como conheci o meu anjo! parte 16

Um conto erótico de *larihh*
Categoria: Homossexual
Contém 401 palavras
Data: 18/10/2014 00:32:59

Oi meninas então vamos a parte boa de hj? hahaha

Como a minha linda falou ela tinha me ligado perguntando que horas eu voltaria pra casa, falei q voltaria por volta das 22hs.

Fiquei no escritorio fazendo umas coisas e emfim deu minha hs de ir ver minha loira. Cheguei, estacionei o carro e fui pro nosso ninho de amor.

Assim que entro encontro a minha lari sentada na poltrona de frente pra porta tomando uma taça de vinho.

Olhei ela de cima a baixo, ela tava muito gostosa com um batom vermelho nos labios e com um vestidinho preto basico e de salto...

Nossa que mulherão.

Ela me serviu uma taça de vinho e sentou no meu colo e falou:

ela: eu te amo, hoje vc vai fazer tudo o que vc quizer cmg. A noite é sua meu amor.

PIREI...

Peguei ela pela cintura e a beijei, chupava a lingua dela e ela gemia na minha boca.

Passei a mão na coxa dela e senti que ela tava de cinta liga. Ela me puxou pro quarto e ele tava todo decorado com velas e petalas de rosa.

Ela mandou eu tira a roupa e fica só de cueca na cama. Fiz o que ela pedio e ela colocou uma musica pra tocar e fez um strep tiase pra mim... Primeiro tirou o vestido fazendo cara de safada pra mim, depois tirou o salto, logo em seguida as meias. Ela veio pra perto de mim e me pedio pra tirar o espartilho eu tirei e fiquei olhando os seios dela. Olhei pra ela e ela me beijou chupou minha lingua e mordeu de leve meus labios, fui fazendo um caminho de chupoes da orelha até os seios ela se deitou e eu fiquei em cima dela... Apertava a cintura dela, as custelas mordia o pescoço dela e emfim chupei o seio dela. Nossa como era (ainda é) gostoso o seio dela chupei com força, apertava o outro, mordia os biquinhos e ela gemia tao gostoso me dando mais e mais tesão parecia uma gatinha manhosa. Um puta tesão me dava, fui descendo pra barriga com mais beijos e chupões, fui pra coxa mordi apertei e lambi ela gemia mais e mais, cheguei perto da sua bucetinha por cima da calcinha e mordi.

Ela arquiou o corpo e falou:

ela- vai amor, me faz tua mulher. Quero goza na tua boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive *larihh* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários