O amor é um jogo cruel (Parte 3)

Um conto erótico de Carlinhos
Categoria: Homossexual
Contém 812 palavras
Data: 20/11/2014 03:48:28
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Paixão

Ola amigos, bem, mesmo não havendo proporção nos meus contos, eu decidi seguir com mais esse capitulo. Peço para que vocês me digam, se devo continua-lo ou não, pois como vocês devem de imaginar, é um pouco frustrante passar algumas horas escrevendo, relembrar coisas boas, mais tambem muitas coisas ruins, afinal, esse meu passado ainda machuca, não como antes, mais ainda, imaginar as melhores palavras para que vocês sintam tudo o que eu senti, imaginem o que eu imaginei, para no final, apenas duas pessoas comentarem. Mais digam ai, se querem que eu de continuacao no conto ou não.

Vamos lá?

Passei a tarde toda pensando nele, bom, agora eu sabia exatamente que era com ele que eu havia conversado na noite anterior, mais eu ainda não sabia, o que ele queria comigo? Justamente eu, que era tão insignificante, que não tinha uma boa aparência, sai do trabalho, contando as horas que faltavam para dar 22 horas, que era quando ele entrava no MSN. Eu não conseguia esconder de mim mesmo a felicidade por estar conversando com um garoto tão lindo como ele, pois isso não era a minha realidade. O vinicius, ele poderia ficar com quem ele quisesse, afinal, potencial ele tinha, era apenas uma questão de escolha.

Estava desde o começo da noite no MSN, apenas esperando quando ele entrasse, eram quase 22 horas, na tela surge o nome dele, havia se conectado:

_ Boa noite Vinicius :)

_ Boa noite cat!

_ Haha cat, não minta!

_ Não estou mentindo, você é muito bonito.

_ Obrigado! Você é muito mais haha

_ Viu como eu não sou fake?

_ Percebi mesmo hauausy

_ E você nem me olhou!

_ Eu sou muito tímido, é isso.

_ Eu também sou tímido, mais com você eu me solto.

_ Bom, preciso ir dormir, amanha conversamos :)

_ Beleza, mais me fale, ta de pé nosso combinado ainda né?

_ Qual?

_ De sairmos, ficarmos e tals!

_ Pior que não sei cara, temos que ver isso.

_ Mais porque não sabe? Não gostou de mim?

_ Eu gostei cara, mais eu não sei quando podemos sair, marcamos para a semana que vem, pode ser?

_ Pode, com certeza pode, não vejo a hora de sair com você.

_ Nossa! Porque?

_ Porque gostei bastante de ti

_ Blz então, marcamos, vou dormir, boa noite, ate mais.

_ Boa noite, ate amanhã man.

_ Até mais.

Bom, vocês devem estar pensando, em o porque eu não investir nele, já que eu faço isso antes de dormir, mais, eu não sabia o modo de agir, eu não sabia como deveria me mostrar para ele, afinal, eu não queria que ele soubesse, nem imaginasse que eu havia dormido olhando para a sua foto na noite passada, não queria que ele imaginasse que eu era um louco perturbado, então, tentava não demostrar nada para ele.

Mais eu sabia, que era nele, que eu estava deitado pensando, era na foto dele que eu admirava e não cansava de olhar, era no sorriso dele que eu me sentia como se o mundo não existisse, era por poucas palavras, alguns olhares que eu estava apaixonado, da maneira mais linda que eu via, era como caminhar em um campo aberto de flores, com ele no final do gramado sorrindo pra mim, era como pisar em nuvens, era como descobrir que eu jamais esperaria e deveria me sentir desse jeito.

Madrugada, liguei o computador novamentente, e fiquei por horas olhando nossas conversas, coloquei uma música no YouTube, e fui deixando rolar, enquanto não me cansava de Ler e re-ler nossas comversas, enquanto a play-list seguia, eu nem prestava atenção nas músicas, porem, uma música com um solo de violão, e uma voz arrastada, parecia se afogar em um devaneio, bom, era uma música triste, e de forma alguma se assemelhava com a minha realidade, mais aquela voz feminina, ia ecoando dentro dos meus ouvidos, com um refrão gritante, que eu logo fechei a nossas conversas, e olhei para ver sobre qual música se tratava. Try- Nelly Furtado, procurei a tradução da música, logo encontrei, e comecei a lêr ela.

Me peguei lendo w escutando por diversas vezes essa música.

"Eu queria que eu não tivesse visto. Toda a realidade, e todas as pessoas reais, na verdade, não são tão reais.

Quanto mais eu aprendo, quanto mais eu aprendo, mais eu choro, mais eu choro.

Enquanto digo adeus ao estilo de vida que pensei que tinha projetado pra mim."

Me mantive focado principalmente nesse verso da música, não sabia o porque, mais a única pessoa que eu consegui pensar ao escutar a música foi no Vinicius, baixei ela no celular, desliguei o computador, coloquei meus fones de ouvido, e deitei, coloquei a música agora no meu celular, abri a foto, e quando percebi, estava olhando para a foto e cantando -Try, try, try.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristiaan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai querido não fica assim. Não se vá gosto bastante de você !!

0 0
Foto de perfil genérica

Continua, eu entendo muito bem a sua frustração, pois sou autor também, mais penso como é chato parar um conto e deixar quem lê na curiosidade, mais isso fica ao seu critério, só avisando que estou acompanhando desde o primeiro capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tou gostando muito e não deixe de postar não.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bonito em Sr. Carlinhos! Voltando a escrever haha... agora vamos saber o que vem antes da era Matheus.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu correto ortográfico e um saco Ta então desconsidere os erros Ta pois escrevo pelo celular e um merda sério mas é o qe temos pra hj ne kkk bjs-♥♥

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amor tdo bem? Entendo qe é frustrante vc posta algo e nem um comenta ne, e complicado nem todo mundo qe ler cometa mas assim não para não continua Ta ótimo Ta do não comente no anterior pois estava realmente Sem tempo pra ler sério esse mês Ta sendo babado rs to trabalhando fazendo prova na faculdade e no curso é aínda fazendo obra em ksa Ta brabo pro meu lado mas sempre qe posso to aqui voltando e comentando por isso não pare de posta por favor bjs amor♥♥♥

0 0