Olá amores, me chamo Alice (nome ficticio), tenho 18 anos, 1,70m, morena cabelos medios, olhos esverdeados..enfim, uma menina comum!
Decidi escrever minha história(que na verdade está em construção) pq acompanho muitas meninas por aqui e sempre tive vontade de escrever mas me faltava coragem kkkk, hoje decidi deixar a vergonha de lado e vir aqui escrever também pra compartilhar minha historia com voces tb.
Bom, eu fui criada numa familia "tradicional", cresci com aquela ideia de ter um namorado, futuramente casar e constituir familia, mas de uns tempos pra ca tudo mudou. Eu ficava com homens, mas sempre tive curiosidade e vontade de ficar com mulheres, ate pq o sexo feminino sempre me chamou mt mais atençao que o masculino.. desde a infancia eu reparava mais em mulheres do q em homens, e na fase de pré-adolescencia e adolescencia isso ficou mais claro ainda pra mim, mas eu ficava quieta, nunca disse isso p ninguem.. eu nao tinha pretenção de ficar com mulher ,tinha medo da minha família..
Porém com o passar do tempo as amizades mudaram e como sempre fui mt comunicativa acabei fazendo amizade com lesbicas e gays, e fui abrindo mais minha mente e perdendo o medo que eu tinha de ficar com mulheres, fui parando de ter preconceito comigo mesma e com a minha opção sexual..
Então, quando eu tinha 16 anos, frequentava festas gls, saía sempre com amigas lesbicas e estava mais adaptada ao meio e bem mais a vontade pra falar sobre o que eu sentia , e aí em Agosto numa social na casa de uma amiga acabei ficando pela primeira vez com uma menina,confesso que gostei mt, foi diferente.. mas ainda sim tive aquela duvida: Será que foi pq eu tava bebada? Será que eu gostei pq foi o beijo dela? Ou será que é pq ela tinha aparência "masculina"? (Ela era uma "bofinho" como costumamos chamar as meninas que mudam seus cabelos,se vestem como homens e etc..) fiquei ainda mais confusa, mas o tempo passou e eu continuei ficando com ela, e namoramos por um mês mas ela era mt ciumenta e eu era baladeira,não dava certo rs' e também tinha outra pessoa que tava mexendo mt comigo, que eu já tava afim antes mesmo de conhecer essa tal namorada.. pedi um tempo à ela, e nesse tempo eu acabei me aproximando dessa pessoa que eu tava afim, ela era uma amiga em comum com a minha melhor amiga, então foi inevitavel conhecer ele pq sempre estavamos nos mesmos lugares, nas mesmas rodas de amigos rs'..
*Bom, acho que já escrevi o bastante pra uma apresentação, então vou continuar num próximo conto..
**Me perdoem por qualquer erro de ortografia ou sla, estou escrevendo pelo celular e fica meio complicado reparar nisso rs'
***Queria tb dizer
que a minha grande inspiração pra vir aqui escrever é a Lara Mallone e a Júlia, acompanho a historia de vocês a um bom tempo e admiro demais vocês *-*
Bjokas meninas,até o próximo :*