Conhecendo a nova familia.

Um conto erótico de Wollaf
Categoria: Grupal
Contém 1587 palavras
Data: 18/11/2014 22:52:11
Assuntos: Grupal

Voltando depois de muito tempo , estou devendo o final de um conto e vou concluir ele, tenho muitas coisas boas para contar mas antes vamos para um conto que aconteceu em julho desse ano.

Como vcs já sabem me chamo Italo e nesse mês de julho eu e o Andy ( André) recebemos um convite do meu primo Samu para irmos assistir um casamento em outra cidade, quem estava se casando era a ex de Samu. Passei na casa do And e disse sobre o convite e na hora ele topou , a mae dele não viu problema ele ir comigo já que o nosso passado era bem vivido. Foram cerca de 12 horas de carro até a cidade do casamento , preferimos ir de carro pois aproveitamos para curtir cada cidade e praia que víamos no caminho,até que meu primo exibe um sorriso e grita que o destino havia chegado.

Olhei para o banco de trás onde estava And e o vi com os fones e o boné no rosto , tentei acordar mas não consegui ,Samu ( meu primo) disse q ele poderia dormir mais um pouco pq iam demorar até chegar a casa ( era preciso atravessar um lago para chegar na casa que ficava literalmente no meio do lago), enquanto ele foi pegar a balsa pro carro , eu fui ficar junto do And. Ao abrir a porta do carro , And quase caiu de um susto mas se segurou no banco e me olhou assustado.

- Quer me matar,cara ?

- Logico que não And kkk foi mal não sabia que tu ia acordar fácil assim.

And desceu e perguntou logo onde estava Samu e em seguida onde estávamos , expliquei onde ele estava e ressaltei que ele iria demorar muitoooo e parece que And entendeu pq colocou um sorriso no rosto , mordeu o labio e colocou o cabelo de lado e veio em minha direção . Tentei fugir mas ele me segurou pela argola do short , me virou jogando-me na porta do carro, colou sua cintura na minha ... Olhou nos meus olhos e disse em voz baixa.

- Sabia que com essa camisa regata vc fica mais gostoso ? Vamos aproveitar que o Samu foi buscar a balsa e deixa eu provar dessa tua boquinha?

Aqueles olhos Azuis me olhando me fez enlouquecer, passei as maos nos quadris dele colando o peito dele ao meu , segurei sua mao forte e entre um sorriso tímido de lado ele disse.

- O que é isso crescendo aqui hem lobinho ? Será que tem alguem me chamando ?

- L-lobinho... Vc só ...

- Eu só te chamo assim quando estamos só nos dois e quando eu estou excitado e bem... Estou a 12 horas e meia querendo te beijar.

Quando ele terminou de falar seu nariz já estava colado aos meus , Fechei meus olhos esperando o prazer acontecer mas a voz do meu primo cortou o momento.

- Italo , oq vcs estão do outro lado do carro ?

Olhei , meio desajeitado , para o Samu e disse:

- Mumuca , estamos conversando e brincando kkk Ele acordou no susto e tava tentando me enforcar aqui kkkk

- Tu crê ? ele me tras e fica me assustando

- Cara , mas tu tava engraçado dormindo kkkk -disse meu primo

- Mumuca e a balsa ?

- Mu-mu-ca? kkkk que apelido é esse Italo? -falou And.

- Hey tampinha da coca-cola , te aqueta , ja disse pra não me chamar assim. E Ash fica na tua tu tbm

- Samu, eu ja disse que não pareço com ele

- Primo e a balsa?

Samu disse q a balsa já estava pronta para levar o carro e que em 5 min estaríamos dormindo em camas de verdade.

And comemorou e correu pro carro, fui logo em seguida e Samu nos levou até a entrada da balsa , descemos para ele colocar o carro com mais tranquilidade e enquanto ele levava a balsa sentei na borda da balsa do lado de And. Ele me olhou no fundo dos olhos,colocou um sorriso canto de boca e encostou a cabeça no meu ombro entrelaçando os dedos dele nos meus e assim fomos até a casa.Quando chegamos, vieram algumas pessoas nos cumprimentar e logo nossas malas ja estavam dentro da casa em nossos quartos. Dona Lucia disse que poderíamos brincar no lago e que la pelas 18 h era para entrarmos pois iria ter um churrasco como despedida de solteira da noiva.

A noite chegou , o churrasco foi fantástico , eu me diverti mais vendo Samu se morder de ciumes do que ver o And tentando se entrosar com os convidados, até que meu primo passou por mim meio bebado e disse que a Dona lucia queria conversar comigo a respeito dos quartos. Entrei na casa e me deparei com a senhora sentada em frente a uma vela com uma peça de tricô por acabar em suas mão.

- Dona Lucia? A senhora queria falar comigo ?

- Own meu filho , muito prazer , é querido eu queria falar com você. Espera só eu terminar essa parte que eu ja falo com você.

- Tudo bem.

- Aquele garoto que veio com você , é seu amigo ?

