Gente ta ai o CAP33 espero que gostem... Nao esqueçam de votar e comentar kkk thaismôdouilian juro que vou tentar postar mais rapido, é que nao tenho muito tempo rsrsrs bjos *** Geomateus e Agatha28 fico feliz q tenham gostado, bjos
******************************
Já era 19h, tava frio pra caramba, decidimos ir embora, me despedi e agradeci Rodrigo e o amigo por terem me ajudado e fomos embora pro apartamento da tia de Junia.
Fui direto pro banheiro, olhei o machucado, e tomei um banho, a tia dela nos chamou para jantar, havia feito um rocambole e purê de batata (pirê para alguns rrsrsrs) e uma salada.
Depois de comermos, a tia de Junia foi dormir, então nos sentamos na sacada do prédio que tinha vista do exato local onde estávamos, e incrivelmente Rodrigo e os amigos ainda estavam lá, fiquei olhando discretamente enquanto conversava com Junia e Yuri.
_ Junia: Dá pra parar de ficar olhando pra eles?
_ Eu: Pra quem?
_ Junia: Não se faça de bobo, você toda hora desvia o olhar pro grupo do Rodrigo.
_ Eu: Não fala besteira, eles nem estão lá mais.
_ Junia: Como? (falou se levantando e indo olhar pra praia)
O grupinho estava indo embora, Rodrigo estava apenas de bermuda, e acabou nos vendo na sacada e deu um tchau.
_ Junia: Não é por nada, mas esse Rodrigo é um deus grego, vocês viram os olhos dele?
_ Eu: Nem reparei.
_ Yuri: Nem vem, eu lá vou ficar olhando pra homem, eu fiquei de olho naquela menina de cabelos pretos.
Junia o olhou com cara de deboche e soltou uma gargalhada.
_ Junia: Graças a Deus o Igor não é como você né.
_ Yuri: Bem que você gostaria que fosse né.
_ Eu: Não começa gente.
Tarde demais, os dois começaram a discutir, me levantei e fui pro quarto, tirei minha roupa, ficando só com uma cueca da CK (Calvin Klein) vermelha e me deitei, não demorei muito e adormeci.
Acordei no outro dia, era umas 9h, me levantei, e vi que Yuri e Junia já haviam levantado, peguei o celular e tinha 2 ligações de Alex, depois de ligar e explicar o porquê de eu não ter atendido, fui tomar meu banho e tomar café, havia um bilhete na geladeira dizendo.
“Eu, Yuri e minha tia fomos ao mercado, você estava dormindo então decidimos não acordá-lo, voltamos as 11h. Bjos Junia.”
Joguei o bilhete fora, peguei um copo de suco e me sentei na sacada e fiquei olhando pro mar, a praia já estava lotada, então decidi descer e aproveitar mais um pouco dela, escrevi um bilhete, vesti minha sunga e fui pra lá.
**NARRADO POR RODRIGO**
A noite anterior foi ótima, acabei fazendo amizade com 3 novas pessoas, entre elas um americano, e o bom que eram de minha idade, e estavam no RJ apenas de passagem. Depois de voltar pra casa, minha mãe já estava dormindo, então comi algo, tomei um banho e fui dormir também, acordei cedo, era 7h, Jussara já havia feito o café, depois de comer, dei um beijo em minha mãe e fui andar a toa, como sempre, eu estava com sunga em vez de cueca, já que eu sempre parava em praias pra aproveitar, decidi ir pra Ipanema denovo, da minha casa ate a praia de Ipanema era uns 45min, cheguei por volta de 9h e me sentei nas mesas de um dos quiosques, quando de longe vejo Rick, o americano da noite passada.
Me levanto e vou até a mesa dele.
_ Eu: Olha só, o gringo gostou mesmo daqui kkkkkkkkk
_ Rick: kkkkk verdade, amei essa praia, é tão tranquila, me ajuda a pensar.
