A Vida parte 28

Um conto erótico de JOSÈ
Categoria: Homossexual
Contém 1649 palavras
Data: 20/11/2014 00:19:48

A Vida parte 28

Ficamos falando por mais de uma sobre só projeto dele, a viagem como estava ele no Canadá, se ele estava visitando os pontos turísticos do país. E mais outras coisas.

Como estava cansado e meu amor tb demos boa noite, desejamos um bom sono para cada um. Fui deitar na minha cama gelada e solitária, fiquei rolando até chegar o sono.

__________________*****************************************_______________________

Acordei de manhã com aquela preguiça, queria tanto ficar na cama e não levantar até meu sono passar rsrsrs, mas sabia que tinha que fazer, tinha que manter o meu foco estabilizado. Esperei mais 10 minutos e levantei para minha higiene matinal como todos os dias fazia. Procurei uma roupa, na realidade não procurei escolhi a primeira que vi e vesti mesmo, meu senso de moda não tinha mudado nada ainda.

Desci para fazer um café da manhã para tomar, o ruim de estar sozinho em casa era isso eu tinha que fazer o café, não tinha meu amor para me ajudar. Fiz um lanchinho básico e desci para pegar o carro rumo a faculdade, pois seria mais um dia difícil e puxado.

Alguns minutos depois estava já estacionando o carro, na faculdade e quando saio do carro bato de cara com o Jonas, ele me deu uma olhada que até fiquei sem graças, os olhos dele parecem que queriam ver minha alma, juro que não sabia o pq de eu ficar tão incomodado por aquilo. Ele veio até a mim e com aquele sorriso largo me deu um bom dia e um abraço no meio do estacionamento.

_Bom dia também Jonas como você está?

_Bem melhor agora, o dia tá lindo sei que pode ficar perfeito, mas vamos ver até mais tarde. Falou com aquele sorriso

_Que bom que está bem seu dia e que vc esteja bem também. Falei meio sem graça porque sei que ele falava por causa de mim, era difícil ver ele triste sempre com aquele sorriso no rosto.

_Pois é. E você como andas?

_Eu estou bem, estudando e cuidando da minha casa, já que meu amor está tão longe.

_ A tá! Que bom que está estudando muito. Falou com um cara mais tristonha e eu sabia o pq daquilo.

Eu rapidamente contornei a situação e o chamei para descemos até o prédio da Odontologia pq tinha que irmos para a aula.

O dia transcorreu como sempre, a não ser pela Fernanda me enchendo a paciência o dia todo para eu ir na festa da faculdade com ela, que ela não queria ir sozinha fazendo a pregação o dia inteiro, se ela não fosse minha amiga juro que já tinha quebrado ela no pau rsrsrs. Quando queria ser enjoada ela era com “E” maiúsculo. Falei que iria pensar na proposta dela e que tava merecendo mesmo que eu fosse.

Como era feito todo dia, fui conversar com meu marido pelo Skype, matar a saudade que nos consumia a cada dia, nunca achei que iria sofrer tanto longe dele, dos seus abraços e calor. A distância me fazia sofrer e às vezes me fazia chorar, mas nada nesse mundo me fazia deixar de ama-lo. Me pegava de madrugada rolando na cama que era enorme, sem sono, sentindo ela tão fria e desconfortável, parece que faltava algo ali e na realidade faltava, sim estava faltando o amor da minha vida.

Conversando com meu amor toquei no assunto que estava me deixando pensativo à semanas, pois sempre falamos muito sobre nossos problemas e desejos um com o outro.

_Amor, tem um assunto que queria muito conversar com você, quero que me der sua opinião sincera sobre ele. Tudo bem?

_Claro nego, o que foi que aconteceu tá com algum problema? Posso te ajudar?

_Vou falar e vc só me escuta depois quero saber sua opinião. OK

_Sim meu nego lindo fala que eu te escuto.

_Bom amor, todo final de semestre geralmente as pessoas da faculdade fazem um happy hour, para comemorar o final de semestre.La rolam bebidas e dança e mais algumas coisas que fiquei sabendo.

_ Sim sei como é festa de faculdade-Falou ele com a cara meia seria.

_Bom, todos sabem que sou casado na faculdade e que não iria a uma festa dessa e deixaria meu marido em casa, mas a festa vai ser daqui a 3 dias e você ainda vai estar no Canadá e a Fernanda não para de encher meu saco, falando para ir com ela, que ela não quer ir sozinha e mais uns kilos de palavras – falei dando uma risada para ele.

_Continua meu amor.

_Fiquei pensando no que as pessoas me disseram, que eu tenho que me divertir também, que sabem que sou casado, mas que sou jovem, sou humano e tenho meus desejos tb, que preciso relaxar e me enturmar com a faculdade, com o meio acadêmico. Então quero amor com toda sua sinceridade um conselho sobre isso.

