Meu Super Namorado 06

Um conto erótico de Weslleywest
Categoria: Homossexual
Contém 1260 palavras
Data: 18/11/2014 23:54:55

Acordei com o Lion ao meu lado dormindo de conchinha comigo, sai dos braços dele se fazer barulho, era 5:30 e ele nao gostava de acordar cedo. Fui ate o banheiro e notei que minha camisa tava rasgada como da primeira vez que ele dormiu comigo, tomei um banho me arrumei e vesti o uniforme, acordei ele que me deu um beijo e foi pro banheiro.

Desci e meu pai ja tinha saido pro trabalho minha mae tinha preparado o cafe ela tava toda arrumada.

- Filho, hoje eu vou ter uma reuniao e vou voltar so a noite, voce vai ficar bem sozinho? Disse ela.

- Mae pode confiar eu nao sou o Caio né.

- É eu tinha esquecido disso, bom tenho que ir ate filho.

- Tchau mãe.

O Lion desceu e tomou cafe, acordei o Caio pra trancar tudo quando agente saisse. Na escola ocorreu tudo bem, a tarde chegou e eu, o Lion e o Caio estavamos sozinhos em casa.

- Bom meninos, eu vou dar uma saidinha. Disse Caio.

- Vai pra onde? Perguntei.

- Vou sair com uma gata ai.

- E quem é essa menina?

- Conheci ela no badoo, vou indo.

- Volta cedo.

- Nem pensar.

Ele saiu batendo a porta, fiquei assistindo tv, o Lion tava no quarto e desceu so de bermuda, que visao dos deuses ver meu gatao sem camisa era lindo demais.

- Wiiil... ce ta babando. Disse Lion.

Merda.

- Senta aqui Lion.

- Jaja.

Ele foi ate a cozinha e voltou com uma maça na mao e sentou no sofa ao meu lado. Fiquei mudando de canal, nao tava passando nada de bom mudei ate que passei por um canal que passava um documentario sobre animais.

- Deixa ai. Disse Lion.

- Por que?

- Quero ver.

- Nem pensar, vou mudar.

- Nao deixa deixa deixa.

Tive que assistir ne, ele ficava vidrado naquele negocio. Ja era noite quando meu pai e minha mae chegaram Caio ainda tava na rua, fui durmir era umas 22:30 o Lion como sempre tava na janela dizendo sobre um tal cheiro ruim que ele sempre sentia peguei ele pelo braço levei pra cama.

Ficamos deitados, acordei de madrugada e vi o Lion dormindo, fiquei passando a mao pelo corpo dele pelo peitoral, pela barriga ate chegar no p** kk dele, ele acordou e me viu passando a mao nele.

- O que voce ta fazendo?

- Eu to... eu... eu... aquale Lion a gente e namorado e namorados fazem isso.

- Fazem?

- Sim.

- Ta, posso fazer tambem em voce?

- Pode.

A mao dele foi passeando pelo meu corpo, dei um beijo nele, ele foi abaixando minha cueca eu tava pelado so de camisa, sentei nas pernas dele.

- Quer que eu tire minha bermuda? Ele perguntou.

- Sim.

Ele tirou a bermuda e continuamos nos beijando o pau dle tava duro sentia ele na minha bunda ele deitou na cama, e eu fui beijando o corpo dele ate chegar no pau.

- O que voce vai fazer?

- Confia em mim.

Ele balançou a cabeça, comecei a chupar ele, o Pau do Lion era bem branquinho igual a ele, mas era grande acho que tinha uns 20 cm. Chupei a cabeça do pau dle e fui descendo ate as bolas, chupei uma de cada vez e depois as duas, voltei pro pau dle, ele gemia baixinho ja que se fosse alto meus pais escutariam.

Voltei a beijar ele, deitei na cama e ele vei em cima de mim, lubrificou o pau e foi colocando devagar, doeu no inicio mas a dor passou, ele colocou tudo e ficou me dando beijos no pescoço.

Ele começou os movimentos, segurava na minha cintura e bombava rapido agora, tava em outro mundo naquele momento quando fui acordado com uma mordida no pescoço.

- Ai Lion, doeu.

- Desculpa.

E mordeu de novo aquilo era muito estranho, nunca aconteceu aquilo comigo (acho que ninguem levou uma mordida daquela) mas o tesao era maior que a dor no meu pescoço (sim estava doendo) mas gozei como nunca gozei antes na minha vida uns 20 minutos depois ele gozou dentro de mim, tirou o pau e deitou ao meu lado, ele gozava rapido fiquei olhando pra ele dei um beijo e dormi.

