Olá caros leitores, estou aqui para contar a vocês, um acontecimento quando tinha uns 21 anos com a assistente e sobrinha do meu dentista.
Vou apresentar a Viviane de 24 anos,mais na época tinha 16 anos,ela é fofinha com seios médios com mamilos escuros, bucetinha fechadinha,e o que mais chamava a atenção era seu bumbum arrebitado e redondinho.
Mais vamos ao ocorrido,eu já havia observado o quanto ela era gostosa mas exatamente naquele dia ela estava muito sexy,eu não conseguia parar de olhar sua boca carnuda,nesse momento meus pensamentos já estavam a mil eu não parava de imaginar aquela boca gostosa chupando meu pau imaginando o quanto era macia e gostosa,ela sempre sorridente e agradável e as vezes eu sentia um olhar provocante pra mim,mas preferi acreditar que aquilo era só educação,até que chegou minha vez e Viviane me conduziu até a sala de atendimento onde ela me explicou que seu tio estava participando de um congresso e que eu seria atendido por ela falei.
_ Que tudo bem. Então ela mandou eu me sentar na cadeira. Ela se sentou em sua cadeira e deitou a minha nessa posição pude sentir seu cheiro suave porém marcante,tentei me concentrar mas não conseguia eu não parava de imaginar como ela era gostosa e provocante,meu pau já estava muito duro. Até que ela anunciou o final do procedimento,ia me levantando quando ela vem e senta no meu colo.
E em movimentos suaves esfregando sua bucetinha no meu pau olha e diz
_ Que desde o início tinha percebido como eu estava excitado e que iria me dar um prazer que eu nunca tinha imaginado.
Ela abriu os botões da blusa eu pude ver seus seios maravilhosos comecei a mamar um enquanto apertava o outro enquanto ela se rebolava muito gostoso no meu colo até que começamos um beijo maravilhoso,molhado e muito apressado. Viviane se levanta do meu colo abre minha calça e libera da cueca meu pau duro ela pegou ele olhou pra mim e falou
_ Que delícia de pica,e passou a língua na cabecinha do meu pau,chupou a cabecinha e começou a chupar toda a base do meu pau sempre me olhando,desceu mais e começou a chupar minhas bolas enquanto massageava meus pau com a mão.
Eu já estava completamente entregue adorando sentir aquela boca macia nas minhas bolas,chupou uma depois a outra sem pressa então voltou lambendo meu pau deixando todo babado passou a língua na cabecinha e sentiu o gosto do pré-gozo e meteu meu pau na sua boca chupando,e punhetando ao mesmo tempo,ela só tirou o pau da sua boca e pediu leitinho metendo muito rápido o pau na boca e chupando e metendo meu pau muito fundo na sua boca eu segurei seus cabelos pela nuca e meti mais fundo queria gozar em sua garganta.
O primeiro jato veio forte seguidos de mais quatro jatos três jatos fortes e o último mais suave. Depressa coloquei ela de quatro e já meti forte meu pau na sua bucetinha que estava babando Viviane gemia e rebolava pedindo pica. _ Mete gostoso,fode minha bucetinha,ahhhhhh que delícia,fode com força. Eu fazia exatamente o que ela me pedia dando tapas fortes naquele bumbum maravilhoso,até que ela anunciou que iria gozar eu aumentei a velocidade das estocadas e gozamos juntos. Ficamos caídos alguns minutos nos refazendo daquela foda perfeita,nos vestimos,ajeitamos a sala,jogamos desodorante de ar pq a sala exalava cheiro de sexo,trocamos números de telefones pra marcarmos se nos encontrarmos outras vezes.
Ao sair da sala ela marcou a minha próxima consulta. Eu me surpreendi com tamanha experiência sexual apesar de pouca idade, mais aproveitei e chamei para sair comigo.
_ Viviane você aceita mais tarde sairmos para curtir um barzinho e depois darmos continuidade. Ela respondeu .
_ Mais tenho que pedir para minha mãe, pois esqueceu sou menor de idade.
_ Mais o que quer eu faça meu anjo? Ela respondeu com sorriso malicioso no rosto
_ Vai até minha casa e peça minha mãe, pois somente assim ela não vai dar sermões.
A noite cheguei e toquei a campainha, sua mãe veio atender e com buque de flores para ela,pedi a permissão de sair com sua filha,ela me olhou de cima a baixo fez uma cara de quem queria também ir junto,ela pegou e chamou sua menina
_ Vivi seu amigo está aqui embaixo lhe esperando. Quando desceu estava linda de vestido na altura dos joelhos mais bem agarradinho, eu não resisti e falei
_ Viviane você está espetacular, sua mãe me olhou na cara e depois olhou para meu pau e lambeu os lábios, a sorte é que a Vivi não viu.
Ela deu tchau para sua mãe, e eu fui dar o beijo em seu rosto e ela não perdeu o tempo apalpou meu pau.
Já sai de lá pegando fogo, ao chegar em minha casa eu mal fechei a porta já fui me agarrando a ela e beijando e lhe passando a mão, ela também já estava com a mão dentro da minha calça pegando em meu pau.
Quando percebemos estávamos no meu quarto sem roupas em pleno 69,ela gozou e eu consegui me segurar um pouco mais assim que coloquei em seu cuzinho apertado não aguentei mais e despejei tudo lá dentro.
_ Nossa Rodrigo que tesão é esse. E eu apenas respondi
_ Você me deixou com muito tesão com esse vestido meu anjo. Me levantei e fui pedir uma pizza.
Quando chegou ela foi pegar só de hobbi o entregador quase caiu e do sofá eu vi que ele ficou de pau duro,comemos e ficamos assistindo e o filme que passava tinha umas cenas eróticas e ela percebeu meu pau e tirou da cueca para chupar e quando percebeu minha total ereção, abriu o hobbi e começou a cavalgar depois de 40 min gozamos juntos.
Fomos tomar banho e depois levei ela para casa e desde então . nos vimos no consultório ,mais sem novidades .
Se houver alguma coisa conto aqui desde já agradeço pela atenção de vocês leitores.....