no sofá rsrsrrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns por estarem juntas por tanto tempo depois de tantas coisas... o conto de vcs é sempre inspirador... bjão.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom meninas. Realmente ler vcs já virou um vício para nós duas. Bjus La

0 0
Foto de perfil genérica

Ta excelente.. cada vez melhor...

Arrisco dizer... não faca mais isso porque vc e meu vício e eu não sei viver sem você.

Rsrs bjoooo ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional a história ...continua tá mais que Perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

...Viciada em você....e eu to viciada na história rs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, continuaaa...Adoro vcs bjsss :*

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela história muito boa e não faça mais isso pq sou viciada em vc.

0 0