fiquei sozinha em casa e fiz uma festinha

Um conto erótico de squirter tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 754 palavras
Data: 27/11/2014 17:51:20

olá meus safadinhos, estou adorando compartilhar minhas safadezas com vc´s e aqui está mais um conto.

Minha mãe comentou comigo q uma irmã dela estava aniversariando e comemoraria num sábado á noite, porém ela não informou se iria ou não.chegando no dia, quase anoitecendo, ela me disse q iria para tal festa.perguntou se eu tbm iria e eu disse q não, estava a fim de ficar em casa e eu realmente não estava a fim de sair.como ele não gosta de sair sozinho,achei q desistiria de ir, mas para minha surpresa, não mudou de ideia.

Como minha tia morava em outra cidade,não teria como ir e voltar no mesmo dia.minha mãe se arrumou e foi para o evento.meu pai tinha ido á outra cidade a trabalho e só voltaria no domingo a tarde.meu irmão tbm não dormiria em casa.depois de algum tempo q minha mãe saiu foi q me dei conta q estava completamente só em casa!!! isso nunca tinha acontecido antes.teria a noite inteira para fazer o q quisesse.logos pensamentos safados povoaram minha cabeça.

desliguei a tv, tirei o short,a calcinha,suspendi a blusa e comecei a massagear meus seios, logo já estava meladinha.lambuzava os dedos na bucetinha ,passava-os no biquinho dos meus seios,que estavam bem durinhos.estava uma delicia, brincado com meus peitinhos e minha xaninha ficando cada vez mais molhada.lambuzei meu cuzinho com o mel da minha xaninha e enfiei dois dedos no cu.ai como é gostoso bolinar meu cuzinho!!! meu grelo estava duro e inchado, louco pra gozar.comecei a tocar uma siririca enquanto dois dedinhos deixavam meu rabinho bem aberto.q delicia!! eu rebolava gostovo bolinando o cu e a xana ao mesmo tempo.logo senti o gozo se proximando,aumento o ritmo e dos meus dedinhos e ficava imaginando q eles eram paus arregaçando meu cu e minha xoxotinha. rebolava insandecida e pela primeira vez pude fazer algo q sempre sonhei:gemer e xingar bem alto na hora do prazer,como se fosse uma puta,bem vagabunda.

-AHHH ai delicia ,AAAAIIIIIIIIII eu vou gozar AAAAHHHHHHHHHHHH,AAAAAAHHHHHHHHHHHH ...

e explodi em um gozo maravilhoso.capotei no sofá,exausta,deixando uma mancha escura no tecido de tanta baba q escorreu da minha bucetinha. fiquei um tempo deitada,descansando e logo estava acesa de novo.

comecei a tocar meu grelo novamente e enfiar os dedos no rabinho,mas não era mais suficiente,queria uma coisa bem grossa arregaçando meu buraquinho virgem e guloso.levantei do sofá e fui procurar algo bem roliço para colocar no cu.peguei uma cenoura do tamanho de um penis medio,grossinha e tentei colocar.era dificil de entrar, doá e não passava da portinha.foi quando lembrei q tinha visto umas camisinhas na gaveta do meu irmão.peguei, coloquei na cenoura, lambuzei meu cu com saliva e sentei.doía um pouco pra entrar, mas o tesão não me fez sequer pensar em desistir.passou da portinha e escorregou todinha pra dentro do meu buraquinho.quando entrou todo, fiquei um tempo parada, curtindo a sensação de ter uma tora grossa abrindo minhas preguinhas.fiquei agachada no sofá, tocando uma siririca com uma cenoura bem grossa no cu.q delica é se sentir assim,com o cuzinho arreganhado e a buceta latejando.o calor começou a subir pelo meu corpo,intensifiquei a siririca louca pra gozar como uma puta com fogo na buceta,comecei a cavalgar na cenoura

-AHHHH meu cu caralho,que delicia,AAHHH,AHHh,AIII aHHHHHHHHHHHHHH...

tive um orgasmo louco, de novo caí sem forças no sofá, com o cuzinho piscando na cenoura.tirei a danada no rabo, todo arregaçadinho,consegui colocar a mão inteira dentro dele e o safadinho piscava querendo ser mais esfolado. depois de me recuperar de mais uma sessão de putaria, estava toda suada,as coxas grudentas do mel da minha bucetinha. resolvi tomar um banho para me refrescar.liguei o chuveiro na água gelada para ver se baixava meu fogo.estava uma delicia os arrepios q a água gelada causava ma minha pele quente.sentei no box do banheiro, arreganhei as pernas e deixei aquela água geladinha cair na minha xoxotinha quente e molhada.fiquei ainda mais excitada com os choquinhos da água no meu grelinho quente.comecei a tocar uma siririca com a água escorrendo pela minha bucetinha e gozei mais uma vez,ficando totalmente saciada.terminei de tomar banho,coloquei uma roupinha leve e fui dormir,com o corpo dormente de tanto gozar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive squirter tesudinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa.. uma delícia seus contos!!

Se quiser trocar uma ideia me add:

gutoo_rn@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum eu quero te fuder gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e skype te espero de pau duro como to agora

0 0
Foto de perfil genérica

Nussa Quando todos da casa resolvem sair e deixar agente sozinho, bate uma puta de um tesão. Aí se forma um cenario perfeito pra uma bela festinha.Mas vale tambem ficar mais a vontade pra fazer amor consigo mesmo. Adorei o conto e da pitada de humor que vc colocou. nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

uma putinha assim é o sonho de qualquer homem .adorei os 3 contos . beijos linda e continua

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ! Sempre que tenho a oportunidade de ficar sozinha aproveito pra "brincar" um pouquinho também.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkk anjo discreto vlw pelas comentarios,seus contos tbm São otimos,fiquei molhadinha lendo todos eles.

0 0
Este comentário não está disponível