Pois bem, vou agora compartilhar com vocês como foi que um acidente de carro,acabou na cama com uma GORDELICIA. Tenho 29 anos, casado ja a 8 anos, minha relação com a delicia de minha esposa, que pode se dizer que é uma falça magra com um bundão que me deixa com tesão como sempre, vai bem obrigado. Temos um casamento tradicional, incluso ai minhas escapadelas. Era cedo estava indo pro trabalho, sai adiantado pois estava com tesão daqueles que agente precisa ver coisas novas. Peguei a principal via, na intenção de cruzar com mais mulheres possíveis e assim rolar aquele flerte. Pois bem não rolou, até que ao admirar um belo par de seios fartos de uma coroa morena do carro ao lado, uma doida encheu minha traseira. Minha primeira reação era esculhambar com o ruim de roda. Para minha surpresa era uma loira baixinha, tinha uns 38 anos, peitos grandes, um bundão dentro de uma calça suplex, aquela mulher que podemos chamar de GORDELICIA. - Poxa vida moça e agora como agente faz...
-Eu pago não sei quando, mais uma divida, meu marido vai me encher o saco...
Ela então começou a falar de como era tratada pelo marido, mesmo sem fazer por merecer, e eu todo ouvidos e paciente lançando olhares para seu belo par de coxa.
- veja como vc vai resolver isso, vou anotar seu telefone, sua placa e teu endereço, estou atrasado pro serviço amanha sabado estou de folga sera melhor pra resolver.
No trabalho, na volta pra casa, uma coisa não sai da minha cabeça, que gordinha gostosa. Em casa tive uma ideia, porém tinha que planejar antes da volta de minha esposa do trabalho. Então liguei, para GORDELICIA, que logo foi me pedindo desculpas, me enrolando até que me implorou para deixar o pagamento do prejuizo dali a uns dois meses, deu em que eu queria. Logo sugeri a ela uma proposta que a livraria da culpa. - Agente curte uma noite em uma hidro e fica tudo certo, assim na lata, cinco segundos de silêncio do outro lado da linha, seguidos de um beleza mas como agente faz. Nem acreditei, mas logo marquei em uma das noites de futebol. Marcamos o lugar para se encontrar. Para minha surpresa ao entrar no motel ela tira da bolça sua fantasia de policial, com uma calçinha fil dental vermelha, aquilo ali no rabão dela desaparecia. Um bum bum branquinho que vermelhava a qualquer simples aperto. Dei liberdade para ela iniciar, a cachorra me disse que estava com tesão depois que recebeu a proposta, que por isso comprou a fantasia, ja que seu marido não gostava. Percebi ai a oportunidade de dar uma bela noite de sexo a GORDELICIA. Deitei ela quase que encostada na cabeceira abri e levantei aquelas pernas, e chupei sua buceta rosadinha ate deixar no ponto. Testei com os dedos que ficaram molhadinhos, logo em seguida coloquei meu pau no meio daqueles peitos enormes, e depois deixei ela chupar gostodo. Chegava a estralar deixou a cabeça da minha pica marcada. Coloquei ela de quatro enfiei até o fim e comecei a bombar devagar, e depois mais rápido e forte segurando naquele quadril generoso. Dali observei seu cuzinho, aparentemente virgem, melei o dedo em sua bucetinha em quanto bombava, e fui circulando na quele cu gostoso, assin que meu dedo ganhou intimidade tirei meu pau daquela buceta quente, e apontei no seu cu. Percebi que ela estava receiosa mas estava entregue totalmente, por isso tentei dar melhor transa anal que ela poderia ter. Enterrei gostoso naquele cuzinho apertado, gosei facil de tanto tesão. -Divida paga colega se quiser transferir culpas mais vezes....
Ela riu disse que adorou a noite, e queria sair mais vezes. Tomei a decisão de encerrar ali, pelo receio de criar intimidade, dou minhas escapadelas mais adoro minha esposa gostosa.
Meu primeiro conto, tenho ainda varios relatos com minha prima baixinha tentada, minha sogra evangelica dando o trouco entre outras. Espero comentários.