Acordei novamente uma hora depois com o Lion me penetrando de novo, nem senti quando ele colocou mas tava bom gozamos e dormimos.

Na manha seguinte antes de irmos pra escola, fiquei me perguntando por que ele me mordeu? Meu pescoço amanheceu vermelho de tanto ele morder, isso devia ser alguma coisa do DNA leão dele, fiz uma busca na net e descobri que o leões dominam as femeas dando uma mordida no pescoço as vezes chega ate a sangrar, entao todas as vezes que a gente iria tranzar ele iria me morder putz.

*****Uma semana depois ******

Me inscrevi num curso de arquitetura, e as aulas ja começaram, o curso era a tarde e so acabava la pras 8 da noite, desci do onibus e fui andando pra casa na regiao que eu morava era um pouco perigosa, então as 7 da noite nao tinha mais ninguem na rua, tava andando rapido para que não fosse assaltado.

Passei por um beco e ouvi um barulho parecia uma lata d lixo caindo no chão, olhei para o beco e tinha um cheiro bem ruim vindo de la sera que era o cheiro que o Lion sentia, vi dois olhoes vermelhos saido do beco, andei pra tras e sai correndo, como eu sou desastrado acabei caindo no chão ouvi um grunido atras de mim, virei devagar e vieu nao sei o que era aquilo parecia um cachorro bem grande um lobo pra ser mais presciso.

Levantei correndo mas aquilo acabou segurando minha perna e arranhando mesmo assim levanteimancando e sofri um outro ataque desta vez mais violento, fui jogado contra uma parede violentamente.

- Socorrroooo. Gritava.

Mas como sempre nao aparecia ninguem, ele veio correndo pra cima de mim, o que fiz foi apenas me proteger com as maos, fiquei acuado esperando um ataque mas ele nao ocorreu levantei mina cabeça e vi o lobo caido no chão e o Lion na minha frente as garras dele estavam grandes e o olhar dele era de pura raiva, minha perna doia e os dois começaram a se atracar no meio da rua, o Lion era mais fraco e foi jogado no chão, ele levantou e o lobo foi pra cima dele mas antes que chegasse ate o Lion alguem segurou sua perna e o jogou pra longe.

- Leva ele pra casa, agora. Gritou o cara.

Perai eu conheço essa voz era o...

- Eu nao vou, vou quebra esse cara primeiro. Gritava Lion.

- Voce nao é forte o suficiente, leva ele pra casa ele prescisa, se quer ajudar a melhor forma é deixando o Will seguro. Disse o cara.

Lion veio ate mim e me pegou no colo.

- Me desculpa, me desculpa por favor. Disse ele com uma carinha de choro.

- Nao foi culpa sua.

Ele me levou pra casa e me deitou no sofa, minha perna tava sangrando muito.

- Lion vai no banheiro do meu pai e pega uma matetinha vermelha que tem la.

Ele pegou a maleta e me trouxe, abri e procurei algo pra parar de sangrar.

- Me perdoa Will, eu nao te protegi direito.

- Lion para ta, nao foi culpa sua aquilo... aquilo nao foi... culpa sua. Lion aquele cara que tava la era o...

- Mateus.

Continua...

Eae gente espero que tenham gostado dos dois contos postados hj ^^ um ataque nesse capitulo e sexo, sei que voces gostam disso bom gente beijo pra voces queridos.

byeee

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive weslleywest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, estou preparando uma homenagem aos autores de séries do tema gay da cdc. Preciso de ajuda para escolher quais os contos serão escolhidos, pois pretendo entrevistar os escritores e fazer uma votação no fim do ano elegendo os melhores em suas sub categorias. Ex: Melhor conto de ficção, melhor conto colegial, melhor vilão, personagem ativo mais quente, personagem passivo mais quente, melhor "cena" de sexo oral, anal... e por ai vai. Se puder visitar meu perfil e ajudar ficarei feliz! Indique seus contos favoritos (com os nomes dos autores) valem series do tema gay que começaram a ser postadas aqui do segundo semestre de 2014 em diante (julho/2014) e séries que ainda estão sendo escritas ou começaram a pouco tempo tbm. Deixando claro que auto indicaçãoo não conta

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha, muito fofa essa inocência do lion. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk engraçado. Nota 10 por me fazer rir kk

0 0