Durante três dias seguidos, Heitor e Dudo Freire não se desgrudaram de jeito nenhum.
A Família Freire Duarte era possuidora de um dos maiores bancos privados da América, além de participações em várias empresas de grande projeção internacional, sendo acionista ou mesmo proprietária. O patrimônio dos Freire Duarte, chegava a apontá-los como uma das dez mais ricas famílias do mundo.
Na quarta-feira, no final da tarde, Zé Lúcio entrou na sala do patrão após ser anunciado por Melina Prado, sua secretária...
_ Achei o garoto, Sr. Leonardo.
_ E onde esse filho da puta estava? Com quem estava? Quero saber de tudo.
_ O Senhor não vai gostar nada do que vou lhe dizer...
O pobre motorista pigarreou um pouco e como já conhecia o patrão, foi direto ao ponto:
_ Ele esta nesse exato momento na Ilha de Itamaracá, na mansão de sua família, acompanhado do seu irmão mais novo, o Senhor Eduardo Freire.
Leonardo olhou o pobre homem, com um olhar pétreo. Sua mãos direita estava fechada e logo em seguida uma pancada seca foi ouvida em cima da mesa de vidro, que quebrou.
_ Manda preparar o helicóptero já. Dona Melina, falou Leonardo pelo interfone, cancela tudo que tiver que fazer pelos próximos dias e se alguém ousar perguntar por mim, diz que morri.
O motorista desligou o celular após ter falado com o piloto e esperou as próximas ordens do seu chefe.
_ Como você descobriu isso?
_ Na noite em que fui ao local onde esse garoto mora para poder pegá-lo, uma velha me atendeu e disse que ele havia saído, e uma coisa que ela falou me deixou intrigado patrão, ele só será achado no final do terceiro dia. A partir daí o Senhor mesmo me liberou das minhas funções e passei a rastrear todos os seus passos. A pista inicial foi a Thermas, só que lá deixei o porteiro do lugar de sobreaviso caso ele retornasse, como se viu, até agora ele por lá não apareceu. Em seguida coloquei nossos informantes em locais perto de onde ele mora, e mais uma vez não obtivemos sucesso. Passei a andar na noite e em lugares onde ele poderia estar, se é que o senhor me entende...
_ Em pontos de prostituição, não é isso que você quer dizer?
_ Sim Senhor. Só que o garoto parecia ter evaporado. O que mais me dificultou o serviço foi não ter nenhuma foto dele, uma vez que nunca houve esse tipo de situação antes. Até que hoje pela manhã, D. Abigail, sua mãe, me mandou ir até à casa de praia na Ilha deixar algumas peças para a nova decoração da área externa, e que bom que o Senhor me deixou ir, pois foi justamente na marina particular de sua família que vi seu irmão e o garoto saindo no grande veleiro verde mar e tomar o rumo do Canal de Santa Cruz. Devo dizer que ele não me viu, pois os carregadores que levaram os objetos, foram com a governanta de sua casa.
_ E como eles estavam? Sorriam, falavam, estavam bebendo? Nus?
_ A lancha quando passou próximo onde eu estava me fez olhar para os dois que apenas conversavam e tomavam alguma bebida. Estavam com sungas de banho de cores diferentes e seu irmão pousava o braço nos ombros d garoto. Da tripulação deu pra ver três funcionários que não estavam na mesma área onde os dois se encontravam. Assim que o serviço por lá terminou vim o mais rápido que pude, após falar com D. Abigail.
_ É meu caro Zé Lúcio, parece que hoje vai ter festa na Ilha... Vamos.
Os dois saíram pela porta com cara de poucos amigos.
EM ITAMARACÁ...
Os dois voltaram do passeio de veleiro no final da tarde, mesmo momento em que o paradeiro de Heitor era revelado a Leonardo Freire.
Assim que entraram na grande mansão, foram direto para o quarto que dividiram nos últimos dias...
_ Cansado Heitor? Perguntou Dudo já o abraçando por trás no centro do amplo quarto.
_ devo dizer, Dudo que sim... Mas devo dizer também que nada que um bom banho não resolva.
_ Nesse caso, posso te convidar para um ótimo mergulho na piscina?
_ Claro que pode, vamos?
E os dois do jeito que estavam, de sunga, saíram conversando até chegar ao amplo jardim. Em instantes chegaram à escadaria que tinha exatos 25 degraus e os desceram sem pressa. O espelho d'água mais parecia uma extensão do mar local e os dois praticamente pularam juntos.
Heitor nunca havia aproveitado tanto de uma companhia como agora. Dudo procurava deixá-lo bem mais a vontade do que já estava e não demorou muito para que a troca de carícias começasse.
_ Cara, você é simplesmente incrível. Não sinto falta de nada estando a teu lado. Você talvez anão perceba, mas mexeu comigo de uma forma que até eu estou assustado. Quer ouvir uma história louca?
Heitor apenas assentiu com um rápido aceno de cabeça...
_ No dia que você chegou na Thermas, naquele primeiro dia, eu vi você entrar no escritório da Tia, era assim que ele chamava o gerente, e fiquei louco pra saber quem era você e o que havia te levado até ali. Por causa de sua demora, e da minha pressa, fiquei com seu amigo Davi, que devo confessar, é uma delícia, e nada aconteceu nessa noite, pois quando os vi chegarem lá, e já sabendo que ele era seu amigo, tratei de fazer milhões de perguntas sobre você.
_ E aquele filho da mãe nunca me disse nada disso.
_ Foi porque pedi a ele que não fizesse e como recompensa lhe dei uma gorda gorjeta. Então foi assim que descobri muita coisa sobre você. Com o passar dos dias, meu irmão não te deu trégua e você foi logo afastado do salão, pois a Tia me disse que você era exclusivo do meu irmão mais velho.
_ Tai uma coisa realmente louca, pelo menos pra mim, dois irmãos e todos dois...
_ Na verdade somos em quatro, dois meninos e duas meninas, e todos somos gays. Então, como você era o exclusivo do Léo, eu teria que seguir em frente e segui. Só que você aparece na Metrópole sozinho e o que eu pensei? Que você já não era mais a bola da vez do meu irmão e tratei de pegar você o mais rápido que pude. Dá pra acreditar em mim se disser que estou completamente apaixonado por você, Heitor Silva Pontes?
_ Em tão pouco tempo?
_ Já vi isso acontecer em fração de segundos... No meu caso, foram apenas 19 dias.
_ Você ficaria chateado se dissesse que não ...
_ Essa é a diferença entre os irmãos Freire Duarte, eu sei esperar, e pode ter certeza meu caro Heitor, que um dia hei de ouvir você dizer que esta completamente apaixonado por mim...
E Dudo me calou a boca de vez com sua língua macia e quente. Eu o agarrei com força e desejo, afinal de contas esse era o meu papel, papel que teria que ter todo o meu foco. Não posso negar que sua companhia era muito mais agradável que a do irmão, só que eu era um Garoto de Programa, era livre pela primeira vez na vida e queria continuar assim por muito tempo ainda.
Minha língua estava sendo chupada quando Dudo me fez gemer em seus braços na parte rasa da piscina, onde estávamos de pé, ao enfiar sua mãos por dentro da minha sunga e colocar seu dedo médio dentro do meu cu e começar a me enlouquecer.
Sua boca desceu para o meu peitoral e tive os mamilos mais uma vez atacados por ele, que era bruto e terno ao esmo tempo. Seu imenso mastro me roçava a barriga e lentamente fomos andando em câmera lenta até que ele me sentou na borda e arrancou minha sunga de vez me virando de bunda pra cima.
_ Você é demais garoto... Ele antes de me chupar o cu, massageou cuidadosamente cada metade da minha bunda, em seguida a abriu e não mais aguentando de desejo, caiu de boca no meu buraco...
Eu apenas arfava e gemia com suas carícias, nunca pensei que seria dessa forma e muito menos desse jeito. Tava pensando como seria fácil amar esse cara quando uma voz se fez ouvir bem próxima a nós...
_ A festa é particular maninho?
Dudo parou e olhou na direção da escadaria... E eu reconheci imediatamente aquela voz, e tive medo.
NUMA CIDADE PRÓXIMA A FORTALEZA...
O carteiro da cidade era instruído a levar a correspondência da casa do Sargento Juarez Paiva Pontes direto ao seu local de trabalho. Após saber quem mandava algum tipo de correspondência para sua casa é que as mesmas eram liberadas e mandadas pra sua esposa Auxiliadora, ou suas filhas.
_ O que temos hoje, Seu Custódio?
_ Desculpa Sargento, nunca olho pra essas coisas, afinal de contas, não são do meu interesse, né mesmo?
_ Você sempre o mesmo, né homem? E pegou as suas pra dar a boa e velha olhada.
