Ola caros leitores, venho contar a vocês o que aconteceu comigo à um pouco mais de 5 anos. Meu nome é Rodrigo tenho 29 anos,tenho 1,75, 89kg ,meu pau tem 17,5cm, na época tinha 23 para 24 anos,mais vamos ao que interessa.
Eu conheci uma linda moça chamada Daniele na época da escola, uns 5 anos antes do ocorrido. Na época que conheci a Dan ela tinha 14 anos e ela é 4 anos mais nova mais mesmo assim acabamos nos tornamos muito amigos, mais como todo homem sempre tive vontade de levar lá para cama, mais acabou não acontecendo por ser muito nova e também não queria estragar nossa amizade. Teve um dia ela me ligou e pediu para ir até sua casa depois de 5 anos de amizade para me apresentar aos seus familiares,pois estava tendo um churrasco pois já havia comentado muito sobre mim, e sua família queriam conhecer o amigo tão especial de Daniele pois tínhamos amizade a 5 anos e até então não tive a oportunidade de conhecer sua família por falta de tempo por causa do trabalho, eu de imediato aceitei o convite, fui tomar banho e fui até Itaquera onde ela mora atualmente.
Chegando lá ela veio me receber e logo atrás dela estava uma linda mulher eu meio que arregalei os olhos e ela percebeu e olhou para trás e viu que era sua mãe uma linda mulher de 34 anos, me apresentou.
_ Mãe este é o Rodrigo, e Rodrigo essa é Viviane minha mãe. Eu de imediato estendi minha mão para cumprimenta lá.
_ Muito prazer dona Viviane,e ela logo respondeu.
_ Dona Viviane não só Vivi, pois amigo de minha filha é também meu amigo.
Fomos para os fundos para ser apresentado para o resto da família,porém percebi uma coisa interessante pelo menos para mim,o homem da família não estava junto e eu aproveitei uns minutos que a Dan saiu eu cheguei perto da sua mãe e perguntei.
_ Cadê o pai da Dan,e a Vivi me olhou com uma certa tristeza no olhar e respondeu.
_ Rodrigo não gosto de falar do meu ex marido porém para você vou falar,ele me trocou por uma mulher mais nova.
Eu comecei a reparar na mãe de minha amiga, era espetacular tinha cabelo castanho na altura dos ombros e olhos pretos, seios médios, cintura fina apesar de tido a Dan e sua irmã, uma bundinha redondinha e arrebitada,um par de coxas maravilhosas e por fim uma xaninha depiladinha com clitóris avantajado com 0,15mm,que so fui descobrir depois claro.
Deixamos esse papo do seu ex de lado e comecei a elogia-la,deixar-la sem graça e vermelha. Minha amiga voltou com seu namorado que já conhecia Robert,porém pelo olhar de sua mãe não gostava muito do rapaz, continuei conversando com Vivi por horas e quando vimos já era a noite e falei.
_ O Vivi vou embora agora pois esta ficando tarde e eu tenho que pegar a condução e ela me falou.
_ Não Ro,posso te chamar assim né? Fica aqui pois está muito tarde, você dorme no quarto de hóspedes. Eu respondi
- Não Vivi, eu não quero incomodar, mais que incomodei. Ela me deu tapinha no ombro e falou
_ Vai me fazer esta desfeita? Você vem na minha casa e lhe convido, a dormir pois esta muito tarde e não quer,me fez uma carinha de tristeza. Eu peguei em seu queixo que esta para baixo e levantei e falei.
_ Tudo bem Viviane você conseguiu eu vou ficar porém tem um pequeno problema, não tenho nada aqui escova de dentes,toalha para tomar um banho, e um shorts para dormir. Ela olhou com uma carinha de felicidade,e quase pulou em meu colo e me falou.
_ Ro eu tenho tudo aqui e tem mais tenho um shots de futebol do meu ex que deve servir em você vou buscar as coisas.
Nesse meio tempo a Dan veio até mim e falou
_ Ro pelo jeito se deu muito bem com minha mãe, nem mesmo o Robert se deu tão bem com ela assim, Ro posso te fazer uma pergunta?
_ Pode meu anjo.
_ O Robert me pediu para dormir lá na casa dele pois amanhã cedo ele vai viajar e passar alguns dias fora e quer passar essa noite comigo, tem algum problema em ficar conversando só com minha mãe?
_ Não anjo pode ir de boa, pois eu gostei de conversar com sua mãe.
Daniele pegou foi tomar seu banho e para sair com seu namorado, passou 10 minutos desce sua mãe com um shortinho bem curtinho e de tecido fino e uma blusinha de alcinhas sem sutiã. E entrou na cozinha para fazer alguma coisa para jantar e eu me propus a ajudar, e já estavamos terminando e a Dan desceu e veio se despedir de sua mãe e de mim.
_ Mãe eu vou dormir na casa do Robert, tudo bem? Não se importa de fazer companhia ao meu amigo?
_ Lógico que não né, seu amigo agora também é meu amigo.
Assim que a Dan saiu o papo entre eu e Vivi começou a esquentar, pois começou falando que estava sozinha,a mais de 2 anos sem ter ninguém em sua cama e perguntou.
_ Ro você tem namorada?E você me acha feia ou gorda?
_ Vivi deve estar brincando pois é linda e gostosa, e respondendo sua outra pergunta não estou namorando.
Cheguei perto dela e coloquei a mão em sua cintura e a mesma tremeu,e me olhou com uma carinha de safada e eu não aguentei e tasquei-lhe um beijo de língua e fui descendo com minha mão para seu bumbum e foi ai que arrebitou ainda mais. Parou de me beijar e falou.
_ Nossa que mão boba, deixa ver como esta a janta. Eu peguei e deixei ela na cozinha e fui tomar um banho gelado para amenizar meu tesão.
Estava me relaxando no banho, mais esqueci de trancar a porta e quando percebi ela estava completamente nua entrando no box, e me surpreendendo com beijo em minha nuca e pegando meu pau e me punhetando. Me virei e coloquei contra a parede e comecei a beijar sua boca enquanto minha mão já agia em sua xaninha que estava pingando de tesão e pedido uma rola bem dura para apagar o fogo daquela musa.
Desliguei o chuveiro e saímos para o quarto dela e coloquei ela deitada e cai de boca em sua xaninha e comecei a chupar seu clitóris e em menos de 10 minutos ela começa a gemer e falar
_ Seu filho da puta gostoso está me fazendo gozar só com sua boca. E ela foi a loucura quando lambi seu cuzinho e penetrando os dedos em sua xoxotinha e novamente gozou mais dessa vez gritando.
_ Ai Rodrigo você é maravilhoso só com a boca esta me levando aos céus, quero sua rola em minha boca agora.
Começamos um 69 fabuloso, que durou mais ou menos 30 minutos e ela chegou a ficar sem ar de tanto que gozou nesta posição e ela acabou lembrando da comida e falou.
_ Rodrigo vamos comer alguma coisa para repor as forças. E eu respondi
_ Melhor mesmo pois vou deixar você em frangalhos de tanto que vou te fazer gozar.
Descemos e ela pois a nossa comida e fomos assistir um filme,e no meio do filme começamos a nos acariciar e quando percebi ela estava com minha rola em sua boca. Gozei em sua boca mais me mantive meia bomba e com ela me chupando endureceu rapidamente.
Peguei coloquei ela de quatro e comecei a enfiar minha rola em sua bucetinha,ela ficou rebolando e dizendo.
_ Faz tempo que ninguém me pega desse jeito com firmeza mais ao mesmo tempo com carinho,Rodrigo se não fosse amigo de minha filha eu te pedia para morar comigo.
Vendo sua excitação eu molhei os dedos no sumo de sua xaninha e coloquei em seu cuzinho, e ela na hora quase teve um ataque pois começou a tremer e gozar gritando como se nunca tivesse gozado.
