Meu nome é Analu. Tenho 16 anos e moro no RJ.
Eu e minha irmã Camila, mantemos relações sexuais desde meus 13 anos. Eu nunca reclamei, pelo contrário. Sempre achei uma delícia transar com minha irmã. Ano retrasado, minha irmã, de 18 anos, foi para um intercâmbio nos EUA e voltou para o Brasil para nos visitar em Janeiro desse ano. Lá, ela começou a se relacionar com uma menina chamada Lauren. Claro que me mordi de ciúmes. Ela prometeu não ficar com ninguém lá. Sou uma idiota por ter pensado que não ficaria, certo?
Ela só postava fotos com ela, respondia minhas mensagens secamente, quando respondia. Resolvi encontrar outra pessoa que "suprisse" minhas necessidades. Minha mãe não me deixava sair, ir a festas etc. Por isso, eu sempre dizia que ia dormir na casa de minha melhor amiga Joyce, e ia sair. Na noite que minha irmã chegaria, eu estava com tudo planejado. Eu ia no cinema sozinha, e depois iria trazer uma ficante pra dormir na minha casa.
Assim que minha irmã entrou em casa, resolvi descer para sair logo. Camila apareceu de meu lado, sorriu. Não retribui o sorriso, desci as escadas e tentei ignorar sua presença, mas ela logo me gritou:
- Não vai falar com sua irmã, Nalu?
- Não enche, Camila. Vou sair, tchauChegando no cinema, encontrei uma menina que fiquei, na ausência de Camila. Seu nome era Paula. Ela era bem bonita, morava no Rio Grande do Sul, mas mora no RJ desde 2010. Eu havia marcado de vê-la.
Assistimos o filme. entre amassos e mãos bobas. Paula era minha ex namorada, mas sempre ficavamos, sem compromisso.
Pegamos um táxi pra minha casa. Meus pais tinham saído pra comer pizza, não sei se Camila havia ido.
Chegando em casa, Paula me prensou na parede, e começou a distribuir beijos por meu pesçoco. Gemi baixo com seu toque.
- Nalu? - Olhei pra trás, para ver de onde vinha a voz. Era Camila. - Quem é essa menina com você?
- Ninguém que lhe interesse, Camila. Vem, Paula. - Puxei Paula pra meu quarto.
Ela logo começou a arrancar minha blusa, e a distribuir enormes chupões em meu pescoço. Não passou disso, pois logo Camila abriu a porta do quarto, e disse:
- Analu, eu quero falar com você.
CONTINUA....