Era uma tarde fria, mas mesmo assim estava lá nua embaixo das cobertas, na mesinha meu chocolate quente e o notebook no colo ja que eu estava escrevendo para um blog .
Não tinha ideia de que alguém apareceria ali com todo aquele frio , mas então ouço a campainha tocar . Levanto da cama pego um roupão e vou ver quem é, quando abro a porta dou de cara com uma morena de olhos verdes corpo por sinal muito perfeito , cabelos longos lisos . Voltei a mim e disse :
- olá , o que faz aqui com todo essé frio ?
- Você é a Sophia?
Fiquei um tanto assustada como ela sabia meu nome ? então respondi :
- sim eu sou a Sophia e você quem é?
- eu sempre te vejo na faculdade , e foi difícil descobri onde você morava então comecei a te monitorar.
- Você fez o que ? eu posso te denunciar sabia ? isso é crime
Nessa hora ela chega perto de mim e vem falar ao meu ouvido :
- não é crime querer tanto alguém . Só quero um dia com você vai
Eu senti vontade de pegar ela pela cintura e a levar pra cama , mas ao invés disso chamei ela pra ficar na sala e conversamos .
- quantos anos você tem menina ?
- 16 , isso importa ?
- o que você quer cmg ?
- como ja disse eu quero apenas um dia com você , sentir você me dando prazer .
- e porque você quer tanto isso ? Porque tem que ser eu ?
- uma amiga minha me falou de você .
- amiga que amiga ?
Ela então saiu de onde ela tava e sentou no meu colo , veio ao meu ouvido pegou minha mão e disse :
- olha como eu estou so por estar aqui com você .
Minha mão tocou sua bct e eu notei que a safada não usava calcinha e estava muito molhada , não resistir comecei beijar ela com um desejo incontrolável , passava a mão em cada pedacinho do corpo dela .
E voltei com a mão pra sua bct, toquei seu clitóris e o pressionava com o dedo , da começou gemer (que gemido mds) então coloquei dois dedos e fiquei naquele vai e vem a essa hora ela ja me arranhava e gemia , a deitei no sofá tirei toda sua roupa , meu roupão e partir para seus seios chupava um enquanto minha mão brincava com seu clitóris, pressionava o bico do seu seio entre os dentes e o céu da boca e ela se contorcia.
Então desci e comecei a chupar seu clitóris e socar dois dedos nela , e ela naquele som delicioso e me pedindo para que colocasse mais um dedo , assim fiz agora eram três dedo entrando e saindo , foi então que comecei a chupar e socar devagar e ela mais louca ainda me pedindo pra ir rápido e eu lá naquela tortura com minha morena .
Ela gozou e eu passei a língua e a chupei forte limpando tudo que ela tinha soltado , subi a beijei na boca para que ela pudesse sentir o quanto era gostosa .
Não ia a levar até meu quarto mas resolvi levava de última hora , a peguei deixei que suas pernas ficassem em volta da minha cintura .
Subi as escadas e então entrei no quarto , a encostei na parede e comecei a beijar sua boca e apertando meu corpo contra o seu , então ela me leva até a cama e começa chupar meus seios .
Eu a viro e digo em seu ouvido :
- hoje você só obedece .
puxei a mesinha da cama e tirei de la um velho amigo , um vibrador de 20 cm em forma de pênis , um tanto grosso . Encaixei na cinta e coloquei na cintura e comecei num vai e vem rápido e eu sentia seu corpo todo tremer e ela gemia muito alto , eu mordia seu pescoço sua orelha , passava a língua em seus seios até que sentir que ela estava prestes a gozar então comecei num vai e vem gostoso e com menos velocidade , ela crava suas unhas em minha costa e goza deliciosamente . Eu deixo meu amigo de lado e deito ao lado dela , ela se vira pra mim e eu como uma boa mulher dou um selinho em seus lábios .
ela então agradece e eu digo :
- pelo que ?
- por me fazer tanto prazer assim .
- não foi nada meu anjo .
- seu anjo .
Então ela me pergunta se pode ficar ali e eu brinco :
- claro você vai ter que trocar a colcha da cama como pagamento por ter molhado ela toda .
Então ela diz :
- ah sem problemas eu faço o que você quiser .
- não precisa fazer nada meu anjo , eu troco . Estava apenas brincando
Fiquei ali ao seu lado a seu pedido e então dormimos , acordei e ela ja não estava . apenas um bilhete na mesinha dizendo :
- você é maravilhosa , minha amiga tinha razão .
Eu fiquei pensando naquela Barbie morena