_ Seu filho da puta esta me fazendo gozar com sua rola na buceta e esses dedos mágicos no cu,saiba que não gozo assim faz bastante tempo.
Eu parei de estoca-la e falei.
_ Vivi esse cuzinho também pode receber rola ou só a xaninha? E ela com a carinha de safada me respondeu.
_ Se você me fizer gozar com sua língua eu dou tudo para você,e ao terminar de falar tirou meu pau de dentro dela e deitou com as pernas e me ordenou.
_ Chupa sua putinha,me faz gozar como louca.
Mal terminou de falar eu já estava deitando na cama e caindo de boca, fiquei nisso mais ou menos 20 minutos, e quando terminei me deitei e falei.
_ Vem minha putinha cavalga aqui no meu pau,vem me mostrar do que é capaz de fazer. Ela veio e começou a cavalgar e pedir muita rola.
_ Rodrigo você não imagina a felicidade que estou sentindo. Pois fazia tempo que não gozava tanto,seu safado gostoso.
A transa estava excelente, e eu não me aguentando mais e avisei.
_ Vivi eu vou gozar, ela olhou para e falou.
_ Meu amor goza em minha boca, pois faz tempo que não bebo leite tirado da fonte.
Gozei e fiquei deitado junto a ela exausto,e quando me recuperei um pouco levantei e fui tomar um banho sem pressa. Quando dei por mim ja tinha passado das 3 horas da manhã,terminei o banho e fui me deitar um pouco.
Quando deu umas 9 horas acordei cheio de fome,ao chegar a cozinha a Viviane estava de calcinha e um top e estava com sua bunda virada para cima mexendo em algo em baixo da pia,aproveitei a posição e falei.
_ Nossa que bumhum maravilhoso, já me deixou com vontade. Ela respondeu.
_ Vai ficar na vontade ou vai agir,falou sem sair da posição. Tirei meu pau para fora e cheguei perto dela e ela puxou a calcinha de lado . Já percebi que estava encharcada de tesão.
Lhe penetrei com força mais sem violência, e ela não conseguia para de gemer e gritar.
_ Vai cachorro me come com gosto. Saimos da cozinha e fomos para cama subimos para o quarto e la nos acabamos com todo o tesão que estávamos, depois de terminamos eu sai fui até a cozinha e tomar café.
Ao terminar meu café eu peguei uma bandeija e levei até a cama e falei.
_ Meu anjo trouxe o seu café da manhã, ela olhou para mim,e falou.
_ Quero leite bem quente, e levantou e veio pegar em meu pau.
E já caiu e boca, chupou com maestria eu não aguentei 15 minutos e enchi sua boca de porra. Olhei para ela e vejo lambendo o dedo pegando o que saiu pelo canto da boca, falei para ela.
_ Viviane vou tomar banho e ir embora antes que a Dan volte e me pega assim,pois não quero perder sua amizade e agora tenho um motivo mais especial para isso a mãe dela. Ela me olhou com uma certa tristeza e me falou.
_ Ro eu queria passar o resto da minha vida na cama com você mais já que tem que ir me faz um ultimo favor?
_ Pode falar Vivi
_ Quero que coma meu cuzinho debaixo do chuveiro, pode ser?
_ Claro meu anjo vamos para o banho. Chegando no banheiro começamos a nos beijar e eu já dedilhava seu cuzinho com dois dedos. Ela pega fica de costas e empina o bumbum e pedi com cara de safada.
_ Mete seu safado cachorro, faz sua cadela gozar pelo cu. Ficamos assim por 40 minutos até que não aguentando mais avisei que iria gozar e ela me pediu para enche-la de porra.
Terminamos o banho e eu fui embora,até hoje a Daniele nem imagina o que aconteceu naquele churrasco.
Obrigado pelos comentários nos meus outros contos, e peço desculpas pelos erros de ortografia pois escrevo no celular e muitas das vezes estou a caminho do trabalho.