Vê-la ir embora me causou uma dor que tão grande que eu não desejo isso a ninguém mais minha raiva foi tão grande que a Mariana iria me pagar caro vejo ela saindo de fininho saio correndo e tiro ela do elevador pelos cabelos e jogo ela no chão chuto com força e dou na cara nela de mão fechada hora sinto alguém me puxando era um amigo meu de trabalho.
-Melissa não faz isso não vale a pena, não sei o que aconteceu mais o que ela quer é isso que você perca a cabeça. – ele me puxa não me deixando bater nela.
-Ela acabou com a minha vida, ela não vale nada por que você fez isso– Pensei logo em demiti-la, mais eu não sei se eu já poderia.
-Eu so queria me divertir com você, mais olha so você além de perder sua namoradinha eu não quero mais você.
- Eu tenho é nojo de você.
- Era so sexo Melissa, mais você me tratou feito uma ninguém.
- Ta me solta eu tenho que ir atrás da Dane. –ele me solta eu me agacho e falo enxugando as lagrimas – eu queria te informar que seu emprego esta por um fio agora eu sou sua chefe - e eu corro em direção ao meu carro e saiu mais não sabia pra onde eu ligue muito pro celular dela e eu so fazia chorar e andar de um lado pro outro quando vejo meu celular tocando era me Chefe.
-Melissa você não vai querer que eu me arrependa em ter te promovido não é.
-Não Senhor de forma nenhuma.
-Então esteja aqui um dez minutos. –Ele desligaChego na empresa nem me olhei no espelho fui direto pra sala do meu chefe, ele disse se assustou com minha cara eu engoli o choro e ele perguntou se estava tudo bem eu disse que sim ai ele começou disse que eu ficaria em formação que um pessoa iria me ajudar a pegar tudo e que ele contava com minha eficiência pra dar contra do material antes de viajar e que eu teria um futuro promissor na empresa e que esta muito satisfeito com meu trabalho e que era uma única oportunidade e eu ainda estava terminando a faculdade e disse que ate eu terminar não me mandaria mais pra nenhuma só a de da Itália que eu cresceria muito e viria com muita coisa pra integrar a nossa empresa e me entregou um pasta enorme de coisas pra ler agradece a oportunidade e disse que não iria desaponta-lo fui pra minha sala mais não conseguir ler muita coisa e logo larguei e fui ligar pra Dane mais só dava desligado decidir ir pra casa dela pergunto ao porteiro se ela chegou ele disse que não fique não meu carro esperando e chorando e ligando quando canso de esperar saiu do carro e fico andando pro lado e pro outro. Me sento e me perco no medo em perde-la.
- Dane por favor me escuta... - eu tinha que arrumar um jeito dela acreditar em mim.
- Melissa por favor digo eu não me chame de idiota eu vi tudo o que aconteceu, se você não foi sincera o suficiente pra dizer que não me ama mais... Foi tudo que eu te pedir desde o começo que você me falasse a verdade mesmo que você não me quisesse mais... Mais você me traiu. - aquelas palavras me deixaram sem chão eu não acreditei que eu poderia esta realmente perdendo ela.
- Mais não foi isso ela me agarrou do nada eu estava procurando meu celular pra te ligar pra dizer que eu fui promovida.
- Agora vai dizer que não me chamou pra almoçar? - Na hora eu entendi foi ela que chamou a Dane ali foi tudo armação dela a raiva subiu num nível.
- Não, eu passei mais de uma hora na sala do meu chefe ele estava me explica a proposta e definindo as coisas que eu seria encarregada.
-Mais uma mentira então Melissa ? Sabe de uma coisa chega vai embora... Eu não quero mais ouvir você. Vai embora. - ela não acreditar em mim so me machucou mais
- Não você não ver foi tudo armação.
- Melissa eu preciso de um tempo por favor, eu procuro você pra gente conversar mais agora vai embora, por favor !
- Por favor então pensa na gente você sabe que eu nunca faria isso com você.
- Vai embora Melissa.
Fui pra casa remoendo tudo que teria acontecido comigo e o que uma pessoa faz contra a outra por maldade, e por causa disso minha vida tudo que eu fiz pela Dane tudo que eu fiz pelo nosso amor em dois anos e oito meses estava em risco por causa de um mal entendido e quando cheguei em casa como sempre não tinha ninguém tomei um banho e deitei na minha cama do lado da Dane e cheirei seu travesseiro e chorei ate pegar no sono. Acordo com a campanha tocando pergunto pelo interfone que era, era o pai da Dane fui me trocar e depois abri a porta.
