Aproveitando a saída do primo

Um conto erótico de Juan
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 25/11/2014 08:44:25
Assuntos: Homossexual, Gay

Olá pessoal, sou Juan, tenho 23 anos, 1,78 de alt e 68 kg, branco olhos e cabelos castanhos. Hoje vou contar a vocês uma experiência que vivi ano passado numa "farrinha" com amigos.

Como de costume, eu e meu primo acordamos tarde naquele sabado, tomamos café, pegamos o carro e fomos para um posto de gasolina que havia lá na cidade, chegando lá começamos a biritar e esperar um amigo nosso, o Ivan, louro olhos verdes, baixo, corpo lisinho sem pêlos e um pouco bombadinho; Ivan trabalhava no posto e vez ou outra ía onde estava eu e meu primo tomar uma cervejinha e papear... depois de mais ou menos uma hora, chega Wilson um outro amigo nosso e fica nós 4 bebendo, o Ivan meio que dividido entre a bebedeira e o trabalho, com o passar do tempo, chega a hora de Ivan largar do trampo e ele propõe que fossemos beber num quarto que havia reservado na pousada para os funcionários do posto. foi então que fomos os 4 para lá, chegando lá tratei logo de ligar o som e continuar bebendo, meu primo e Wilson logo me acompanham na bebida... depois de uns 30 minutos de conversa e bebedeira, a cerveja acaba. e agora??? Eu disse que ía e chamei Ivan para ir comigo, ele olha pra mim com uma cara safada que entendi logo o que era. haha e diz q não vai, aí eu vou e digo q não vou que tão estava em condições, sobrando apenas para Wilson e meu primo. eles se ageitam e saem para irem na cidade comprar as gelas, aí fica só eu e Ivan, eu deito na cama um pouco bebado e noto que Ivan levantava da rede e se dirigia até o banheiro, quando percebo ele estava em pé em minha frente com a cueca abaixada a parte da frente com a pica enorme perdurada a amostra, estava um pouco mole e ouço qnd ele pega em minha cabeça e pergunta:

-Você gosta ??

com a voz tremula eu respondo: -adoro, cara!!! adoro!!!

sem contar conversa ele puxa minha cabeça de encontro ao seu kct delicioso e me põe pra fazer um boquete.

fiquei espantado pois Ivan é casado, maxo, hetero, pegador de menininhas na cidade e eu um gay enrrustido tava ali chupando aquele pau gostoso.

fazendo movimentos de vai e vem na minha boca, Ivan diz: - eu sabia Juan, eu sabia que aquelas tuas olhadas p mim eram pedindo alguma coisa, aproveita q tô bebado e mama esse cacete, meu viado da boca gostosa!

eu chupava aquela vara com uma gula danada, era como se fosse o ultimo pau do mundo, insatisfeito ele me vira violentamente de costas pra ele, deixando parte do meu corpo na cama e a outra parte fora dela, tira meu cinto e arreia minha calça velozmente... eu sentia aquele pau babado sendo esfregado em meu rego, brincando na portinha do meu cu e sentia a mão dele firme segurando em minhas ancas, foi quando ouço ele dando uma cuspida na mão e esregando no buraquinho do meu cú. com um pouco de medo vou e digo: Ivan, dá certo não, deixa só eu chupar.

e ele vai e responde:- negativo Juan, pow tô numa seca danada por essa bunda gostosa. em seguida ele deu um tapa na minha bunda e sinto qnd ele posicionou a cabeça grande e vermelha do cacete no meu cú, com uma violência bem mascula sinto qnd ele enfia tudo e sentindo toda aquela vara entrar e me rasgar dou um gemido bem safado e ele diz: - é disso que eu gosto e sei q vc gosta, minha putinha.

ao ouvir aquilo me sobe um tesão da porra e começo a empurrar meu rabo de encontro ao mastro dele, dou reboladas e digo, deita!

ele se deita na cama e eu me agaixo no seu cacete, fazendo movimentos de vai e vem, é qnd sinto a mão dele ir em direção ao meu pau que estava pulsando de tão duro e começa a me punhetar, ele me deita e me coloca em posição de frango e me punhetando fodia meu rabo com vontade foi qnd ele disse entre gemidos...- vou gozar meu viado putinho, vou gozar!!! em seguida comecei a sentir aquele leite quente e grosso invadir meu rabo e me derreto em jorros de gala sobre minha barriga.

depois disso fomos tomar banho, continuamos na cerveja e qnd meu primo chegou ficamos como se nada tivesse acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pablo2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível