Meu novo Pai (Parte 35)

Um conto erótico de βεℓℓα*♡*.¸¸.*☆*
Categoria: Homossexual
Contém 965 palavras
Data: 27/11/2014 03:01:24

Mauricio: FALA CARALHO!

Nick: Eu... Eu...

Dani entra com César...

Mauricio: Quem é esse garoto?

Dani: Mauricio se controle!

Dani levou Nick dalí rápido... Nick chorava bastante.

Ficaram no quarto Mauricio e César...

César: Mauricio eu não admito que você trate o Nick assim.

Mauricio: Então esse é o tal do Nick?

César: Sim e vá por mim, não o trate mal, você vai se arrepender depois quando lembrar de tudo.

La fora Dani tentava explicar tudo a Nick...

Dani: Amor você tem que ser forte, o Mauricio perdeu a memória, ele lembra de coisas de um ano atrás, mas recentemente ele não lembra de nada.

Nick chorava bastante, Dani o abraçou...

Dani: Eu sinto muito amor... Sinto muito... Mas ele e vai lembrar de tudo você vai ver.

Os dias foram passando e Mauricio não aceitava a visita de Nick, dizia que só tem uma filha, Nick chorava sempre em casa e ficava trancado no quarto...

Mauricio recebeu alta...

Narração de Nick...

Eu só queria ver o Mauricio, faziam dias que não o via, ficava em casa triste, porque que aquilo estava acontecendo comigo? Já não bastou o tormento de viver esses meses sem ele, achando que ele nunca mais acordaria, dai quando acorda não se recorda de tudo que passamos, eu estava angustiado, triste, só queria abraça-lo, beija-lo, faziam tantos meses que não fazia...

Ouvi sua voz lá embaixo, ele havia chegado...

Queria vê-lo, será que ele brigaria comigo? Desci as escadas devagar e cheguei lá embaixo, ele estava conversando com Dani, me aproximei devagar...

Ele virou para mim...

Mauricio: Ah você? Já havia me esquecido de você. Ah como vou me acostumar a ter você na minha casa?

Dani: Mauricio!

Mauricio: Não existe termo de devolução não Dani? A gente poderia devolvê-lo.

Dani: Pare, pare de dizer essas coisas com o Nick, você está o magoando.

Mauricio: Que seja, não me importo com os sentimentos desse muleque, nem o conheço! Ele triste, alegre, feliz... Não me importa em nada!

Eu sai correndo, doia ouvir o Mauricio dizendo aquelas coisas comigo, ele era o amor da minha vida, já havia me protegido tanto e naquele momento eu estava só, não tinha mais o Mauricio comigo, queria morrer, ele era tudo para mim... Me tranquei no quarto e chorei.

Dani veio falar comigo e tentar me consolar, mas para mim não havia consolo, meu consolo era ele e naquele momento não o tinha...

No dia seguinte levantei, escovei os dentes e desci, ele estava lá na mesa lendo o jornal, e agora? Eu iria ou não? Estava com esse medo bobo de novo, lembro-me que logo quando cheguei aqui aconteceu a mesma coisa.

Fui me aproximando aos poucos...

Mauricio: Vai ficar parado ai? Venha logo tomar seu café!

Fui, sentei-me e coloquei um copo de suco para mim...

Mauricio: E então? Conte-me sobre você, a Dani havia me falado umas coisas mas não lembro, sabe, não prestei atenção...

Eu: O que o senhor quer saber? - Estava com medo, medo do que ele poderia falar, do que poderia sair da sua boca, sabe poderia me magoar muito... E eu já estava ferido demais...

Mauricio: De onde você veio?

Eu: De um orfanato, sua esposa me adotou la.

Mauricio: Sim, já havíamos tentado adotar antes. Você morou sua vida toda la?

Eu: Não, já morei nas ruas também.

Mauricio: Muleque de rua? Delinquente?

Eu: Ja morei nas ruas mas não sou delinquente! - Ele já havia me chamado assim antes.

Mauricio: A Dani me falou que nos mudamos do País... Porque?

Estava com vergonha, aquele Mauricio que me ajudou e me deu forças com o estupro já não existe, sobrevivi a tudo por ele, ele foi minha única esperança, foi por ele que voltei... Era como se eu estivesse me afogando em um rio e só existisse a mão dele ali para me ajudar, mas agora não saberia como ele iria me jugar se falasse no estupro, como ele iria reagir... E se me magoasse?

Eu: Eu fui estuprado. - Falei de cabeça baixa. - E seu pai nunca me aceitou, estava mal psicologicamente, você achou melhor irmos antes que seu pai piorasse as coisas.

Mauricio: Você foi estuprado?

Eu: Sim.

Mauricio: Deve ser daqueles que provocam.

Eu: Não senhor. - Eu não queria mas as lágrimas começaram a cair e sequei-as com a mão.

Mauricio: Quer dizer que mudei de pais por você? Grande perda de tempo. Mas porque isso tudo? Porque fiz isso tudo por você?

Eu: Você me encontrou quando fizeram aquilo, cuidou de mim, e mudou de país por mim...

Mauricio: Talvez por pena.

Eu não conseguia mais ficar ouvindo suas grosserias e seu desprezo.

Eu levantei e ia saindo, ele me puxou pela mão e me olhou duramente, olhei em seus olhos, lagrimas desciam dos meus, quando o olhei ele me soltou, ficou meio desorientado mas não disse nem fez nada.

Ia passando pela sala e Dani me viu...

Dani: Aconteceu alguma coisa querido?

Eu: Por favor, não quero falar agora.

Subi.

Terceira pessoa...

Dani foi a cozinha...

Dani: O que deu no Nick? O que você fez para ele ficar assim?

Mauricio: Só disse umas verdades...

Dani: Verdades? Que verdades? Mauricio, você vai se arrepender de trata-lo assim quando lembrar de tudo, você está machucando o Nick, você não está vendo?

Mauricio: E porque eu deveria me preocupar com os sentimentos de um garoto que eu nem conheço?

Dani: Você conhece sim, e muito, só esqueceu. Você o encontrou quando foi violentado, cuidou, mudou de País, voltou por ele, e até mesmo este acidente você sofreu salvando-o... Mauricio, este acidente, era para ser com o Nick mas você o salvou, você tomou a frente...

Mauricio: Eu não acredito!

*******************************

Gente desculpa a demora, mas aconteceram umas coisas desagradáveis, desculpa mesmo, estou tentando me recompôr.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive βεℓℓα & Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amando super!, só triste pois queria mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Ele não rejeitava o Nick por ser seu filho, ele simplesmente era um ogro, foi criado assim, seu pai foi assim e ele o viu agindo desde criança, Nick surgio na sua vida e ele mudou, porém agora neste momento ele regrediu para a época em que era assim, o tempo simplesmente não passou para ele pq ele perdeu a memória e ficou preso em em um tempo em q era cruel, não se importava com as outras pessoas, se vcs voltatem para o inicio verão que o Mauricio o tratou da mesma forma que está tratando agora, o chamou de marginal, falou que as tentativas de estupros eram por ele provocar, pois seus pensamentos eram assim, suas atitudes eram assim, e agora ele voltou a essa época, ele simplesmente pensa que o tempo não passou! Espero que tenham entendido, e a memória dele vai voltar de uma forma muito dolorosa, só avisando!

0 0
Foto de perfil genérica

Bella, acompanho desde o começo essa história, adoro demais, pena que vc só posta um capítulo por dia, bem que poderia postar pelo menos dois ao dia.. rsrs Ansioso pelo próximo! Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho quê o Nick já sofreu muito mais quê o Maurício.

Tadinho desde o início ele não para de sofrer.

0 0
Foto de perfil genérica

se é isso que aconteceu então beleza, é que antes ele rejeitava o nick por ser filho dele agora ele o rejeita por ser o nick ou algo do tipo sei la, e liga pro povo não kkk se vc matar (não ouse) o mau mau vão td falar que estragou o conto e coisas do genero, credo os 2 vão sofrer ainda mais '-'

0 0
Foto de perfil genérica

Rewfew Mauricio o que aconteceu dos 32 aos 33 anos do Mauricio foi o Nick, se vc ver no inicio do conto o Mauricio tem 32 anos e na Islandia ele fez 33, e o Nick se entregou para ele... A mudança nele foi o Nick q probocou, ele se separou, largou a empresa, se desprendeu do pai, o enfrentou, mudou de País, tudo por Nick, e ele está assim por causa do pai, ele não está agindo assim pq quer, ele apenas apagou da memória o ano q passou com Nick... Junynho play a parte do olhar foi realmente para vcs perceberem, mais cenas assim vão acontecer pq no fundo ele sente q ha algo errado mas simplesmente não lembra, é como um dejavú, vc acha q já passou por aquele lugar ou que comhece alguém mas sabe q não, no caso dele ele acha q não mas sim, conhece o Nick. Gente fico besta com vcs, vcs simplesmente desistem muito facil das pessoas, depois d tudo q o Mauricio fez por Nick ele é agredido pelo pai e trata Nick inconcientemente sem saber mal e vcs simplesmente já o apedrejam me pedindo para mata-lo? Ele tomou a frente do carro e quase morreu por Nick, ele o ama... Vcs não sabem como o Mauricio ainda vai sofrer por Nick, tudo para protege-lo e olha q ele ja fez muito até quase morreu por ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Nick, poxa quando esse babaca vai se tocar que o ama, bem o primeiro passo foi dado o olhar haha, te peguei bella, mas nao vou comentar senao estraga bjokas linda e um abraçao pro alex

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Situação triste. O nick vai ter ser forte nesse momento e o mauricio quando lembrar vai se arrempender de trata-lo assim. Não precisa se desculpar poste quando puder. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ai tadinho do Nick, não vo aguentar ver o Maurício fazer ele sofrer assim :"( . Por favor faz o Maurício se lembrar logo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vai doer tanto a cabeça do coitado do mauricio quando a memoria voltar... vish... quero saber que que aconteceu dos 32 para 33 anos dele que mudou tanto assim '-' nem quando ele conheceu o nick era desse jeito

0 0

Listas em que este conto está presente