nos caminhos do prazer

Um conto erótico de jondani
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 21/11/2014 19:23:00

Olá Boa colegas leitores, estes contos que se iniciam são verídicos, mas com algumas adaptações para ficarem mais divertidos e publicáveis, como series de acontecimentos, ora escritos por mim outros por ela. Devem encontrar estilos diferentes.

Somos um jovem casal, Eu tenho 34 anos, com pela branca e cabelos lisos e pretos com grisalhos suaves, tenho 1.73m e 75 kg. Ela tem 27 anos, com pele branquinha, lindos cabelos encaracolados e grandes, com 1.69m e 60 kg, tem seios médios e lindos de biquinhos bem feitos, uma bundinha discreta e empinada que acompanha suavemente as cochas bem torneada e sexy. Eu sou louco por ela.. A AMO muito e a admiro como mulher e profissional. Mas, feitas as apresentações, vamos ao que importa.

Como falei, estamos no início, fase de gostosas descobertas. O que vou contar hoje se refere a nossa primeira noite sozinhos, somente eu e ela no seu apartamento.

Cheguei ao apartamento dela por volta das 20h, ela já estava linda, com uma blusa de alcinhas e folgada, sem sutiã, mostrando os seios durinhos e gostosos, um short curto levemente transparente, deixando à mostra a calcinha pequena e a bundinha gostosa.

Jantamos e ficamos deitados no quarto assistindo um filme (Ninfomaníaca II), leve de proposito...kkk. Começamos a nos beijar logo nas primeiras senas picantes do filme. Não conseguíamos mais pensar em filme, apenas olhávamos e comentávamos as cenas mais picantes, tentando entender se um dia faríamos coisas similares.

Beijos entre beijos, tirei a blusa dela, deixando amostras seus lindos seios, a deitei de costas para a cama... beijava seu rosto, pescoço, ouvindo seus gemidos, suas mãos nas minhas costas, puxando meu cabelo ..direcionado para seus seios, ela estava louca para ser totalmente beijada e chupada com desejo. Fui descendo, lambendo sua pele gostosa, até os seios ..... hhummmm os acho lindo, perfeitos, gostosos, excitantes, os beijei delicadamente, passando a ponta da língua sobre a aureola e sobre o biquinho, prendo eles levemente com os dentes, a cada mordida de leve um sussurro mais alto, forçando minha cabeça para baixo conta seus seios, ela queria é ser chupada com vontade, claro que a chupei com muita vontade, em quanto chupa um, acariciava o outro com a mão, ela bem safadinha ficava rebolando, passando a bucetinha já bem molhadinha na minha perna, pedindo para ser chupada....meu pau já estava para explodir de tesão.. bem duro.

Fui descendo .. lambendo a barriga, em quanto ela já ia tentando tira o short, claro que não deixei, queria provocar um pouco mais. Fiquei lambendo as penas, apertando sua bundinha, sentindo o cheiro gostoso da sua bucetinha já ensopada, estava louco para enfia a língua, sentir seu néctar invadir meus lábios, rostos..boca.. alma. Pedi para minha safadinha ficar de costas, voltei a beijar seu pescoço, ouvindo seus gemidos, ela forçando sua bunda no meu pau, rebolando... fui descendo, e fazendo questão dela sentir meu pau duro nas suas penas em quanto beijava suas costas até chegar à sua bundinha, ela pedia para eu a chupar toda.. que não aguentava mais, queria ser chupada pelo seu homem.

Então fui tirando apenas o short, baixando e beijando sua bunda gostosa, passando a língua molhada de cima a baixo, até a dobrinha das penas, mas deixei o short ainda até o joelho, para não poder abrir as penas, ainda estava cedo, ficava passando a mão ente as penas em quanto beija e lambia sua bundinha, com uma leve pelinho, uma discreta marquinha de biquíni, a cada lambida, devagar ia acariciando seus seios, ela gemia alto, pedia para eu chupar sua buceta, forçava a buda no meu rosto rebolando. Fui tirando sua calcinha devagar em quanto lambia bem no meio da sua bundinha, ela bem depila, a língua molhada escorregava fácil, sentido o aroma do seu corpo, o cheiro embriagante da sua buceta, fui descendo lentamente sem tirar a língua do meio da sua bundinha, dedicando lambidas molhas aos lugares certos até chegar a bucetinha. Sua calcinha estava bem molhada, então tirei seu short e calcinha, ela já ia se virando, mas para que mesmo?? Ainda tinha que lamber mais esta bundinha gostosas, enfia a língua, a lambi e chupei bem gostoso em quanto acariciava sua buceta, ela rebolava e gemia muito, bem putinha ..minha putinha Linda que amo.

Agora, como ela esta perto de gozar, posso chupar sua buceta, ela se virou logo de frete já com as penas abertas e as mãos no meu cabelo, os forçando para baixo, primeiro fui lamber suas cochas, meladas pelo seu néctar, lambi cada gotinha, fique passando a língua pelos grandes lábios em quanto à safadinha pedia para ser chupada, forçando minha boca para o clitóris, mas antes tenho que lamber de cima a baixo, sentir seu gostos.. aroma ... adoro o sabor e o aroma da bucetinha dela, é a melhor coisa que já provei, tenho vontade de chupar ela varias vezes ao dia, quando ela acorda, uma fugida na hora do almoço, quando ela chega a casa à tardinha...gosto de todo jeito.

Fiz o que ela pedia, fiquei lambendo o clitóris com carinho, bem devagar com a ponta da língua bem molhada, passando de cima para baixo sem pressa, lentamente mas forçando um pouco para baixo, dá uma leve pressão, ela gemia e rebolava, me chamando de safado, gostoso.. mando-me chupar sua buceta gostosa. Em tanto chupava, enfiei um dedo da bucetinha, bem devagar, sentidos as contrações, meu dedo era sugado levemente a cada lambia, fiquei assim brincando, escorria muito néctar, eu tentava beber tudo mais não dava, tinha que me concentra no seu clitóris. Tá, forma dois dedos, o indicador penetrando e o polegar acariciando sua “bundinha”, sem tentar penetrar.

Não demorou muito até ela puxar meus cabelos com força, gemendo e mando em chupar mais e mais.. ela estava gozando muito muito gostoso, nunca tinha visto ela gozar assim, se contorcia gemia muito gostoso e muiiiitttoooo néctar, eu estava louco de tesão para gozar, e vendo-a gozar, quase gozo sem ser tocado. Parei de lamber o clitóris e fiquei lambendo de leve o néctar que escorria, fique só de leve nos grande lábios sentido seu cheiro.. olhando sua a bucetinha, a mais linda do mundo.

Voltei a ficar ao lado dela, ela me abraçou meio mole, cheia de dengo e charme, com um olhar de desejo, a abracei e fiquei fazendo carinhos nos seus cabelos. Logo depois ela adormeceu e virou de lado, continuei ao lado dela vendo seu corpo lindo e despido, cuidando do sono do meu Amor, adormeci um pouco depois, dormimos por muitas horas assim de conchinha.

Mas, lá pelas 7h da manhã de sábado, fui acordado por meu amor... de um jeito muito especial.... Despois ela conta como foi!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jondani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível