10
Foi andando pela estrada, que conheci o mundo 14
Comentários
Não suporto injustiça! O Eduardo teria o direito de desconfiar do Heitor, mas "dar o veredicto"?! E as palavras foram duras demais... Vamos veer como nosso menino vai sair dessa!
Triste. Boa noite querido.
Nossa, isso sim foi triste, como o Eduardo pode fazer isso, continua.
Fiquei de certa forma triste por causa da morte de Leo e ainda mais triste por causa da culpa recair nas costas de Heitor, Denis e Jean não se comportaram de forma digna. Meu querido amigo espero que tenhas resolvido todos os teus problemas e não se esqueça se precisar de ajuda lembra-te vc tem todo um grandioso povo do teu lado esquerdo pra lhe ajudar sem questionar, um grande abração e um beijão. Tchau
Que história gente! Comecei a ler seu conto a pouco tempo e me fascinei por ele, sério, vc escreve bem e a história é fantástica!!! Ganhou mais um fã aqui. Espero que não demore a postar o próximo capítulo pois estou adorando!!! Que pena o Heitor ser injustiçado desse jeito, Eduardo está cometendo um erro em acusa-lo sem nem dar uma chance!!!
Nandão pq tanto sofrimento
O do coitado do heitor mas espero que ele saia logo
Tadinho do Heitor, maior maldade. Como já disse a injustiça é o maior mal que alguém pode sofrer. Aguardando o próximo ansiosamente. Bjos lindão!!
Muito tenso.
Coitado do Heitor, estou ancioso pela continuação.
10
Mais um momento de angustia e tristeza para Heitor. Toda felicidade do mundo pra você querido.
coitado do heitor sendo acusado de um crime que ele não cometeu e ainda por cima quem o entregou pra policia foi a pessoa que dizia o amar!!! esse è mas uma punhalada pelas costas que le esta recebendo.espero que ele não se torne uma pessoa amargurada com tudo isso que esta lhe acontecendo .e que ele consiga provar sua inocencia .beijo meu lindo amigo
Bom meu querido... Fiquei muito triste com o que aconteceu com o Heitor por ele ter sido acusado e pela!armação.. mas o Dudo aí sim foi decepção..São muitas provações que menino tem que passa,é uma vida sofrida demais. excelente seu conto parabéns. Bjos seu lindo.
:/
É muito triste qdo percebemos q por conta de que por uma armação, a pessoa que amamos se sente traída e não acredita na gente, pensando em tudo que seu amado sofreu nas mãos de seu irmão e na descrição feita pelo segurança, Dudo não acredita em coincidências e mesmo sofrendo não acredita no Heitor, o tratando como se fosse um zero a esquerda. Heitor conhecerá o inferno, mas sabendo que não fez nada de errado, se manterá firme e de cabeça erguida, como a Vô Rosália previniu. Esta armação em relação às roupas foi premeditada, com o intuito de assassinar o Leo e culpar o Heitor, por inveja e despeito, porém resta saber se o culpado é o Dennis ou o Jean, ou ambos mas Jean pelo assassinato do Zé Lúcio e Dennis pelo assassinato do Leo, ansiosa para descobrir e tb para saber quem matou o Juarez. Nando meu amado, torço para q vc tenha conseguido resolver todos os problemas, e fique tranquilo que entenderemos sua ausência, ainda mais com a a correria do último semestre, provas e trabalhos a serem aplicados e corrigidos. Meu amado fessor, um cheiro e um beijo da sua sempre Mama Rose ou simplesmente Vital.
Fiquei triste pelo heitor e decepcionada com o Dudo mas como sempre vó Rosalia acertou. Nando não se preoculpe nós te entendemos. Descanse bastante e recarregue as energias. Bjos :)
Vai virar um drama a vida dele agora,quê triste.
Muito tenso...Meu rei espero que tudo tenha se ajeitado por aí e que se não o tiver feito que tudo se ajeite logo logo.Meu lindo pode ter certeza que quando não aparece por aqui sempre fica um vazio, mas de toda forma sinta-se abraçado por todos nós aqui seu povo do lado esquerdo. Um beijo meu rei e espero do fundo do meu coração que tudo dê certo pra você e tenha um ótimo fim de semana...
Q curto professor!!! :( Mas tudo bem. U important eh vc tah aqui.Tow super nervosa,anciosa querendo sabr d tudo d uma vez.. ai ai ai
O dez é pra você (rsrs)
Olá, querido! acabei de ler os capítulos 11, 12 e 13 e deixei uma mensagem pra você. Este fica pra amanhã, pois meus olhos estão se fechando. Gros bisous!
Que tenso isso. Pobre Heitor. O conto está incrível. Abraços Nando.