Bem, a muito tempo venho acompanhando os contos daqui, mas sempre entrava como visitante, apenas lia, nem comentários fazia, mas não por que nunca quis e sim pela minha esposa que tinha medo de ser identificada ou coisa do tipo :D.
Somos bem resolvidas e casadíssimas no civil e tudo mais, no entanto, mantemos cuidado ao expor, pois tem gente da família dela que tipo “não sabe” como da minha também e nossos trabalhos são lugares onde não podemos ser muito claras sobre nossa orientação. (apesar que todos sabem né...sempre é assim)
Não vou citar os contos que sempre acompanhei pois esqueceria de alguém, e não quero fazer isso... Aqui em casa somos viciadas em contos, amamos saber de detalhes picantes e foi assim que descobri esse site, pesquisando com minha mulher pornografia ^_^ (sériooooo mesmo, temos muito tesão com essas coisas eróticas)
Vou começar a falar do início, como conheci Ju (apelido de minha esposa) até os dias atuais ok? Esperoooo muito que gostem e por favor comentem, se estar bom, ruim...fiquem a vontade de verdade. ;)
Conheço Ju a muitos anos, tipo a uns 10 anos, mas era apenas como amiga das amigas, nesta época me dizia bissexual por ainda ficar com meninos, porém o que me interessava mesmo eram a meninas, pirava no corpo, cabelo, no andar...enfim sempre fui lésbica kkkkkkkkk.
Minha família ainda não sabia desse meu lado lésbico, porque sempre me via com garotos, namorando ou ficando...Não sabia eles que entre um garoto e outro passava mil mulheres.
Então, eu ficava na época com Lê que estudava comigo desde o primeiro ano, ela era gostosa demais, ainda é, hoje não tenho muito contato... (minha esposa falou que se tivesse contato, queria ménage kkkkkkkkkkk). Ela era morena clara quase branca, cabelos curtinhos preto repicado, corpo no ponto...nem magra, nem gordinha, sorriso lindo, boca avermelhada, seios fartos e um piercing no nariz estilo argolinha que me excitava. Depois de muitas bebedeiras na praia, nos apartamentos das amigas (erámos um grupo grande, e TODAS tinham experiências com mulher) , um dia na brincadeira de verdade ou consequência, eu armei com uma outra amiga que pediria para que ela me beijasse. Dito e feito, ela me deu um beijo quente, chupou minha língua e ainda deu uma mordidinha na bochecha, rimos e continuamos a brincadeira , após já estávamos bêbedas e soltas...
A gente brincava de dançar rodando até que ela se sentou em uma poltrona, não tive dúvidas sentei de frente pra ela com as pernas abertas e perguntei se ela queria me beijar... ela respondeu que sim balançando a cabeça. Fui beijei seu pescoço dando apenas bitoquinhas, sentia a pele dela se arrepiar, as minhas mãos estava uma em seu cabelo e a outra apertando seu braço bem próximo aos seus seios salientes, ela estava com as duas mãos em minha bunda me empurrando para mais próximo dela, então começamos o beijo, e que beijo, ela chupou muito minha língua e depois me beijou novamente, até pararmos para respirar. Ela morde de leve meu ombro e pede para que eu olhe para trás, quando olho estão duas amigas de boca aberta nos vendo. Não teve outra comecei a me exibir, levantei, abri as pernas da Lê e sentei no meio delas, comecei a rebolar de acordo com a dança e alisar e apertar as suas pernas, do nada ela aperta meus seios, levo até um susto, ela me encosta nela e falar no meu ouvido:
- vamos para meu ap minha gostosa?
Depois morde minha orelha e mesmo sem eu não falar nada ela me empurrar me levantando e sai me puxando pela mão com muita urgência...
E aí? Gostaram, já já escrevo mais... Se fui pouco nos detalhes ou exagerada me avisem ok? Bjinhos bjinhos.