Se pra contar uma historia vou contar a minha mesmo assim conseguirei expressar sentimentos verdadeiros, e que possam enfim emocionar as pessoas que pretendem acompanhar essa historia, não sou tão acostumado a escrever pra pessoas lerem, sei que escrevendo aqui estou exposto a qualquer tipo de critica, e acusações.
Bom Meu nome e Vitor, pra alguns sou chamado de Vitinho desde criança, tenho 21 anos sou moreno (negro na verdade), não tenho um corpo malhado, mas tenho um corpo normal, sou o filho mais novo da minha mãe, tenho mais duas irmãs a Vitoria e Vanessa, não sei por que minha mãe resolveu colocar o nome de nos três com V.
Minha mãe e a Valeria, conhecida como Val dos Doces, porque pra conseguir dar uma vida legal minha mãe começou a vender doces na rua pra que eu e minhas irmãs tivéssemos oque comer, hoje graças a Deus minha mãe possuem uma Loja de Bolos e Doces, da qual ela se orgulha em dizer que foi fruto do trabalho dela.
Eu sou o único que trabalha com minha mãe, minhas irmãs já são casadas e mora eu e minha mãe. Nunca escondi da minha mãe minha opção sexual, ela sempre soube que eu gostava de homens, e sempre me apoiou em tudo, mas sempre disse pra tomar cuidado com isso que nem todo mundo aceitava na boa esse lance de ser homossexual.
Como já disse pra vocês eu trabalho com minha mãe, na verdade ela e a dona, mas quem cuida de tudo sou eu, mas tem uma coisa que ela não abre mão e a questão dos funcionários, ela faz questão de todo o processo de seleção seja feito por ela mesma.
Nossa equipe e composta por 20 pessoas, incluindo desde os entregadores a cozinheira, graças a Deus nossa equipe e muito unida e fiel, todas as nossas encomendas são entregas no prazo combinado.
Recentemente eu e mãe achamos que o serviço estava ficando muito puxado pra mim, e resolvemos que iriamos contratar um auxiliar administrativo pra mim, porque com o movimento quês estávamos tendo, eu acabava tendo outras prioridades.
Logo a noticia se espalhou entre os funcionários, estava eu no meu escritório , quando o |Ricardo (nosso funcionário mais antigo) bateu a porta e disse que precisava conversar comigo , já que minha mãe estava com uns probleminhas de saúde e tinha resolvido tirar umas férias.
Eu>> Tudo bem Sr. Ricardo?
Ricardo>> Tudo joia seu Vitor. Desculpe-me, mas o pessoal da loja esta comentando que o senhor disse que vai contratar um ajudante pro escritório, isso e verdade?
Eu>> Sim, e verdade sim, mas o senhor sabe como Mae e ne, ela faz questão de cuidar de tudo. Mas o senhor esta querendo indicar alguém?
Ricardo>> O seu Vitor na verdade eu estava querendo sim, e um sobrinho meu que mora lá na roça, ele terminou o ensino médio agora sabe, e não e fácil pra um menino da roça achar serviço na cidade fácil e rápido, ele e um menino muito bom, ele tens uns cursinhos de computação, alguma coisa do tipo.
Eu>> Bacana Seu |Ricardo, na verdade nos estamos procurando alguém que já soubesse um pouco de rotinas administrativas , mas como o senhor sempre ajudou Mae desde o inicio , acho que vou olha essa questão direito.
Peguei o Telefone e já liguei pra Mae, e já conversei com ela sobre o assunto, foi então que ela me deu carta branca pra conversar com o garoto, na mesma hora já avisei ao Senhor Ricardo que eu faria entrevista com o sobrinho dele no dia seguinte.
Nunca vi o velho tão feliz, na minha frente ele ligou pro garoto na minha frente, deu pra ver que o garoto parecia feliz do outro lado da linha.
No Outro dia logo de manha cheguei pra trabalhar, e havia ate me esquecido que havia feito compromisso de entrevistar o garoto, por volta das 9 horas, ele o senhor Ricardo chegaram a minha sala.
Confesso que fiquei um pouco nervoso afinal de contas era minha primeira entrevista com um candidato a se tornar um dos nossos funcionários.
Eu>> Olá tudo bem rapaz?
Ele>> Joia.
Eu>> Quer dizer que você e sobrinho do Ricardo, seu tio e muito bom de serviço espero que não nos decepcione, mas me fale um pouco de você.
Ele>> Meu nome e Pedro, tenho 17 anos, tenho curso de computação, com ênfase em Excel, tenho curso de auxiliar administrativo.
Eu>> Bacana cara que você tenha curso de auxiliar e disso que estou precisando, mas eu quero principalmente alguém que esteja disposto a aprender, e que sempre esteja disposto a nos ajudar com o nosso trabalho, você e um garoto muito jovem, mas isso não será empecilho pra que você aprenda rápido , quando eu comecei a trabalhar com Mae , eu tinha 14 anos, e hj com 21 eu sei tudo que devo saber sobre nosso empreendimento.
A nossa entrevista continuou animada ate o fim, assim que terminamos disse que assim que eu tivesse uma reposta entraria em contato com ele o mais rápido possível, ele me agradeceu super educado, apesar de ser um cara simples, a sua educação era algo descomunal.
Liguei pra Mae e contei como havia sido ela me disse que eu fizesse oque eu achava certo, já que o garoto trabalharia comigo. Então decidi que o contrataria além de ser um belo rapaz a sua simplicidade foi oque mais me agradou.
Eu achava que era so isso, mas o tempo e que vai dizerDeixem opniao de vcs