Uma em particular lhe chamou a atenção e ele comentou com o velho carteiro Custódio:
_ Essa já estava sendo esperada apor mim, há muto tempo. O resto você pode levar. Bom trabalho pra você e após se despedir o carteiro foi-se.
_ Sem endereço, e o selo é de Pernambuco. Desgraçado foi dá longe. Agora vamos ver o que ele tem pra me dizer...
E passou a ler a carta endereçada a sua esposa.
_ Nenhuma vez aquele maldito sitou meu nome. Velha chamada Rosália, no mínimo uma cafetina... Apaixonado pelo filho do dono da lanchonete, do mercantil, do cartório, da fazenda mais produtiva da região, quem diria que o velho Marcos Sampaio tem um filho tão baitola como eu tenho. Isso será um pequeno trunfo que saberei usar caso haja necessidade.
A carta foi guardada num lugar bem seguro entre suas coisas que ficavam no quartel dentro do seu armário.
DE VOLTA À ILHA...
Dudo me fez entrar na água novamente, para que meu corpo não ficasse tão exposto ao ilustre penetra, que praticamente andou em nossa direção como se fosse uma felino pronto pra dar o bote em sua vítima.
_ O que diabos você tá fazendo aqui, Léo?
_ Eu é que pergunto a você seu miserável, o que você tá fazendo com algo que me pertence?!
_ Se você me responder, garanto que respondo de volta.
_ Eu passei os últimos dias atrás desse Garoto de Programa que você ousou trazer pra casa da nossa família, porque ele sabe que temos um acordo em andamento e que me parece foi totalmente esquecido. Só que, meu querido irmão, você me conhece muito bem e sabe que não gosto de ser passado pra trás seja lá em que maldita coisa for.
_ Nunca tivemos nenhum acordo. Lhe disse várias vezes que jamais seria propriedade de ninguém...
_ Cala a porra da tua boca nojenta agora, seu filho da puta arrogante. Eu não mandei você falar, mandei? Você tá dentro da minha casa e não é nada, além de um belo buraco pra se foder e uma boca que chupa uma jeba como nenhuma outra, entendeu?
Aquilo de certa forma me atingiu e comecei a tremer dentro da água. Dudo notou e me mandou sair e vestir um roupão que ele havia trazido quando descemos.
_ Você não vai destratar um convidado meu, dentro da minha casa, tá me ouvindo Léo? Ou devo lhe lembrar que essa propriedade me foi deixada por nosso avó em testamento? Você invadiu a minha casa e não tinha o direito de fazer o que esta fazendo nesse exato momento.
E Eduardo saiu da piscina e veio até onde eu estava. Vestiu também um roupão e foi andando na direção do irmão, que não moveu um único músculo após o caçula da família ter falado.
_ Saia daqui e não volte nunca mais. O Heitor, esse é o nome dele, você sabia disso? Acho que não, Pois bem, o Heitor é um convidado meu e um excelente amigo. O encontrei numa noite na Boite Metrópole e na ocasião não havia placa nenhuma nele. Quanto a ele ser nojento, então todos nós somos, ou você se esquece do que gostamos de fazer com outros homens entre quatro paredes? Se você tem alguma coisa a tratar com ele, não sera aqui e não será hoje. Agora saia antes que eu perca a paciência com você meu irmão. E não esqueça do que vou lhe falar agora... Foi esse seu jeito de ser, que o afastou da direção das nossas empresas e o comando geral foi passado a mim por nosso pai. Não me faça desistir da chance que lhe dei ao convidá-lo para trabalhar junto com nossas irmãs. Mamãe ficaria muito triste ao ver que o seu primogênito não mudou nada.
Leonardo me olhou diretamente nos olhos e devo dizer que estava com muito medo e antes de ir embora disse:
_ Você vai cruzar meu caminho rapaz. Aí nós veremos quem será o mais forte dos dois.
Enquanto ele se afastava, Dudo falou:
_ Não ouse tocar num único fio de cabelo desse garoto, entendeu Léo? Um único fio de cabelo dele.
Ele apenas estendeu os braços em minha direção e uma sensação de proteção me invadiu igualzinha a que senti no dia em que D. Rosália me disse que sempre estaria comigo, mesmo depois que ela fosse embora.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
EDU 19/15, Ele tá me fascinando, acredita em mim Edu? Devo admitir que o cara tem garra pra seguir em frente. Um abraço garoto.
SAMUSAM, pode deixar querido que muita coisa ainda vai acontecer ao nosso querido Heitor. Infelizmente meu amigo o sofrimento faz parte... Grande abraço e obrigado por segui juntinho.
