Viva la vida! Prólogo

Um conto erótico de LF10
Categoria: Homossexual
Contém 580 palavras
Data: 23/11/2014 22:51:07

E aí pessoal! Cá estou eu aqui de novo, demorei mas voltei, e agora com uma nova história. Fiquei esse tempo sumido por conta dos estudos, mas sem mais enrolação vamos ao contoVIVA LA VIDA!-prólogo

O primeiro contato.

Eu caminhava apressado, estava completamente atrasado para o primeiro dia de aula. Por sorte cheguei antes que o portão fosse fechado, fui até o quadro de avisos ver qual seria minha turma e com quem estudaria esse ano. Vi que estaria na mesma turma que os meus amigos, contudo, vi um nome diferente na lista, "deve ser algum aluno novo", pensei, seu nome era Kelvin.

Tomei a direção da sala de aula, parei em frente a porta, respirei fundo, abri-a e entrei. Havia muitas pessoas na sala, o professor Carlos, de história, já estava iniciando a aula.

Cumprimentei-o e segui para meu lugar que ficava na primeira fileira, sentei, cumprimentei meus amigos e voltei a atenção ao professor.

A propósito, com toda esta correria nem pude me apresentar, meu nome é Felipe, tenho 17 anos, sou branco meio bronzeado, tenho 1,73 m de altura, meus olhos são castanho-escuros e meus cabelos também são dessa cor, lisos e com um penteado estilo social, possuo um porte físico normal, meio definido pela academia que faço já tem dois meses.

A aula já estava transcorrendo quando entra um rapaz na sala, ele era alto, deveria ter 1,80 m aproximadamente, era branco, forte, cabelos ruivos meio arrepiados e olhos castanhos cor de mel. Ele entrou se desculpando com o professor pelo atraso, andou e se sentou num lugar vazio atrás de mim. "Deve ser o tal aluno novo", pensei. A aula seguiu normalmente, sem nada de interessante. Após o término do horário de história o tal garoto me cutucou no ombro, eu me virei e ele falou.

_E aí!

_E aí, beleza?

_Sim! Qual o seu nome?

_Felipe.

_Prazer Felipe. Me chamo Kelvin.

_Prazer Kelvin. Então, você é novo por aqui?

_Creio que sim, -disse ele sorrindo- espero me dar bem com todos.

_Tá certo. Aí vem a professora de sociologia, no intervalo conversamos, ok?

_Por mim tudo bem.

Voltei a atenção para a professora Magali, muito simpática e brincalhona, aliás, ela é minha tia, uma das muitas que tenho. Enfim, os dois horários passaram voando, depois da aula seria o intervalo. Aproveitei e apresentei Kelvin aos meus amigos Paulinho (moreno claro, 1,67 de altura, cabelos castanho-claros e olhos da mesma cor, corpo normal), Lucas (branco, 1,75 m de altura, cabelos pretos, olhos azuis, corpo definido) e Junior (pardo, 1,74 m de altura, cabelos castanho-claros, olhos pretos, corpo forte e definido), todos eles tinham também 17 anos, Kelvin se enturmou bem com eles.

O restante das aulas fluiu normalmente, na saída Kelvin me acompanhou, ele disse que o caminho da casa dele era o mesmo da minha, cheguei à minha casa e disse:

_Então Kelvin, fico por aqui.

_De boa, seremos vizinhos mesmo, estou morando na casa aqui ao lado.

_Ah sim, então foi seus pais que vi fechando negócio com minha tia. Legal.

_E põe legal nisso, vou adorar ser seu vizinho. Até mais! -disse ele indo embora.

_Até!

Achei estranho o que ele disse, mas deixei pra lá, deve ter sido impressão minha. Entrei em casa e fui procurar o que fazer, porém, passei o dia com aquilo na cabeçaEsta aí galera, espero que gostem desse novo conto, comentem, votem, deem sugestões. Até mais. Bjo. LF10.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LF10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários