Boa noite leitores da Cdc, me chamo junior e hoje irei contar uma aventura que ocorreu comigo a alguns anos atrás.
Primeiramente vou falar um pouco das minhas características corporais e do meu tio: Tenho 1,62m, sou negro com uma pele avermelhada graças à família do meu avô que era indígena, tenho 76 kilos muito bem destruídos, fazendo com que ej
Após a mudança e os ajustes serem feitos já eram umas 20:00, todos morrendo de fome e não tinha comida nenhuma em casa. Meus pais avisaram que iriam comprar comida e todos quiseram ir, ao total foram quatro carros atrás de comida. Meu tio disse que não iria pois queria tomar um banho e eu disse que não iria pois estava muito cansado e iria ficar relaxando. Meu tio partiu para o banho e eu fiquei no sofá assistindo televisão,fiquei com sede e fui beber água na cozinha, que ficava do lado do banheiro, cujo meu tio estava tomando banho, ao passar eu noto que a porta do banheiro está aberta e a curiosidade e o tesão tomaram conta de mim e eu fui ver meu tio nu. Cheguei devagarzinho e coloquei a cabeça na porta, qual não foi o meu susto quando eu vi meu tio sentado no vaso, com a piroca grande na mão batendo punheta. Ele estava de olhos fechados e aparentemente com um tesão inenarrável, a punheta era cadenciada, ia de cima à baixo e ele passava o dedo na cabeça e dava-se pra ver o pré-gozo. Ele batia a punheta de forma deliciosa, com a cabeça levantada e gemendo um nome indecifrável. Eu não aguentei meu tesão e coloquei meu pau pra fora e passei a me punhetar vendo aquela cena deliciosamente excitante. Após 7 minutos numa punheta nervosa ele goza jatos e mais jatos de porra que chegam a atingir a pia logo a frente, eu vendo aquela cena gozei horrores no chão em frente a porta. Após ter gozado fui limpar a porra do chão e ele percebeu que eu estava o observando e pergunta:
-Gostou do showzinho?
Eu fiquei sem reação e ele disse:
-Relaxa que eu adorei me mostrar pra você, isso tem que ficar entre nós, ok?
Eu balancei a cabeça e sai, foi o tempo dos meus familiares chegarem para o jantar. E eu fiquei durante vários anos com a imagem daquela rola na minha mente.
Obrigado pela atenção e até a próxima.