Oi galera,esse é meu segundo conto.
Sou estagiária em uma multinacional do setor automotivo,trabalho meio turno.tem dias q tudo está um caos,conferência ,lançamento de lotes,compra de materiais...uma correria,dá o meu horário e tenho q deixar parte das tarefas para os efetivados.
Mas tem dias q fazem parada mecânica e não há produção,não há quase nada pra fazer,um tédio total,os funcionários ficam de bobeira o dia todo.
Em um dia como esses já estava ficando incomodada com a ociosida e resolvir ler uns contos para me distrair.
No fundo do galpão de produção da fábrica tem um banheiro,q fica deserto por ser em uma parte q quase ngm trabalha. Entrei em uma das cabines do banheiro,sentei na privada e comecei a ler uns contos,logo a becetinha deu sinal de vida,ficou toda meladinha e eu comecei a deslizar os dedos na minha rachinha, toda babada.
Fiquei uns minutos assim,lendo a sacanagem dos contos e acariciando a xana,até q o tesão chegou no limite,coloquei o cel em cima da privada e passei a tocar uma siririca gulosa,tava tão molhada q o mel da bucetinha escorria até o meu cuzinho guloso,q logo engoliu um dedo da mão q estava livre.logo coloquei outro,depois mais outro e fiquei massageando o grelo com três dedos no rabo.
Coloquei os pés em cima da privada,pra ficar com as pernas bem abertas,acelerei os movimentos dos dedos no meu grelinho,fiquei louca de tesão e comecei a socar os dedos no cu enquanto meu grelinho era massacrado pelas minhas mãos,uma sensação muito gostosa dominou meu corpo,meu rabinho estava quente e se contraindo em volta dos meus dedos,q entravam e saíam violentamente.gozei muito,mordendo a boca para abafar os gritos de prazer q a minha xana e meu cuzinho estavam me proporcionando.
Fiquei com o corpo relaxado,todo mole e fiquei uns 10 min me recuperando da minha safadeza.quando já estava normal,ajeitei a roupa ,lavei o rosto e voltei pra sala.quem olhava pra minha cara de menina inocente nem fazia ideia da putaria no banheiro rsrsrs