ROSE VITAL, querida Mama, o cara é um estudioso nato, e parece que aprende rápido também. Cada passo que dá parece servir para alguma coisa. E esse espírito livre que ele tem a necessidade de ter, o impulsiona cada vez mais... Acho isso fascinante. Dias atrás marcou mais um mês sem nosso querido Guilherme Bastos e isso ainda dói de uma maneira que nem sei explicar. Minha querida sigamos em rente. Obrigado pelo carinho e amor. Beijão nesse coração lindo que só coisa boa nos deixa sentir.
DRIZO, meu querido obrigado por seguir bem junto a nós... Quanto as suas perguntas, devo dizer que são fruto de minha imaginação, até a combinação dos nomes, apesar de que as vezes vejo algumas notas de colunas sociais e me espanto com o nome de família da sociedade. Você talvez não saiba, copiei esse estilo de escrever de um grande que passou por aqui e já se foi, Guilherme Bastos era seu nome. Meu primeiro conto inclusive foi escrito em sua homenagem. Grande abraço garoto.
ZÉ CARLOS, nem tanto mestre... Vou comendo pelas beiradas, como se diz... Uma coisa é certa, não perco vc de vista de jeito nenhum... Isso é tipo assim, amor eterno meu camarada... Beijo grande.
AGATHA28, adorei saber disso, PREFERIDO? isso muito me orgulha garota. Agora a bola esta com vc, o que achou das revelações de hoje? Beijo grande nesse coração divino.
PRIREIS822, acho que respondi algumas de suas dúvidas no capítulo de hoje, minha querida... Agradeço também o seu carinho, que como dos demais, é um verdadeiro energético e impulsionador... Um grande beijo nesse coração lindo.
Ru/RUANITO... Adoro o seu sorriso bobo, na sua cara de assustado... Parafraseando Fábio Junior... Que felicidade toda é essa meu amigo? Tem como dividir? Abraço garoto e vamos em frente.
DRICA(DRIKITA), pode deixar minha lindona, Heitor sempre terá esse pé no chão, típico de quem sabe vencer na vida sem perder a essência. Beijão na bochecha linda e vermelha e cheirosa, e envergonhada...
GHIAR, minha doce e querida amiga... Concordo com vc, e cautela é sempre bom ter... Dias felizes, cheios de realizações e um super beijo nesse coração leve...
ENAILIL, Vc pode ter certeza minha querida que já é DO LADO ESQUERDO há muito tempo... As coisas ficaram meio tensas hoje, né? Só que o bom da vida é ter também cartas na manga além de saber esperar o momento certo para usá-las. Beijão querida.
GUINHO, olá meu querido amigo... Como foi dia hoje? Obrigado a vc por seguir junto, adoro saber que vc tá por aqui também... Abração bem apertado e um beijo nesse coração pernambucano.
ESPERANÇA, me sinto super bem quando olho pro lado e te vejo junto... Obrigado meu lindo e precioso Talismã... Seu carinho me conforta. beijo e obrigado por tudo.
DUDDA, Pois é minha linda, só que a vida de um garoto de programas não deve ser nada fácil, né? Eu tô tentando tirá-lo das ruas o mais que eu puder, só que vai chegar o dia em que isso vai... Te aguardo durante essa jornada. beijão e obrigado mais uma vez por tudo.
TAKAHASHI, o garoto por enquanto tá protegido e aproveitando a vida, mas devo lhe dizer que esse período já tem prazo pra acabar... Vamos em frente e logo mais a vida dará outra volta... Vc é um amigo maravilhoso, que não mede esforços para me emocionar e me dizer o quanto me quer bem... Só posso agradecer por tudo e mandar um grande abraço juntamente a um beijo no seu coração.
NINHA M, chegou no momentocerto... Espero que sei dia tenha sido simplesmente maravilhoso... Nosso querido heitor tá numa maré decoisa boa, temo dizer que a vida em breve dará voltas... Um beijo minha querida... Beijoca na Juju. Já disse que as amo/ Pois, AMOOOOOOOOOOOOO...
DRICA TELLES ( VCMEDS) assim paro de rir e choro de felicidade... Não mereço esse carinho todo não minha querida... Vcs sim é que merecem o melhor dessa vida... beijão minha linda... agora tõ emocionado, viu?
Aos demais POVO DO LADO ESQUERDO o meu beijo mais carinhoso... Nando Mota.