Corpo do conto
Caros leitores, como é meu primeiro conto vou me apresentar. Sou do estado de Minas Gerais, tenho 30 anos moreno 177 altura 75 kg bem distribuídos, tenho um corpo muito atraente.
Sempre fiquei muito na Internet em salas de bate papos e relacionamentos e sempre a procura de mulheres mais velhas, adoro coroas, sou fascinado com elas. Por sorte rs sempre conheci coroas muito gostosas e fogosas.
Porém o que vou contar aqui é outra história, a amiga da minha mãe é uma coroa de 42 anos loira siliconada, uma banda enorme, muito gostosa.
Ela sempre frequentava lá em casa, ajudava minha mãe em diversas coisas, sempre olhava pra ela e também notava o seu olhar, mas por esta em casa sempre com minha mãe por perto nunca tive a coragem de arriscar.
Um certo dia como de costume ela estava lá em casa eu estava nos fundos limpando a área de churrasco pois faríamos uma festa no domingo. Ela então veio toda gostosa de shortinho e camiseta toda gostosa dizendo:
– tua mãe disse que vai ter churrasco aqui e vc nem me convida?
Eu respondi:
– mas você pode vir, sempre vem vinda.
ela disse:
_ vc nem me convidou parece que tem medo de mim.
Aquelas palavras me deixaram doido, me aproximei perto dela já com o pau rachando de duro e olhei pra ela e disse:
– o único medo é este de ficar de pau duro louco de tesao pra te comer.
Ela foi logo apertando meu pau e dizendo:
– sou louca por isso
Então peguei na tua mão e a levei para um cantinho onde quem está dentro de casa não vê quem está na área de churrasco, tirei o pau pra fora e fiz ela chupar….nossa como chutava gostoso, engolia meu pau todinho e me olhava com uma cara de puta safada e ordinária do caralho.
Tava tão gostoso mas ela tiro a boca e disse que ali não dava que era perigoso, não a deixei sair segurei pelo braço e disse:
– agora termine chupe até eu gozar na tua boca.
Ela me chamou de maluco e me chutou de novo até ouvimos passos que vinha lá de dentro, ela logo parou de me chupar e saiu andando.
Passado este momento e este dia ao ir tomar banho lógico bati uma punheta e Gozei gostoso pensando na amiga da minha mãe.
Na manhã seguinte pra minha surpresa toca o telefone lá de casa e eu vou atender era ela.
– que bom que vc atendeu, se vira e vem pra minha casa, entra no portão e vai até a sala estou te esperando.
Foi ela falando e o pau ficando duro, não acreditava que iria comer aquela gostosa e ainda na casa dela.
Logo sai em direção a casa dela dei uma olhada geral e entrei. Ela estava me esperando e veio logo me beijando e tirando minha camisa e dizendo:
– vem logo porque quase enlouqueci ontem, deu pro meu marido pensando em vc, Gozei demais mas quero teu pau.
Ela foi logo me chupando gostoso deixando meu pau todo melado, cuspindo nele, babando, dizendo que meu pau é lindo e que minha namorada devia ficar louca rs.
Peguei ela pelo braço, quando se levantou tirei a camisola e fui engolindo aqueles seios lindos, grandes, gostosos, mamei muito, chupava e enfiava o dedo na bucetinha toda melada e ela me punhetava, estava muito gostoso. Ela gemia muito gostoso e dizia :
-me come gostoso na minha cama, me fome inteira vai.
Eu a puxei pelo cabelo e a fiz ficar de 4 na cama chupe sua bucetinha, passei a língua pelo cuzinho, ela gemia feito louca. Já estava com muito tesao também é vontade de meter naquela gostosa assim me pocisionei e fui enfiando com força dentro dela. Eu metendo gostoso e ela gemendo, mandando fuder ela me dava mais tesao e metia cada vez mais forte, logo ela pediu pra sentar em mim porque queria gozar. Ela sentou gostoso e foi rebolando e Gozandoooooooooooo feito puta no cio. Coloquei ela de frente bem aberta pra mim e fui socando naquela bucetinha molhada os seios balançando me dava mais tesao, segurei firme um seio e outra mão no quadril e fui metendo forte e antes de gozar tirei de dentro dela e Gozei tudo em sua boquinha.
Ficamos ali um tempo e depois fui embora. Direto vou comer essa safada coroa gostosa.