Minha Princesinha (pt 65)
Ooi gente :* beleza ? Hoje volto oficialmente com os contos (Eeeeh :D) ... Na ultima parte (64) eu contei pra Viih sobre a viagem para Toronto. Mas quem vai contar isso vai ser a Vitoria mesma rsrsBy Vitória
Oiiiii ! Volteei pra alegria de quem gosta de mim rsrs. A Leticia ja contou porque sumimos e colocou toda culpa em mim... Rum! Mas o pior, é que foi mesmo :'( ... Mas quem nunca esqueceu a senha do email que atire a primeira pedra :p . Agora vamos ao conto:Eu näo vou entrar nos detalhes da viagem porque temos que adiantar logo essa historia para os dias de hoje, e devido aos quase dois meses sem postar contos, ainda estamos em setembro de 2013 rsrs.))
A viagem foi simplesmente perfeita! Ficamos num hotel chamado Intercontinental ((pesquisem Intercontinental Toronto Centre que veram que lindo é *-*)).
Fomos a varios restaurantes mas os meus preferidos foram: Origin Restaurant ((A comida de lá é MARAVILHOSA :*)) e Epic Restaurant.
Visitamos a "Torre CN" e o "Union Station" em Toronto mesmo. A meu pedido, a Leh me levou no Stanley Park em Vancouver, lá é muito lindo, tranquilo e super romantico <3 rsrs.
Também fomos ao Museu da Ciencia e Tecnologia em Ottowa. A Leticia amoou *-*.
Nossa viagem durou 5 dias, e depois tivemos que voltar para vida real :'
Por Leticiade Fevereiro 2014: Acordei com uma dor de cabeça muito forte, perguntei a Paula (A Secretaria de casa rsrs) onde tinha um remedio pra dor, para minha infelicidade nao tinha. Fui devolta ao quarto coloquei um shortinho preto jeans, uma blusinha branca com varias caverinhas pretas, soltei o cabelo, arrumei a franja, dei um beijinho na boxexa da Vitoria que dormia igual uma anjinha rsrs. Peguei minha moto e fui até a farmacia comprar algum remedio.
Chego lá, escolho o remedio e vou pro caixa pagar. No caixa era uma garota que nao tinha mais que 19 anos, ruiva, olhos verdes, branquinha com poucos sardas no rosto. Confesso vai... ela era até que bonitinha rsrs.
A garota me encarou e ficou esperando:
Ela: -Receita porfavor!
Eu: -Ahn? Pra que? É só um remedio pra dor.
Ela: -Moça sinto muito mas esse medicamento exige receita!
Eu: -Nossa! Senpre comprei dele e nunca me pediram.
Ela: -O que a senhorita tem?
Eu: -Dor de cabeça! Muita dor!
Ela se abaixou e pegou uma caixinha de dipirona em comprimido no balcao:
Ela: -Olha! Acho que dipirona é a melhor soluçao rsrs e nao precisa de receita!
Eu: -Pode ser entao!
A garota colocou dentro da sacolinha e me entregou. Eu paguei e antes de ir embora ela me segurou pelo braço e disse:
Ela: -Você é muito linda viiu rsrs!
Manooow! Sera que nem na farmacia nao posso ter sucego com essas garotas rsrs.
"Se a Vitoria fica sabendo de uma coisa dessas eu nunca mais posso voltar nessa farmacia ....." pensei comigo mesma rsrs.
Chegando em casa fui para o quarto guardar o capacete. Entrei bem devagar para não acordar a Viih, mas foi envao. A porta rangeu e ela abriu os olhos bem devagarinho:
Viih: -Amor!?
Eu: -Oii minha Princesa! Desculpa nao queria te acordar!
-(dei um selinho nela)-
Viih: -Num tem problema nao! Voce saiu?
Eu: -Sim! Fui na farmacia comprar um remedio pra dor!
Viih: -Dor onde?
Eu: -De cabeça!
Viih: Meu bebe ta com dor ta!? Deixa eu faze um carinho qui melhora rsrs
Ela sentou na cama, e eu apoiei a cabeça no seu ombro. Ela me fes um cafuné e me deu um beijo. Mas que beijo meu deeeus. Parece que o beijo dela nunca é igual rsrs e cada ves melhor rsrs.
Eu: -Mor vou ir la tomar o remedio e já volto ta?
Viih: -Tabom!
Eu peguei um comprimido e deixei o resto na sacolinha. Fui na cozinha, tomei o remedio e quando voltei a Viih tava sentada com uma cara nada boa e encarando um papelzinho que estava em sua mao:
Eu: -Amor aconteceu alguma coisa?
Viih: -Voce pode me explicar isso!
Eu: -Deixa eu ver...
Peguei o papel e lih:
"Te achei muito linda! Esse é meu numero se quiser me ligar 996**-****Aline (Ruiva da Farmacia) PS: Ja que estava sem aliança de compromisso deves ser solteira certo? Rsrs"
ContinuaVou ficando por aqui meninas rsrs! Bjoos a todas e comentem aí... Qualquer duvida, eu respondo no proximo conto :* *-*