Olá galerinha , aqui estou eu navamente , fiquei um tempo sem publicar devido a falta de tempo... quem quiser conhecer um pouco mais é so ler os contos anteriores, creio que vão gostar...
Bom , vou contar pra vcs como eu perdi minha virgindade.
Atualmente tenho 20 anos, mas quando eu tinha por volta de 14 anos eu era muito inocente, não podia ver qualquer mulher mostrando a calcinha em uma revista que eu corria pra bater punheta. Nesse tempo, trabalha uma mulher na minha casa fazendo os trabalhos domésticos, vou chama-la de Rose.
Rose era uma morena, baixinha, por volta de 26 anos, tinha peitos pequenos porém bem redondinhos, uma barriguinha super sarada e uma bunda arrebitada, não muito avantajada. Bom ...como eu falei, eu gostava de ver revistas, e eu era o tipo de menino q raramente ficava sozinho em casa, e quando ficava eu aproveitava.
Estava só eu e Rose em casa, quando ela me fala q ia em uma mercado comprar algo, é um pouco distante então ela iria demorar por volta de 30 minutos... já comecei a imaginar coisas na minha mente, esperei Rose sair e fui até o quarto dela, abri o guarda roupa e comecei a revirar suas calcinhas... havia ums “fio dental” , e eu ficava imaginando essa calcinha enfiada todinha na Rose, nossa so de pensar já me dava um tesão... fui cheirando suas calcinhas e o meu pau já estava endurecido... vasculhando mais a fundo, encontrei algumas revistas pornôs... pronto! Achei o tesouro! Tudo o que eu mais queria naquele momento... abri a revista, deitei na cama da Rose e comecei a bater punheta bem ali mesmo.. quando meus pensamentos já estava ‘a mil’,com os olhos fechado imaginando loucuras , abro e me deparo com a Rose na minha frente... a danada havia esquecido o dinheiro. Fiquei puto de vergonha, me vesti e quis sair do quarto, mas Rose não deixou, me empurrou pra dentro do quarto novamente e falou:
- HUMMM DANADINHO!! QUER DIZER Q VOCÊ ANDA MECHENDO NAS MINHAS COISAS NE, E AINDA POR CIMA FICA SE MASTURBANDO EM CIMA DA MINHA CAMA.
Eu falei de volta:
- DESCULPA, PENSEI QUE VOCE TERIA IDO AO MERCADO .
- ENTÃO TERMINE O QUE VOCÊ COMEÇOU. VOU LHE AJUDAR... ALIÁS, VOU TE ENSINAR.
Então Rose me jogou na cama, tirou o meu calção novamente e começou a me punhetar, começou num ritmo lento, depois foi acelerando , com força, eu já estava ficando louco de tesão... de olhos fechado, foi quando eu sinto algo molhado no meu pau, era a boca da Rose invadindo cada centímetro do meu pau, eu eu me revirando de tesão. Então Rose ficou em pé em cima da cama e começou a tirar a sua roupa, ela tava de vestido, foi subindo o vestido bem lentamente e quando eu vi a sua buceta eu fiquei com água na boca literalmente. Ela mandou eu passar a mão , pra sentir como tava molhadinha e depois mandou eu lamber os dedos:
- GOSTOU NE SEU DANADINHO, AGORA PODE ENFIAR ESSA TUA LINGUA TODINHA NA MINHA BUCETINHA PRA VC SENTIR O GOSTO DE UMA MULHER NO CIO.
Eu comecei a lamber aquele grelinho como se fosse um sorvete, passava a língua de cima pra baixo e buscava a grutinha , não há coisa mellhor. Depois ela me jogou novamente na cama, subiu em cima de mim como se fosse montar em um cavalo, e foi roçando a entrada da sua buceta no meu pau, foi a melhor sensação que eu já senti, meu pau entrando em lugar quente e úmido, sendo devorado por uma buceta. Que delicia!!! Ruivei de tanto tesão quando ela sentou de uma vez no meu pau e começou a pular, e mexia de um lado pro outro, rebolava, dançava em cima do meu pau como uma profissional. Depois de uma bela cavalgada, a Rose saiu de cima do meu pau , se virou de 4 e mandou eu socar todinho na sua buceta, dito e feito! Eu já havia aprendido a lição de casa, mirei no buraquinho e meti com força, dessa vez foi a minha vez de fazer os movimentos, com a Rose de 4 fui no vai e vem gostoso, metendo e tirando da sua buceta , dando tapas na bunda dela, eu semprei axei isso o Maximo. Eu já tava pertinho de gozar, quando ela falou que eu iria experimentar uma coisa melhor ainda... Rose iria liberar o cuzinho dela pra mim... sonho realizado!! Tirei o cabaço do pau na vagina , agr vou comer um cu tbm... perfeito!!! Aproveitei o embalo, a buceta dela já tava bem molhada e o meu pau tbm, entçao levei um pouco da lubrificação para o cuzinho dela e fui metendo devagar, so dei umas 5 estocadas dentro do cu dela e gozei La dentro mesmo... meu pau pulsando forte.. Rose não havia se contentado e puxou o meu pau e lambeu todo o gozo que ainda restava nele, depois puxou um pouquinho de gala que havia saído do seu cuzinho e melou a sua bucetinha, fiquei masturbando ela por ums 3 minutos até ela gozaar nos meus dedos, e depois , é claro... fiz o mesmo trrabalho.. fui limpando a bucetinha dela com um oral delicioso... depois dessa foda toda... fui tomar banho na suíte e ela no outro banheiro, eu não poderia demorar porq minha mãe já estava perto de chegar em casa e não poderia me ver transando e banhando com Rose... depois disso, pensei que Rose seria minha putinha.. mas em menos de um mês a Rose foi dispensanda. Meus pais não tinham mais condições de manter uma empregada, e eu fiquei na minha velha masturbação rsrs até encontar o meu segundo “amor”....
Bom, é isso!! Espero q tenham gostado. Para mais contato contosdewayne@outlook.com