Oi gente! De tanto ler as estórias excitantes da Casa Dos Contos, me deu vontade de escrever sobre minhas aventuras com os homens.
Sou loira, 20 anos,olhos claros, bunda e coxas avantajadas , peitos médios, 1,65m.
Conheci um carinha através de uma amiga, tinha 30 anos de idade não muito alto e magro, tempos conversando marcamos de nos encontrar em uma praça, como estava chovendo o safado logo me sugeriu um Motel, eu completamente tomada pelo tesão e aventura, aceitei o pedido. No carro mesmo já começamos aquele envolvimento, ele passando suas mãos nos meus peitos e eu apertando seu pau em cima da calça, o fogo foi aumentando e não via a hora de vê-lo nu.
Quando chegamos me jogou na parede, levantando meu vestido curto, deixando a mostra minha bunda grande com uma pequena calcinha vermelha encravada no meu rabinho, foi passando as mãos por dentro dela por cima do meu grelinho e penetrando seus dedos no meu buraco, que estava completamente molhado, botou na minha boca seus dedos todo melados. Tratei logo de indo tirando a roupa dele, botando aquele pau grande e branco para fora, suas veias pareciam que iam pulsar de tanto duro que seu piru estava, fui lambendo lentamente o deixando com muito tesão(sou boa nisso), e eu gemia enquanto chupava o que deixava ele louco. Ele me colocou deitada na cama e começou a chupar minha xana todinha, indo até o meu cuzinho, me pediu para ficar de quatro(posição que amo), e ali mesmo enfiou com muita força seu pau na minha buceta que estava molhadinha de tesão, dei uma gemida tão forte que parecia que ia gozar.
-Aaaaah , seu puto, me come bem gostoso, vai!
Isso o fez ir ainda mais forte , batendo na minha bunda, deixando ela toda vermelha, virei para ele e o joguei na cama, e quiquei no seu pau, olhando com cara de tesão para ele. Ele disse que ia gozar, fiquei de joelho para ele e chupei seu pau ate que senti seu pau latejar, o segurei firme e ele gozou na minha boca, lambi ele todinho, por fim tomamos um banho juntos, relaxamos e ficamos conversando um pouco, em como foi delicioso aquele primeiro encontro, e saímos dali marcando outros encontros, tão gostosos quanto este.