Bebendo o mijo do primo

Um conto erótico de MKire
Categoria: Homossexual
Contém 461 palavras
Data: 23/11/2014 22:07:52

Meu nome é Murillo, e eu vou contar como foi minha iniciação no sexo sujo. Bom, tudo começou quando eu tinha de 15 pra 16 anos. Descendente de alemães, sempre fui loirinho e beeem branco. Eu era relativamente alto comparado aos outros garotos da minha idade.

Sempre gostei muito de ficar vendo putaria na internet, e sempre curti algo bem hard como dupla penetração, fisting e etc. Eu tenho um primo que tinha uns 18 anos na época, e transávamos sempre que podíamos. Minha mãe é muito amiga da minha tia, e por isso ele vivia dormindo aqui. Meu quarto tem uma beliche, então ele sempre dormia comigo.

Todos os dias, quando a gente ia dormir (ou fingia, na verdade), nós dois íamos no banheiro pra não precisar parar durante a foda. Naquela época eu não sabia disso, mas ele sempre guardava um pouco de mijo pra soltar "sem querer" na minha boca e eu sempre brincava enquanto chupava ele, dizendo que estava sentindo um gostinho de mijo e tal. Ele só ria. Com o tempo, comecei a me excitar ao sentir cheiro ou gosto de mijo, até que tomei coragem pra pedir pra ele me deixar tomar um gole. Enquanto eu o chupava...

__ Aí Murillo, peraí que eu preciso dar uma mijada cara! -- ele me disse.

__ Eu vou com você. -- respondi.

Fomos ao banheiro juntos, e quando ele começou a mijar eu senti um fogo subindo por dentro de mim. Meu pau, que já estava duro, ficou mais duro ainda e ele reparou. Até que eu disse a ele:

__ Cara, espera. Segura um pouco aí!

Ele não entendeu o porquê daquilo, mas segurou a mijada. E então eu disse:

__ Se eu contar, você jura que não fica com nojo? -- ele confirmou e me mandou ficar tranquilo, e então eu continuei -- Já faz um tempo que eu tô com maior tesão no teu mijo, cara. Tô louco pra sentir ele na minha garganta.

Ele não disse nada, simplesmente me puxou pra dentro do box. Tirei minha cueca e meu short e então ele começou a mijar em mim. Minha excitação foi a mil! Abri a boca pra beber aquele mijo delicioso, enquanto ele dizia coisas como "toma tudo vadia! Isso... bebe o mijo do teu macho, vai!".

Foi uma das melhores sensações que eu já tive! Aquele jato de mijo batendo na minha língua, bem quente, amarelo e fedido... Só de pensar eu já me excito kk

Ele terminou a mijada e então eu enfiei aquele pauzão mijado na minha boca e chupei com gosto até ele gozar na minha boca. Tomamos um banho e depois desse episódio passamos a tentar cada vez mais coisas diferentes, mas isso é assunto pra outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive MKire a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Top Murillo...

XIXI

A 1ª vez que alguém fez xixi em mim, foi um CASADO de Cariacica/ES, dentro da casa dele, pai de duas meninas, morador de ITACIBÁ...vizinho de uma ex-amante minha, ela é filha de um Pastor da Assembléia de Deus...

ele, o comedor, já foi "comissário de bordo", um mulato muito lindo, a esposa dele era evangélica e professora...

me comeu na cama do casal, depois da foda, me levou pro banho e me convidou pra cavalgar no seu colo, dentro do box.

ADOREI cavalgar no box..

Dá muita liberdade, o chuveiro com água quentinha sobre nossos corpos, é TUDO de bom.

Depois dele gozar gostoso dentro de mim novamente, ali no box, deu nele aquela vontade de fazer xixi.

Me perguntou se eu queria provar seu mijo (bem, eu desde que casei, sempre pedi que minha mulher fizesse xixi no meu corpo...ela por ser "travada", nunca fez, nem nos meus pés)...

eu estava ", bêbado de tesão" por aquele macho metedor, e como sempre eu quis ser mijado, aceitei.

Ele mijou na minha cara, no corpo, eu abri minha boca e ele mijou, aquele mijo "cristalino" (depois de gozar duas vezes seguidas)..e eu AMEI aquilo.

A 1ª vez que bebi xixi, foi de uma ninfetinha virgem, aí foi em Brasília/DF...

BEBO xixi, sempre que surge a oportunidade.

Gosto de "chuva dourada" (xixi cristalino).

Sou o que a psicologia chama de "candaulista" (aquele que quer sentir o mesmo prazer que a companheira sente no sexo), ou seja: compartilhar com a amante, o macho que a come! Por falar em pica:

Hoje Eu gosto de PIKA grossa e grande... Tenho saudades de tomar no meu cuzinho.

Amo sexo anal e tenho fetiches por ninfetas, casadas, loiras, mulatas, homens, zoo, etc !!!!

Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (amo ppkinha suculenta e pica dura). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com Repito: SIGILO ABSOLUTO

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente