Caríssimos leitores, boa noite! Segue a continuidade do conto.
Pois bem, após sair do hotel, fui para o local de onde o transporte sai para a cidade em que faço faculdade, durante o caminho fui ouvindo músicas, de modo particular uma música chamada Lágrimas de Adeus - Capim com Mel (banda de forró rsrsr), ao chegar na faculdade, encontrei minha melhor amiga, doida e briguenta (pense numa mulher brava) ela se chama Flávia, tem 39 anos, casada e dois filhos (que me chamam de tio), depois vi Magno que é o meu melhor amigo, casado a pouco tempo, e por último encontramos Sandra, também casada, mas, sem filhos. Seguimos rumo a sala de aula, era dia de prova, e sabíamos que iríamos nos ferrar, pois o professor iria colocar pra bombardear com a gente, entramos e fizemos a prova, depois que terminamos, ficamos fofocando da nossas vidas, e falando mal de algumas piriguetes, metidas a patricinhas, kkkkkkkkkkk...
Flávia – Minha gente, depois eu que sou puta pelo que falo, vocês viram, Márcia esfregando o rabo na cara de Lucas? Só para ele passar fila? kkkkkk
Eu – Eu não vi nada!
Flávia – Oh menino inocente kkkkkk, tu sabe que eu ainda tiro o teu cabaço um dia!
- Gente eu morri, embora não seja mais virgem, porém, ela, falou isso no meio da cantina e em alto e bom som! Kkkk
Magno – E aê galera como vai ser a formatura da turma? Será ano que vem, e parece ter sido ontem, que nos conhecemos aqui.
Eu – pois, é, galera, infelizmente, mas o que realmente conta é o aprendizado e a nossa verdadeira amizade.
Depois fomos para a sala novamente e quando terminaram as aulas eu fui para o ponto de carro. Adiantando um pouco, ao chegar à cidade, peguei um táxi e fui direto para o hotel, onde ele estava me esperando.
Galera esse conto tá horrível, um saco!!! Eu sou o primeiro a reconhecer kkkkkk... Só postei, para não deixar de postar essa semana, esses dias está uma correria, trabalhando o dobro ultimamente, e faculdade comendo juízo.
Espero lhe surpreender sim, mas to criando ideias ainda, pois sou muito tímido para relatar cenas de sexo... :(
Beijos.