- É meu melhor amigo...

- Já dormiram juntos?

Assim que ela me perguntou , senti um frio percorrendo toda a espinha e os olhos penetrantes dela pareciam querer pegar uma brecha de mentira em minhas atitudes.

-C-como....

- É garoto , quero saber se vcs ja dormiram no mesmo quarto, pq tipo , a casa é pequena e não há quarto para todos e como vcs são os unicos menores de idade aqui , bem .... vão ter q dormir no mesmo quarto, pode ser?

- ah... kkkkkk não tudo bem kkkk ele dorme no meu quarto quase sempre que vai la pra casa.

- então vai chamar ele para dormir, já está ficando tarde e vcs devem estar cansados.

Assim que eu saí da casa de volta ao quintal, vi And sentado afastado de todos com a cabeça baixa. Perguntei o que estava acontecendo, mas ele não respondeu. Assim que eu disse que teríamos um quarto só para nós dois , ele tratou logo de por um sorriso rasgado no rosto e segurou minha mão dizendo que estava cansado e queria deitar. Tudo estava perfeito e era exatamento o que esperavamos , um quarto só para nós dois e uma cama de solteiro para nós dois.Assim que entramos no quarto tivemos uma surpresa , a cama era uma tipo king, And me abraçou forte e sorrindo disse :

- Topa continuar de onde paramos ?

- Só se for agora.

- Trancou a porta Lobinho?

Sem responder puxei o corpo dele colando ao meu , senti sua respiração em meu pescoço, seu beijo quente me arrepiava, sua voz roca em entorpecia.Tirei a camisa dele e fiquei brincando com sua barriga , passava a mao por entre os quadrados da sua barriga que ele conquistou com anos de natação. Joguei-o na cama e fui beijando começando do cantinho da boca e descendo pelo pescoço , peito , barriga até chegar no umbigo. Desabotoei seu calção e fui tirando ele rimos juntos do ziper abrindo sozinho com a pressão que o pau dele fazia, entre beijos em sua cueca fui começando a baixa-la. Ele me segurou pelo pulso , me olhou nos olhos e disse que a tempos queria dizer algo para mim, mas só agora tinha o momento perfeito.Ajoelhado na cama ele tirou minha camisa , me deu um selinho rápido , retirou por completo o seu calção ficando apenas com uma cueca preta. Segurou em minhas costas e foi descendo as mãos até a volta do meu quadril , sempre apertada ou simplesmente me puxava mais para perto dele a cada centimetro que ele descia a mão. Ao chegar em meu short ele desabotoou na frente e me deixou calmamente na cama e retirou meu short revelando minha cueca branca com um volume interno. Ele olhou , sorriu e disse que estava com saudade daquela visão maravilhosa. Segurei-o pela nuca, colei seu rosto ao meu e finalmente pude beija-lo de verdade. O calor que emanava de seu corpo se unia ao meu , mesmo apos ele parar de me beijar e passar a mordiscar o bico dos meus peitos me fazendo gemer , mandando eu parar de gemer com alguns beijos molhados dele, desceu até minha cueca e por cima mesmo começou a lamber, chupou-a até a cueca ficar transparente na parte da frente mostrando quase que totalmente o meu pau extremamente duro e com a cabeça vermelha já , ele pois um sorriso safado no rosto e começou a descer minha cueca com a propria boca, ao passar em alguns pelos ele os mordiscou levemente , aumentando o tesão. Quando minha cueca estava na metade da cocha da perna e a maravilhosa mão dele começava uma punhetinha lenta e perfeita , ouço alguem tentando entrar no quarto , rapidamente puxo ele para perto de mim e cubro nos dois com um lençol e mando ele fechar os olhos fingindo dormir e assim também fiz. Meu pau estava entre suas pernas e com movimentos lentos ele ia colocando meu pau para dentro de sua cueca para junto do dele enquanto eu não poderia mostrar nenhuma expressão , meu tesão subia. Ouvi de relance a voz de Dona Lucia falar com alguem e ela dizia que essa pessoa poderia tranquilamente dormir naquele quarto pois não havia problemas pois eram todos da familia. Ao ouvir a porta fechar abri os olhos e para minha surpresa a pessoa que estava em nossa frente era exatamente ....

BOM GALERA , POR ENQUANTO É SÓ ISSO , MAIS TARDE EU TRAGO O RESTO DA HISTORIA , COMENTEM E DIGAM OQ ESTÃO ACHANDO DA HISTORIA E SE POSSIVEL VEJAM OS OUTROS CONTOS E COMENTEM TAMBÉM , ADORO LER OS COMENTARIOS DE VCS.

BJS

WOLLAF

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive wollaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei todos os seus contos e espero ansiosa a continuação de tudo em familia pq gostaria de ler como vc e and começaram a se relacionar pois notei que entre vcs não é só desejo parece que tem sentimentos envolvido. Quanto a este foi excitante e envolvente. Aguardo ansiosa a continuação. :)

0 0