Abaixei-me até a altura de sua cueca e dei um cheiro por cima, uma mordida no pau dele e tirei para fora, parecia ter uns 18 cm, grosso e uma cabecinha vermelha, lambi a cabeça e coloquei todo o pau dele na boca, o gosto era diferente, gostei muito, se soubesse que era tão bom chupar... Ele se contorcia na cama, parecia estar gostando, fiquei uns 20 minutos chupando, ele me puxou para cima e sussurrou no meu ouvido:
- Você chupa muito bem. – Quase gozei só de ouvir a voz rouca dele. Continuei beijando ele, dei um chupão no seu pescoço, ele pegou na minha bunda e apertou.
- Fica de Quatro. – Ele pediu. Obedeci, ele veio por trás de mim e começou a fazer um cunete, a língua dele me invadia, estava com muito tesão. Ele começou a enfiar um dedo... Dois e começou a massagear meu anelzinho piscando. Vi ele pegando lubrificante e uma camisinha e começou a enfiar. Colocou a cabeça e não entrou, colocou mais lubrificante e assim entrou. Senti uma dor, mas não falei nada. Ele ficou uns minutos parados dentro de mim, escutava sua respiração no meu ouvido e começou a meter devagar.
- Mete com mais força. – Eu disse.
- Você quer pica do seu macho? – Ele disse e deu uma estocada forte.
- Quero. Me come vai. – Ele ia com força, comecei uma leva punheta e ele enfiava cada vez mais rápido. Mudamos para varias posições e gozei, ele continuou metendo e gozou, ficou com o pau dentro de mim até amolecer e sair sozinho.
- Gostou? – Ele pergunto ofegante.
- Muito... E você? – Falei deitando sobre seu peito.
- Melhor transa da minha vida. – Ele sorriu.
- Foi a minha primeira vez. – Sorri.
- Vamos tomar banho? – Ele disse se levantando.
- Pode ir! Eu vou ficar aqui mais um pouco.
- Ta bom.
Como minha vida teve uma reviravolta desse tamanho? Não pensei que estaria nessa situação tão cedo, expulso de casa e estava com o irmão do meu chefe do qual eu tinha começado a gostar, pelo o que vi, Henrique também seria meu chefe. Como seria agora? Iria fazer de tudo para gostar dele. Era tão bruto e tão romântico, só que seu irmão, Ricardo também era.
- Pensando em mim? – Ele disse saindo do banho.
- Sempre. – Sorri e entrei no banho. A água caia e eu ficava pensando nos meus pais e nos dois irmãos. Desliguei a água e coloquei uma roupa.
- Vamos ter que sair, to sem nada para comer aqui.
- Claro. – Falei.
- Vamos pegar uma baladinha depois? Ai você esfria a cabeça.
- Ótima idéia. – Falei sorrindo. Ele me fazia felizFomos para um resturante bem fino e CAROO! Não queria abusar dele, iria pedir para dividir a conta, mesmo que fosse bem pouco. Comemos, ele comia demais igual o seu irmão. Terminamos e ele pediu a conta.
- Vamos dividir. – Eu disse.
- Claro que não! Eu convidei. – Ele sorriu e pagou. Saímos de lá e fomos para uma balada, uma das mais famosas da cidade... Entramos na boate e demos de cara com Ricardo e sua “Noiva”.
- Vocês por aqui? – Henrique disse ironicamente.
- Que prazer em ver vocês. – Disse a Fernanda. Dando um beijo no rosto do Henrique e depois em mim. Ricardo me puxou para um canto.
- O que faz com ele? – Ele disse em um tom de raiva.
- Estou apenas me divertindo. – Dei uma gargalhada e sai. Começou a tocar a musica “I Love it” da Icona Pop, amava aquela musica e queria provocar Ricardo.
- Vamos dançar, Henrique?
- Bora! – Ele disse e eu o puxei para pista de dança.
“Senti algo num dia de verão quando você não estava aqui
Bati o carro em uma ponte, observei, deixei-o pegar fogo
Joguei suas coisas em uma mala e a empurrei pela escadaria
Bati o carro em uma ponte
Não me importo
Eu adoro isso
Não me importo
Eu adoro isso, eu adoro isso
Não me importo
Eu adoro isso
Não me importo
Você está numa estrada diferente, estou na Via Láctea
Você me quer na Terra, mas eu estou no espaço
Você é tão difícil de agradar, temos que desligar esse botão
Você é dos anos 70, mas eu sou uma garota dos anos 90
Não me importo
Eu adoro isso
Não me importo
Eu adoro isso, eu adoro isso
Não me importo
Eu adoro isso
Não me importo
Eu adoro isso, eu adoro isso
Não me importo
Eu adoro isso”Oi amores, tudo bom? Desculpa a demora, é que minha vida está de cabeça para baixo, comecei a apresentar minha peça de teatro e minha vida está muito corrida. Descobri que o amor da minha vida, não era quem eu pensava que era. Decepção :/ Quando esse conto acabar, acho que vou publicar minha historia, com tudo detalhado, para vocês verem como eu sofro kkk’
Beijinhos.