Ele me olhou com aqueles pares de olhos azuis, mas seu olhar não deixava passar qualquer sinal seja ele negativo ou positivo, respirou fundo e deu uma arfada até começar a responder minha pergunta.

_Bom amor, gostar dessas festas não sou fã, mas concordo com seus amigos que deve se divertir, vc é sim jovem, cheio de vida, tem que viver a universidade porque ela passa rápido quando menos imaginar estará se formando. Meu amor sou casado com vc, somos companheiros e não donos um do outro, não posso e nunca proibirei vc de sair com ninguém e para lugar nenhum, claro que sinto ciúmes de vc, já vi que alguns te olham estranhamente como se te cobiçassem, mas nesses anos todos que estamos juntos aprendi a confiar em você, e a te amar cada vez mais. Então por isso amor, eu quero que você vá e se divirta tb, saia com seus amigos e curta esse momento universidade, se cuidando e não fazendo besteira meu anjo.

_Amor você tem certeza que devo ir para a festa?

_Tenho sim amor, vá e se divirta bastante, sabe que confio em vc acima de tudo, só cuidado com os gaviões lá principalmente aquele garoto que é seu veterano, acho que e Jonas o nome dele. Ele te olha muito estranho, cuidado amor.

_Claro amor, não se preocupa que vou sim me comportar e não preciso de nenhum desse gaviões até pq eu já tenho um anjo na minha vida, e eu não troco você por nada desse mundo.

_Te amo tanto, meu nego lindo, vc conquistou esse coração, não quero nunca te perder e nem quero vc longe da minha vida.

E pode ter certeza amor,vc não vai .Sabe pq? Porque eu te amo como nunca amei ninguém e sei que esse amor e correspondido por vc, isso que torna ele cada dia mais forte.

_Vi umas lagrimas descendo do seu rosto, sim ele tava emocionado com tudo aquilo.

_EU TEM AMO ALEXANDRE SANTOS MEDEIROS, TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.

_EU TAMBÉM TE AMO MUITO DR. HENRIQUE LIMA SILVA, COMO NUNCA AMEI NINGUEM NESSA TERRA, E VOU TE AMAR ATE MEU ULTIMO DIA DE VIDA!

Nosso amor era algo raro de se ver, mas que contagiava qualquer pessoa não sei pq mais com ele eu me sentia completo, dizem que algumas pessoas acham seus amores, sua alma gêmea com a primeira pessoa, com o primeiro amor, era assim que eu me sentia, Alexandre era o cara que me completava de verdade e quando há amor não existe pecado. Ficamos conversando mais um pouco até cada um pegar o caminho de sua cama.

Três dias se passaram e o dia da festa da faculdade tinha chegado, graças a Deus as provas tinham acabado e agora só faltava o resultado de algumas matérias, mas que tinha ido bem e não tive problemas passar por algumas disciplinas. Minha fiel chicleteira também tinha ido bem então apenas curtiríamos a festa e aliviaríamos o semestre.

Demorei um pouco para escolher a roupa que iria a tal festa, mas depois de um tempo tava arrumado já, vestir uma calça azul marinho mais apertada um pouco, não muito pq não queria virar mercadoria na festa, junto com uma blusa salmão com uma gola mais aberta, por cima uma jaqueta de couro na cor marrom destacando a blusa de dentro, e um tênis daqueles que parecem umas botas. Arrumei meus cabelos naquele corto muito estiloso que usava e para finalizar um perfume(este mesmo meu amor adorava) era o malbec. Peguei o celular e mandei umas fotos para ele, que todo todo falou que eu tava gostoso demais, que se não tivesse longe iria arrancar minha roupa no dente e mostrar no que ele era muito bom em fazer.Depois das gracinhas falou para eu tomar cuidado que ele estava de olho e que me divertisse muito.

Peguei a chave e fui em direção a casa da Fernanda, porque tinha que buscar ela ainda para ai poder ir a festa da faculdade...

Continua...

Olá galerinha linda do meu coração, desculpa msm a demora, ta corrida a vida na faculdade e tb to com uns problemas de saúde mais já to me cuidando já para ficar bem.Além disso tudo to com uns probleminhas de coração sabe, aqueles típicos que acontecem em filmes e vc fala que nunca vai acontecer com vc, pois é comigo ta acontecendo e eu to sofrendo horrores.Mas não vou deixar vcs não viu. Entao peço a todos comentem galera,me falem o que estão achando da história, se ta chata ou não ,opiniões,criticas e uma dica personagens antigos aparecerão será que vcs sabem que será? Bjos e abraços a todos que leem em especial a essa galerinha aqui: Agatha28 , Anjo Sedutora, Geomateus

Passei a semana ouvindo essa música e quero compartilhar com vocês, viu escutem ela e reflitam na vida de vocês.

https://www.youtube.com/watch?v=iQNFBO9eOp0

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É lindo demais o amor dois, perfeito! Melhoras pra vc querido! Beijoss. Nota 1000 :)

0 0