_ Eu: Também gosto de vim aqui pra pensar, principalmente quando tinha brigas lá em casa, ai eu vinha aqui pra descontar a raiva no mar kkk
_ Rick: E como você faz isso?
_ Eu: Praticando surf.
_ Rick: Serio?
_ Eu: Sim.
_ Rick: Sou louco para aprender a surfar, mas na Califórnia era meio difícil arranjar tempo.
_ Eu: Hum, então vem, vou te ensinar.
Fomos até uma casa de pranchas, alugamos duas e fui ensinar ele, depois das “aulas” em terra firme, fomos pro mar, ele caía toda hora, mas depois de um bom tempo, conseguiu pegar o jeito e já estava arriscando pegar as primeiras ondas. Eu estava olhando ele surfando quando ouço alguém me chamando, e imediatamente vejo que é Gui e Gabi, chamo Rick e voltamos pra praia.
_ Gabi: Oi Rick, prazer em te ver de novo.
_ Rick: Digo o mesmo.
_ Gui: Bom dia Rick.
_ Rick: Bom.
_ Eu: Então gente, o que estão fazendo aqui? Pensei que iriam viajar.
_ Gabi: E vamos, é que viemos nos despedir de você, ai sua mãe disse que você tinha vindo pra cá.
_ Eu: Awn gente, obrigado mesmo, amo vocês, juro que sempre vou manter contato com vocês.
Depois de me despedir de Gui e Gabi, eles foram embora e eu e Rick, devolvemos as pranchas e nos sentamos em uma das mesas do quiosque, pedimos coco e batatas fritas e ficamos conversando.
Algo incrível, é que Rick, me chamava atenção de certa forma, o sotaque americano deixava ele com um tom mais brincalhão, algo que gosto muito, passamos um bom tempo conversando e depois ele vai embora, como eu não tinha mais nada pra fazer, fiquei mais um tempo na praia e depois voltei pra casa, tinha que arrumar as minhas roupas, já que pela manhã iriamos pegar nosso voo pra Porto Alegre.
Assim que cheguei em casa, fui pro meu quarto, arrumei algumas coisas, e fiquei na sala assistindo TV. Já passava de 23h, estava deitado em minha cama, só de cueca como sempre e acabo me pegando pensando no Rick, só então me dei conta que eu ainda não sabia praticamente nada sobre ele, nem mesmo onde ele morava, mas também já era tarde, pela manhã eu iria me mudar e provavelmente não veria ele mais. Então me aconcheguei mais na cama e adormeci tempos depois.
Acordei com minha mãe batendo na porta, chamando pra se arrumar. Me levantei e fui tomar um banho, olhei no celular e o relógio marcavam 6h da manhã, Jussara fez um café rápido e logo depois colocamos as malas no carro, nosso voo sai às 8h, minha mãe quis passar na casa de uma amiga e depois fomos direto pra o aeroporto.
**NARRADO POR RICK**
Estávamos indo rumo ao aeroporto, iriamos voltar pra casa, já que Alex só deixou a gente ficar por 1 semana porque queria passar parte do recesso com a gente, ficamos sentados na sala de embarque, Yuri tava comendo de forma que se continuasse daquele jeito ele iria comer toda a comida do aeroporto.
O voo iria sair 8h, o relógio do aeroporto marcava 7:30 quando na porta da sala de embarque, eu vejo uma pessoa que eu não esperava ver nunca mais, Rodrigo, ele entra na sala, junto com duas mulheres, uma loira e outra com cabelos cacheados. Ele foi no guichê e depois se sentou em uma fila oposta a que eu estava, eu não queria ficar incomodando ninguém, então decidi ficar quieto em minha cadeira, fiquei conversando com Junia por um tempo até que uma voz aparece.
_ Voz: Senhores passageiros do voo 776 com destino a Porto Alegre, apresentem-se ao portão D para o embarque.
Em seguida, pegamos nossas malas, e vamos em direção ao portão, já no avião, iriamos de primeira classe, eu tava no assento 10, que ficava ao lado da janela, Yuri e Junia se sentaram do outro lado, mas no mesmo rumo, sinto uma mãe tocar em meu ombro, quando olho eu vejo que é Rodrigo.
_ Rodrigo: Acho que meu numero é aqui kkkkkk (falou mostrando o bilhete de numero 11)
_ Eu: Senta ai então.
_ Rodrigo: O que vai fazer em Porto Alegre?
_ Eu: Moro lá com meu irmão.
_ Rodrigo: A ta, pensei que você morava no RJ.
_ Eu: Não não, nasci na França, depois fui morar com meu irmão na Califórnia e agora viemos para Porto Alegre.
_ Rodrigo: Se deu bem hein, só morou onde tem gatinhas, soube que as garotas do sul são lindas kkk
_ Eu: De fato, são lindas mesmo, exemplo disso é a Junia, mas enfim, eu não pego garotas mesmo kkk
Percebi que ele olhou pra mim um pouco espantado.
_ Rodrigo: Tu é gay mano?
_ Eu: Sim, algum problema?
_ Rodrigo: Não, claro que não, é que eu jurava que tu era homem pow.
_ Eu: Homem eu sou, a única diferença é que pego outros homens kkkkkkkkk
_ Rodrigo: Já vou avisando, não tenho preconceito, mas não gosto que dêem encima de mim, pelo menos, não homens kkkkk
_ Eu: Fica tranquilo, não sou desse tipo de gay que se joga para o primeiro que aparece, na verdade perdi meu namorado faz quase 2 semanas, e ainda não to preparado pra enfrentar relacionamento nenhum, e não se preocupe, não vou dar encima de você kkk
_ Rodrigo: kkk acho bom, mas o que aconteceu com seu namorado?
Contei toda a historia pra ele, que ficou chocado kkk
_ Rodrigo: Pow cara, sinto muito mesmo, um dia você vai achar alguém que te faça feliz.
Dei um sorriso e me aconcheguei para dormir.
Acordei com Rodrigo me avisando que tínhamos chegado, no salão de desembarque me despedi dele e da mãe e fui pra casa com Yuri e Junia, Marcelo não pode nos buscar porque era dia de evento no restaurante, e Alex não estava atendendo, então Junia chamou o motorista dela, que nos levou ate em casa.
A casa não tinha ninguém, e ficamos sabendo que o vizinho de baixo havia se mudado, e que já tinha família pra mudar pra lá. Me sentei só de sunga em uma das espreguiçadeiras da cobertura e acabei adormecendo.
**NARRADO POR RODRIGO**
Foi ótimo ver o Rick no avião, ele é super legal, bem humorado, enfim é uma pessoa incrível. Depois de ele ter ido embora, eu e minha mãe ainda passamos na imobiliária para pegar as chaves do apartamento que iriamos morar.
O apartamento era no andar abaixo da cobertura, mas era ótimo, 2 quartos, uma sacada grande, copa, sala, cozinha, quartos eram suítes com closet, enfim era um apartamento perfeito pra mim e para minha mãe, o ap já tava mobiliado, então minha mãe saiu so para comprar comida, fiquei sozinho no ap, fui pro meu quarto, e comecei a arrumar minhas roupas no closet, depois fiquei na sacada olhando pras pessoas na rua. O relógio já marcava 13h quando ouço a porta da frente se abrir.
_ Mãe: Filho cheguei. Esta com fome?
_ Eu: Nasci com fome mãe kkkkk
Ela trouxe alguns congelados e outras coisas, depois de comermos, ajudei ela a arrumar algumas coisas no ap, ela decidiu descansar um pouco, como eu não tava cansado, pedi ela o cartão para ir em algum shopping, tomei um banho e me vesti com uma camisa social branca, jeans preto, e all star, como tava um baita sol, também peguei meu óculos, chamei um taxi e pedi para que me leva-se para um shopping.
Era um shopping bonito, bem decorado, fui no cinema assistir um filme e depois fui fazer algumas compras, quando decido ir ate uma loja da Chilli Beans, enquanto eu escolho um dos óculos, ouço uma voz muito familiar, quando me viro para tras vejo Junia e Rick, escolhendo um óculos também.
_ Eu: Ta de sacanagem né (falei me aproximando dos dois)
_ Junia: Não é possível, você só pode estar nos seguindo kkkkk
_ Eu: Acho que é ao contrário.
Enquanto eu conversava com Junia e Rick, aparece um garoto Moreno e de cabelos pretos, quando ele me vê ele praticamente fica paralisado, ele começa a se afastar devagar, com cara de assustado, porém ele não percebe que atrás dele havia varias prateleiras com óculos e outros produtos. E o pior é que eram 5 prateleiras só de produtos importados. Ele tropeçou e derrubou todas as prateleiras, fazendo uma confusão na loja e claro um baita prejuízo, enquanto Junia ria da situação o garoto era xingado pelo dono da loja.
_ Rick: Ei vem.
Segui Rick ate o lado de fora da loja.
_ Rick: De verdade, você ta me seguindo?
_ Eu: kkkkkkkkk é claro que não ne, não sei nem onde você mora kkk um psicopata louco saberia onde você mora.
_ Rick: De fato kkk.
A gente vai ate a praça de alimentação e ficamos conversando, ate que Junia e o garoto chegam até nós.
_ Junia: Finalmente achamos vocês kkkk, Danilo se ferrou legal la na loja (falou dando uns tapinhas de leve no garoto)
_ Danilo: Pois é, quero ver como vou explicar isso pra minha mãe kkk
_ Rick: Porque você se atrapalhou todo hein?
_ Danilo: Depois te conto Rick.
Ficamos sentados conversando e comendo até que nos alto-falantes começa a tocar uma música que faz Danilo se levantar e começar a dançar (muito mal kkkkkkkkk) no meio da praça de alimentação do shopping.
Nicki Minaj – Anaconda
My anaconda don't
My anaconda don't
My anaconda don't want none
Unless you got bunz, hun
Boy toy named Troy, used to live in Detroit
Big dope dealer money, he was gettin' some coins
Was in shootouts with the law, but he live in a palace
Bought me Alexander McQueen
He was keeping me stylish
Now that's real, real, real
Gun in my purse, bitch, I came dressed to kill
Who wanna go first? I had them push daffodils
I'm high as hell, I only took a half a pill
I'm on some dumb shit
By the way, what he say?
He can tell I ain't missing no meals
Come through and fuck him in my automobile
Let him eat it with his grills
And he tellin' me to chill
And he telling me it's real, that he love my sex appeal
Say he don't like em boney
He want something he can grab
So I pulled up in the Jag
And I hit him with the jab like
Dun-d-d-dun-dun-d-d-dun-dun
My anaconda don't
My anaconda don't
My anaconda don't want none
Unless you got bunz, hun
Oh my gosh, look at her butt
Oh my gosh, look at her butt
Oh my gosh, look at her butt
(Look at her butt)
Look at, look at, look at
Look, at her butt
This dude named Michael used to ride motorcycles
Dick bigger than a tower, I ain't talking about Eiffel's
Real country-ass nigga
Let me play with his rifle
Pussy put his ass to sleep
Now he calling me NyQuil
Now that bang, bang, bang
I let him hit it cause he slang cocaine
He toss my salad like his name Romaine
And when we done, I make him buy me Balmain
I'm on some dumb shit
By the way, what he say?
He can tell I ain't missing no meals
Come through and fuck him in my automobile
Let him eat it with his grills
And he telling me to chill
And he telling me it's real, that he love my sex appeal
Say he don't like em boney
He want something he can grab
So I pulled up in the Jag
Mayweather with the jab like
Dun-d-d-dun-dun-d-d-dun-dun
CONTINUA