-Bom dia Seu***
-Bom dia coisa nenhuma eu sabia que você não valia nada e que só era uma questão de tempo pra sua mascara cair, olha aqui se afaste da minha filha e aqui esta suas coisas depois ela vai te procurar pra entregar o resto mais ela pedir que não a procurasse agora que esperasse ela entra um contato.
-Mais uma vez o Senhor me julga errado mais eu farei questão pra mover céus e terras pra provar a verdade eu amo sua filha e não vou desistir dela, agora me de licença por que eu não quero ser ofendida dentro da minha casa. – ele da as costas e eu fecho o portão volto pra cama e me deito as lagrimas caem involuntárias, grito choro ate minha mãe chegar me abraçar expliquei tudo a ela ai ela também começou a chorar e me colocou no colo e fez carinho mim.
Nos quinze dias que se passaram se resumi-o em chorar e arrumar um jeito de me vingar a Mariana cada vez que ela passou por mim dava vontade de mata ela com qual quer coisa e eu pensei em me demitir mais não faria isso por que eu vou boa pra pra ser ruim sou ainda pior so tinha que manter ela por perto pra eu poder que acabar com ela, enfeei a cara nos estudos e no trabalho mais a única coisa que eu pensava era na Dane. Não conseguir falar com a Dane ate decidir dar o tempo que ela pediu, na manha da minha viagem mandei uma mensagem pra ela:
-Dane eu estou indo viajar hoje espero que quando eu volte você já esteja pronta pra que possamos conversar, eu não vivo sem você e esta a cada dia mais difícil não acorda com você do meu lado e eu vou te provar a verdade, mais o pior é que você não acredita em mim, mais eu não vou desistir nunca por que você vale a pena. Eu te amo você é a mulher da minha vida.
Ela nada respondeu mais eu já esperava, a viagem foi tranquila foi tudo tão novo e é tudo bonito nunca falei tanto em inglês e quando dava tentava favar em português mesmo é um pais lindo mais trabalhei que nem uma condenada que na quinta fui reparar que não tinha chorado mais, mais começou a bater aquela solidão em ver os casais abraçados e as pessoas se amando eu sentir inveja do tempo que era tudo assim mais na quinta feira de 23h eu peguei o voo de volta pra casa teria o dia de folga mais meu chefe pediu pra que eu desce uma passada na empresa.
-Menina a quantos dias você não come – é eu não estava comendo muito – o que esta acontecendo ? faz mais de dias que eu vejo você assim não sorrir e fica com essa cara eu posso ajudar?
Expliquei tudo mesmo a ele e estava quase me demitindo que eu não estava mais aguentando ele me mandou ir descaça e que na segunda feira nos daríamos uma solução pra tudo que ele saberia como me ajudar mais eu teria que esperar.
Cheguei em casa desfiz minhas mala e encontrei tudo o que estava na casa dane ate a aliança tudo mesmo. Me desesperei ao estremo e comecei a ligar pra ela fui na casa dela não tinha ninguém fui no trabalho dela ela não estava ou me disseram que ela não estava eu pra casa sem mais saber o que fazer.
O Edu me liga pra saber como eu estou e como foi a viagem passamos um tempão conversando e ele me chamou pra sair mais eu estava cansada so queria dormir e isso que eu fiz, dormir acordo era uma da manha com meu celular tocando eu não conhecia o numero atendi.
-Alo ? Melissa ? –Era o Edu.
-Maninha por favor vem me buscar me assaltaram quando eu estava saindo da boate não levaram meu carro mais levaram a chave.
-Ta to indo.
Ele me explicou onde ele estava eu eu cheguei em quarenta minutos quando entro no bar que ele estava me esperando procurando ele e acho eu vou ate ele.
-Vamos ?- ele aponta o dedo pra trás a esquerda dele e la no fundo vejo a Dane sorridente ela não me ver estava feliz de mais. Sento no lado dele.
- Você não foi assaltado ?
-Fui então por que me chamou pra ver isso.
-Eu entrei aqui pra te ligar pro que foi o único numero que eu sei decorado ai quando eu vi ela ali, e você vai ter que pagar a conta.-
-Vai vamos embora eu pago.
-Vai lá falar com ela...- quando o olho pra trás ela estava indo pro banheiro. Me levanto e vou atrás so tinha três sanitários e todas ocupados olhei por de baixo vi a sandália que eu dei a ela fico na frente esperando ela abrir e quando ouço o barulho do trinco e ela me ver saio empurrando ela de volta e não espero ela falar nada beijo ela e puxo ela pra mim a boca dela me corresponde mais as mãos me afastam com força ela me dar um tapa no rosto.
-Eu não quero mais você me esqueci.
-é isso que você quer então acabar com tudo sem ao menos me dar o direito de me defender!
-Melissa me esquece é isso que eu estou tentando fazer – sai do banheiro e eu fico sentada na privada chorando saiu lavo meu rosto e chamo logo o garçom pra ele fechar a conta e vou embora arrastando o Edu.
Não chorei mais liguei o som abri a janela vou dirigindo tranquilamente quando diminuo no sinal vermelho no cruzamento de uma avenida de grande movimento e quando o sinal abriu dei partida um carro vem na minha direção e bate um cheio do meu lado.
So me lembro de ouvir a voz do Edu chorando me chamando.
-Eu to aqui... eu to bem#Dane
Meu dias se passaram como um martírio sem fim mal comia so trabalhei , chorei e dormir. Ela me ligava todos os dias mais eu não atendi teve um dia que ela parou e uma sexta recebo um mensagem dela : Dane eu estou indo viajar hoje espero que quando eu volte você já esteja pronta pra que possamos conversar, eu não vivo sem você e esta a cada dia mais difícil não acorda com você do meu lado e eu vou te provar a verdade, mais o pior é que você não acredita em mim, mais eu não vou desistir nunca por que você vale a pena. Eu te amo você é a mulher da minha vida.
Nem liguei pra nenhuma palavra daquele, cheguei em casa naquele dia e arrumei tudo que era dela e fui pra casa dela como não tinha ninguém deixei tudo no na cama e tirei a aliança e coloquei na sacola e fui embora. Continuei fazendo a mesma coisa mais fui parado de chorar na sexta feira avisaram na portaria que a melissa estava me procurando como eu coloquei meu carro pra lavar ela ia ver que eu não estava mesmo meus amigos do trabalho me convenceram sair um pouco pra me distrair um pouco fui pro salão fiz cabelo pra casa me arrumei e coloquei um vestidinho solto e uma sandália que a meu me deu. Passaram dez horas pra me busca acabamos ficando no barzinho mesmo a conversa boa e descontraída com os amigos e as amigas, fui no banheiro e quando abro a porta a Mel estava na minha frente, ela me beija doce e sinto o gosto de hortelã eu estava morrendo de saudade e aceito o beijo mais minhas mãos afastam ela quando minha boca quer ela so pra mim. Mais minha vai na cara dela deixando meus três dedos na rosto dela.
-Eu não quero mais você me esqueci.- joguei gritando pra ela.
-é isso que você quer então acabar com tudo sem ao menos me dar o direito de me defender!
-Melissa me esquece é isso que eu estou tentando fazer- sair correndo do banheiro respirei fundo e prometer pra mim que eu não choraria mais cheguei na mesa e virei a cerveja e todo mundo ficou me olhando e rindo vi a Melissa arrastando o Edu pra fora do bar.
Bebi muito naquele dia mais conseguir chegar em casa tomei um banho e me joguei na cama acordo com meu pai e minha mãe me chamando calmamente minha mãe visivelmente abalada e meu pai muito serio serando o queixo.(como quem morde os dentes pra segurar o chova sento já cama e minha mãe senta do meu lado e segura minha mão é disse :
-Olha Dane meu amor a Mel sofreu um assistente de carro com o Edu ele esta bem so quebrou o braço mais a Mel teve um traumatismo craniano e ela esta em coma#Dane
Gente eu não vou nem falar muito mais agradeço a todos e espero que estejam gostando odeio essa parte da minha vida.
#MelH
Galera obrigado desde já os meus leitores e aos comentários eu sofri pra que sovaco de aleijado sim.
Carol e Laila =>desculpas mais você vai ter que esperar o próximo conto pro mais vai ter reatamento. Confiança pra mim é tudo... beijos
NandaH.MG=> Eu gostaria que fosse novela mesmo mais enfim tem pessoas ruins nesse mundo gente, espero que o que eu aconteceu esteja a altura da sua expectativas.
Leyly=> também acho ela um filha de uma puta desgraçada. Bj
Lara Mallone => Bisca? é um elogio. Eu acho que o que venceu mesmo foi a verdade. O amor fica abalado quando não tem confiança. Bj
Sizinha=> eu menina deixe as cachorra isso é um elogio pra ela, na verdade isso foi por que eu não quis ela ai pronto me fudi... Beijos
Jak7=> isso mesmo inveja é triste ... Amor e verdade andam juntos... fui um tempo difícil. Bjsss
Nanda M.=> inveja !! tenso kkkkk muito... bj
D’Girll=> Mais ela não conseguiu !
Meind=> Mais não vou te falar muito vc terá que esperar ate o próximo conto pra saber o desfecho, bjsss