NOSSA PRIMEIRA VEZ FOI...INESQUECIVEL!!!
Me chamo Jessica, moro no interior de sp, tenho um relacionamento a cinco anos com um homem um pouco mais velho, que por sinal é lindo e gostoso!!!
Levamos uma vida normal, ahh não ser pelo fato de ele trabalhar na capital, e nos encontrarmos só aos fins de semana; E o que faz nosso relacionamento sair da rotina, são os chifres que coloco nele( e agora sei que ele gosta), e foi assim que descobri:
- Estavamos com reformas em nossa casa, e como ele passa a semana toda fora, quem tinha que tratar direto com o mestre da obra era eu, tudo o que faltava,ele falava comigo, uma coisa muita chata de se fazer, a não ser pelo fato do mestre ser um homem de mais ou menos 45 anos, corpo bonito, cabelos querendo ficar grisalhos, e com cara de safado, pois nem disfarçava para olhar na minha bunda...rs, (esse é uns dos meus atributos, sou negra, 1,65, quadril largo, cintura fina e bunda grande), acho que ele gostava disso e eu me sentia lisongeada e excitada com isso.
As obras duraram mais ou menos um mes, e claro que meu marido, que vou chama-lo carinhosamente de corninho ja conhecia o mestre que prontamente acertou com ele num fim de semana que estava em casa . Certo dia no meio de uma conversa, o corninho me disse: - Você viu o jeito que aquele mestre olha pra sua bunda?
-Eu respondi:
-Não! Porque? Isso ti incomoda?
-E para minha grata surpresa ele disse não, ao contrário isso me excita, eu ia adorar ver você dando pra ele.
Conversamos muito sobre o assunto,lemos coisas na internet, falamos com outros casais sobre a pratica e um belo dia tivemos nossa primeira vez.
Em uma sexta-feira, eu estava de folga do meu trabalho, e passei o dia todo em casa, a obra corria solta e volta e meia eu sentia o olhar do mestre na minha bunda, ele nao fazia questão de ser discreto, era bem safado mesmo, fim de tarde , eu já tinha combinado com ele de entregar o dinheiro, pois ele acertava com os pedreiros aos sabados, combinei com ele e o mesmo me disse que passaria em casa mais tarde, e foi ai que tudo aconteceu. Eu sabia que meu corninho estava pra chegar, pois tinhamos combinado tudo, e não deu outra la pelas oito ouvi quando chamou meu nome:
-Dona jessica!!
-Mandei o mestre entrar, a primeira coisa que ele fez foi me medir dos pés a cabeça, eu vestia um shortinho de malha(estava sem calcinha) e uma regata, falei que ia pegar o dinheiro e se ele não queria me acompanhar até o escritorio, o que ele prontamente fez, quando passei pela mesa, fiz questao de me encostar nele, que pra minha felicidade já estava de pau duro, e me segurou pela cintura sem perder tempo mesmo, desde o começo senti que ele ficava atraido por mim, e quando senti aquilo tudo se esfregando na minha bunda e falando no meu ouvido ja fiquei logo molhadinha e quiz que ele entisse colocando seu dedo na minha buceta, o que ele falava: Ai dona Jessica que buceta gostosa,, toda molhadinha pra mim, eu vou arrombar você, que bom qu estamos sozinhos, eu falei não...não meu marido esta aqui, ele me olhou sem demostrar o espanto que eu esperava e me perguntou onde?
Eu disse no nosso quarto e ta louquinho pra ver você me foder bem gostoso e ser chamado de corno, e foi assim que tudo acontecceu, meu corninho ficou olhando ele arrombar minha buceta com seu pau enorme e gostoso, enquanto eu falava:
-Olha amor ele ta fodendo minha buceta, você gosta de ver gosta? Você quer que ele me deixe arrombadinha pra você?; Gozei gostoso na pika do mestre, e quando foi pra ele gozar eu perguntei se ele daria leitinho pra o meu corninho ele disse que tudo bem, e foi o que ele fez, me deixou toda arrombada e gozou na boca do meu corninho, que adorou!!!
Depois dessa vez nos encontramos outras vezes, o que foi muito bom, mas ele não mora mais em nossa cidade, e só restou saudades!!!
Queremos conhecer novos amigos, sempre vou a sp com meu corninho, e passo o fim de semana la, nosso e mail é:
jessicacorno@outlook.com