Meu auxiliar, eu simplismente o Amo - Parte 2

Um conto erótico de Vitinho
Categoria: Homossexual
Contém 1112 palavras
Data: 22/11/2014 13:53:07

Logo no outro dia o Pedro começou a trabalhar conosco, era rapaz muito atencioso e fazia tudo da melhor forma possível, era possível ver seu esforço, e isso era muito interessante.

Aquele menino era maravilhoso, arrumei uma mesa pra que ele ficasse na mesma sala que eu, queria que ele estivesse o mais próximo possível.

Pedro>> Seu Vitor, como o senhor disse pra eu ir almoçar o senhor vai precisar de mim pra mais alguma coisa antes deu sair?

Eu>> Em primeiro lugar não precisa me tratar com toda essa formalidade, porque não sou tão velho assim, só peço que me respeite acima de tudo, isso e fundamental, mas fora daqui podemos ser amigos.

Pedro>> OK.

Eu>> Onde vc pretende almoçar?

Pedro>> Não sei, tio Ricardo que ia me levar.

Eu>> Faz o seguinte , liga pra seu tio e fala que você vai almoçar comigo , que vou apresentar você pra algumas pessoas , e pros meus amigos e bom que você se enturma.

Pedro>> So vou ligar pra ele e avisar.

Nisso nos dois fomos almoçar , levei ele num restaurante e conversamos bastante , ele me contou que tinha uma namoradinha lá na roça que ele morava , que já tinha 2 anos que eles namoravam, e que ela não queria que ele viesse pra cá sem ela .

Depois do almoço , nos trabalhamos normal , mas ele se saia bem em todas as tarefas que era designado pra executar , era um menino de ouro , era simplesmente divino. Perdido nessa nuvem de pensamentos, eu estava me precipitando, se tem uma coisa que minha mãe não permite e envolvimento entre funcionários, imagine entre mim e o meu auxiliar. Seria o escândalo pra minha mãezinha que já estava cansada.

O meu combinado seria que o Pedro faria um treinamento de uma semana comigo, e caso gostássemos ele continuaria com agente, o prazo que eu havia dado pra ele já havia acabado, e ele continuaria fazendo parte da equipe do nossa loja.

Todos os dias ele parecia mais lindo e eficiente, aquela criancinha era o brilho dos meus olhos, mas não queria que ele e nem ninguém percebesse que eu estava afim, dele. Com o passar dos dias meu sentimento só crescia, e isso não era bom, Nos dois só almoçávamos juntos, e acabamos criando acima da relação de chefe e empregado, uma amizade muito bacana, não sei se era por que eu estava afim dele, que eu achava graça em tudo que ele me dizia ou fazia, nisso já havia se passado um mês depois da chegada dele, ate que um dia estava de bobeira no meu apartamento, minha mãe liga que iria passar lá porque precisava ter uma conversa seria comigo, estranho minha mãe vim ate minha casa?! Alguma coisa ela queria, e isso não era nada bom, porque minha mãe e dessas que se agente falar algo que ela não gosta, na mesma hora ela pega alguma coisa e atira na gente;

Tocou o interfone, já fui logo abrir o portão, lá estava minha velha linda como sempre, se tem uma coisa que eu amo na minha vida e minha velha. Achei minha mãe meio estranha, parecia nervosa e angustiada, conheço minha mãe e sei que esta com expressão cansada e preocupada.

Mãe>> Filho veio aqui pra que nos tenhamos uma conversa seria.

Eu>> La vem à senhora fazer suspense com tudo, e isso não e bom.

Mãe>> Eu quero falar sobre o sobrinho do Ricardo.

Eu>> Diga Mãe, oque que a senhora quer dizer, diga sem rodeios.

Mãe>> Você esta namorando ele?

Eu>> Não Mãe hehehehehehehehhehee

Mãe>> Vitor;

Eu>> Não Mãe, eu sou afim dele, mas não too pegando ele não, e outra coisa eu não vou pegar um menino tão novo assim.

Mãe>> Beleza Vitinho, mas se você tiver algo com ele, ou você o manda embora ou você deixe a empresa, por que você sabe muito bem que esse tipo de relação eu não aceito na minha empresa, e outra coisa cuidado com isso, porque você vai arrumar um problema e tanto com o Ricardo, não se esqueça disso também.

La se foi minha mãe, pensado que eu estava pegando o menino,

Mas pra ser sincero queria que fosse verdade, na mesma hora liguei pro Pedro:

EU>> Pedro meu querido, tem algum programa pra hoje à noite?

Pedro>> Não, to em casa aqui atoa mesmo;

Eu>> Quer vim aqui em casa pra gente jogar conversa fora?

Pedro>> Obrigado Vitão, mas eu não sei onde você mora cara e já esta meio tarde também neh.

Eu>> Que isso cara, busco você ai rapidinho, e só me passar o endereço que to ai jaja.

Pedro>> Só um minutinho Vitor, vou só olhar com meu tio se posso?

Nisso ele demorou uns dois minutinho, e depois volta com a voz meio deprimida.

Pedro>> Vitor, meu tio acha melhor que eu fique em casa, já esta tarde e ele acha que eu sou muito folgado em o senhor me buscar aqui em casa.

Eu>> Faz o seguinte, me deixa falar com seu tio ai moleque.

Pedro>> Beleza Vitão.

Então conversei com o Ricardo, e expliquei pra ele que buscaria o Pedro em casa, e que caso o Pedro quisesse dormir lá em casa poderia, que no outro dia ele iria trabalhar comigo, que ele era novo na cidade e que não tenha amigos, e que era bom ele ir lá em casa, eu chamaria uns amigos e tal. Então acabei convencendo ele a deixar o moleque ai ir pra mim casa, anotei o endereço direitinho e fui lá buscar o menino.

O incrível que nesse tempo da minha casa ate a casa do Ricardo, diversas coisas passavam pela minha cabeça, durante todo percurso eu só me perguntava se valia apena mandar a rela pro Pedro, disser que eu era afim dele, que não tirava ele da cabeça; Pensando bem achei melhor deixar com que as coisas acontecessem naturalmente.

Será que iria rolar alguma coisa? Sera que ele era gay ou bi? Affs Duvidas e mais duvidasPois bem amados, seguindo recomendações, eu mudei o Titulo mesmo, realmente não e pedofilia o meu caso, mas valeram pelos conselhos, graças a Deus vocês estao gostando da historia, e isso e muito bom pra mim.

Mas votar pra mim e muito importante, mas os comentários são os que mais me desperta o interesse em continuar.

Sei que vocês perceberam, mas eu não usa muito essa questão de coesão nos meus textos , eu simplesmente escrevo e publico , sei que se eu começar a fazer revisão, só ira aumentar a qualidade nos textos, mas eu não quero perder a minha excencia.

Mas valeu mesmo meus fofos.

Comentem viu fofos, opiniões sera sempre benvindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

acho que ainda esta cedo pra voce se abrir com ele.faz o seguinte sonda ele.primeiro vai reconhecendo o terreno .mas esta muito bom sua historia .beijo seu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Oi cara. Vc escreve muito bem, mas revisar eh sempre bom, não se preocupe, revisão não tira essência de nenhum escritor, a mudança de titulo foi ótima. Apenas fique atento ao texto. Por exemplo, você conversou com a sua mãe e no minuto seguinte vai ligar pro rapaz? Se vc não quer q ela desconfie, não era para ter feito isso. Pois assim você a deixa ainda mais desconfiada.

No mais eh isso, abraço.

0 0