versao da minha namorada do nosso 69

Um conto erótico de Ruiva safadinha do Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 660 palavras
Data: 24/11/2014 02:23:32
Última revisão: 24/11/2014 02:30:00

Olá a pedido do Bruno vo relatar a minha versão!!

Bom so ruiva cabelos longos, 27 anos, 1.80, 70 de cintura, 92 de busto, 112 de quadril, acho q da pra imagina um pouco.

Bom conhecia o Bruno a algum tempo a gente já tava namorando e ele me conta como pegava as novinha na época de solteirices dele, pra um menino de 17 anos ele me surpreende muito com o q faz na hora do sexo porem o q ele fala e q saia pegava as novinha e boa nunca teve um envolvimento maior era sai, come e boa.

Um dia ele me contou q nunca havia conseguido goza na boca de nenhuma menina, isso me deixou com uma vontade imensa de faze ele te esse prazer comigo!

A gente estava a quase 2 semanas sem se ver e sem sexo, amo sexo e ele então tava os dois subindo pelas paredes já!!! Marquei de passa o final de semana na casa dele, cheguei la e quando ficamos sozinhos não deu nem pra pensa ele já pulo em cima de mim e começou a me beijar de um jeito q me enlouquece parece q já ta me penetrando de tanto tezão q me da começo tira minha roupa toda sem para de me beija um minuto, isso so me deixava com mais sede dele mais vontade, ele tiro a roupa tbm e senti a corpo dele quente em cima de mim so me causava mais e mais tezão.

Do nada ele para e me fala hoje eu quero goza na sua boca, ate arrepiei queria muito isso adoro chupa ele adoro o pau dele e delicioso mais faltava algo queria senti ele por completo.

Ele queria um 69 topei na hora amo sexo eu em cima ele em baixo, ele deitou eu subi e meti a minha buceta na cara dele, ele me chupava com tanta vontade enfiava a língua fundo, me mordia parecia q ia me come mesmo, eu ficava louca e queria mais rebolava na cara dele como pedindo pra q continua se mais e mais eu engolia o pau dele queria tudo na minha boca chupava com vontade aquela cabeçona gostosa enfiava todo na boca, mordiscava a cabeça e chupava as bolas enfiava as duas na boca e chupava o tezão era tanto, ele começo a lamber meu cuzinho junto e dedilhar e enquanto lambia meu cuzinho brincava com meu grelinho na mao na boca eu não aguentava mais ele se contorcia queria goza junto com ele mais não aguentei gozei na boca dele com vontade e ele não parava chupava mais eu queria q ele parasse e me fudese logo mais ao mesmo tempo não queria tira o pau da minha boca ele então anuncio q não aguentava mais q ia goza eu falei q ia se na minha boca e q ia toma tudinho ate a ultima gota, dai q chupei com mais vontade ele começo a bomba na minha boca, como se estivesse fodendo ela e então senti aquele gozo quente, grosso e delicioso, tomei tudo com muita vontade não aguentei e gozei junto de novo !!!

Começamos a nos beijar era muito tempo sem sexo e apesar de ter gozado não estávamos saciados eu precisava sente o pau dele dentro de mim ele sento na beira da cama, sentei no colo dele de frente pra ele, as mais dele foram direto na minha bunda e sem para de se beijar ele foi me puxando e aquele vai e vem delicioso eu sentia ele todo dentro de mim, entrando e saindo bem devagar os corpos entrelaçados e i tezão cada vez maior e aquele vai e vem aquele pau maravilhoso dentro de mim não aguentei e gozei ele gozo logo em seguida !!! como ele e um novinho cheio de vontade e a gente tinha a noite toda e logico q teve muito mais sexo mais fica quem sabe pra outra vez !!!!!

Fato veridico

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Que inveja do Bruno, que inveja! Este conto, Ruivinha, deixou este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ com o pau explodindo de tesão. Não só pelo 69, mas, porque você tem algo que me deixa tarado. Adivinha o que? Se olhar meus contos talvez você descubra. Ou então, outra hora te conto. Nota mil. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível